Sugestão Limite de pontos premiun gastos em um dia

  • Iniciar tópico DeletedUser73809
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73809

Guest
Bom, acho que deveria haver um limite para controlar a evolução excessiva, visto que em 10 dias já tem nego com academia, não tem mais graça dessa forma, o mundo perde a graça muito rápido, pelo menos para mim que curto mais o início do game.
O limite poderia ser 1000 pp-1500 contando inclusive os gastos com as funções premiun ativadas/Tempos diminuídos dos edifícios etc..
Com certeza o jogo iria ficar mais disputado e mais legal!

Cumps Gel
 

DeletedUser80835

Guest
Talvez a melhor forma de regular isso fosse um sistema que aumenta o limite de pontos premium gastos de forma gradativa.

Abriu o mundo hoje, o limite é 300 pps gastos
No dia seguinte, 500
No terceiro dia, 600
E assim segue.

Tem muito pp pra gastar? Entra no mundo duas ou três semanas depois, quando esse limite tiver maior.
 

DeletedUser101565

Guest
tinha que ser mundo com mercado livre, nao por tempo de entrada, e tinha que voltar o sistema antigo de troca de recurso por PP's, dava pra trocar uns 3 mes PP agora 2 semanas nao da mais .:(
 

DeletedUser73809

Guest
A forma de redução de tempo que falei, por exemplo 1 vez por edifício, ajudaria bastante no rush excessivo, agora se a inno acha que assim irá diminuir os lucros, que aumentem o limite de tempo para transferir pp, aí as pessoas vão fazer pp em apenas 1 conta, assim mais gente comprará pp deles.
O fim ou diminuição da redução do tempo é ainda melhor que um limite diário de pp gasto
 

DeletedUser100700

Guest
tinha que ser mundo com mercado livre, nao por tempo de entrada, e tinha que voltar o sistema antigo de troca de recurso por PP's, dava pra trocar uns 3 mes PP agora 2 semanas nao da mais .:(


da pra pegar pps sim,aqui acola ainda pego no 73,e ja ta um bom tempo de mundo.

acho interessante essa ideia de ter um limite pra usar pps no começo de mundo,em menos de dois dias,ja tem kra com 500,600pontos.
 

DeletedUser101000

Guest
Acho que deveriam abrir mundos sem essas funções.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo