Limite de tempo de caminhada, pro nobre?

DeletedUser

Guest
Na verdade deveria ser limite de distância, ou será que realmente se equivalem?

Senão, vejamos: vou enviar um nobre pra atacar uma aldeia. Ele pode andar 40h50min (ou o limite que a config do servidor impõe), portanto, neste caso, distância máxima e tempo máximo se equivalem.

Agora, que tal enviar um nobre junto com o paladino, como apoio?:D
Eu sei, isso é uma situação irreal, absurda, mas convenhamos: ele vai andar bem mais rápido, e, neste caso, distância máxima e tempo máximo não se equivalem.

Pior ainda: se você conseguiu enviar o nobre junto com o paladino (eu nunca tentei...algum voluntário?) pra uma distância maior que a máxima (sim - se possível - porque o paladino ajudou), como é que vai trazer o nobre de volta, já que ele volta à velocidade normal????:confused::eek:

No Mundo 1, se não me engano, a distância máxima são 70 campos; mas o ideal, então, na minha opinião, seria informar a distância máxima, e não o tempo máximo que o nobre pode caminhar...:p
 

DeletedUser

Guest
Concordo. Isso de tempo não dá muito certo, mas se pensarmos bem seriam os mantimentos até ele chegar ao local :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tu enviares o nobre sozinho ou com paladino vai dar o mesmo tempo
 

DeletedUser

Guest
Mas qual é a vantagem de mandar o nobre como apoio?

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tu enviares o nobre sozinho ou com paladino vai dar o mesmo tempo

Como apoio, não. Releia o post inicial.

Mas qual é a vantagem de mandar o nobre como apoio?

:rolleyes:

Aí é que está: como mencionei, é uma situação irreal, mas o nobre vem com defesa 100 contra arqueiros e infantaria, e 50 contra cavalaria. Quase nada, se considerar o fator "população usada"...
No desespero, quem sabe ele sirva pra alguma coisa. Além do que, pelo visto, ele só morre quando 50% das tropas (por nobre) morrer (ou seja: 75% com 2 nobres, 87,5% com 3, e assim por diante. Pelo menos no simulador é assim, tanto no ataque quanto na defesa.)
 

DeletedUser

Guest
RESOLVIDO!

Aparentemente, o jogo se encarrega de converter as unidades de campo para unidades de tempo. Então, o que ocorre é que as mensagens de erro que aparecem, dependem se as unidades foram enviadas com o paladino ou sem, mas a quantidade de campos que podem percorrer é a mesma.
Ex: O nobre só pode caminhar 40h50min. Com o paladino: o nobre só pode caminhar 11h40min
 
Topo