Limite de Membros por Tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107866

Guest
Seria interessante padronizar, mas no entanto, vai continuar a mesma coisa, várias tribos família e mass recruit, só vão ter mais membros, vamos ver lá 3 tribos A1, A2 e A3, as 3 com 100 membros.
Essa medida não fará com que reduza isso.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Discordo totalmente , todos os argumentos q vc usou de nada vão adiantar , com 30 ou com 100 membros vai continuar mesma coisa ,a única coisa q iria mudar e q o massa recruit vai aumentar isso tenho certeza .
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Discordo totalmente , todos os argumentos q vc usou de nada vão adiantar , com 30 ou com 100 membros vai continuar mesma coisa ,a única coisa q iria mudar e q o massa recruit vai aumentar isso tenho certeza .

Depende da tribo e dos líderes,
Eu mesmo fazia várias tribos, porém hoje em dia prefiro fazer uma, mas que tenha uma quantidade boa para formar a tribo.

Com 100 membros podemos fazer Esquadrões bem organizados. Com 60 Membros já é algo que não dá para fazer sem uma extensão. Esquadrões de 5 ou 10 membros não são Esquadrões e sim equipes. Fora que com cap100 as tribos poderão ser muito bem estruturadas. Será um alívio não depender de academias.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Na minha opinião, o limite de membros tem uma vantagem e uma desvantagem. Meu caso por exemplo. Minha tribo é líder no Casual 1. Só que eu não sou da principal, sou de uma academia. Todos sabem. Tem a principal, por exemplo, FOX. Aí tem a FOX 2, FOX 3, etc. A vantagem é que todos se ajudam, a principal e academias. A desvantagem é que no caso de ser campeã, só a principal leva o prêmio. As academias nada. São meros coadjuvantes da principal.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Mas reconheço que tem que haver um limite de membros porque senão a Inno teria que premiar uma tribo, por exemplo, com 300 membros. Não seria vantajoso para a Inno.
 

DeletedUser108028

Guest
mass-recrut sempre vai existir, com 30, com 40, 60 ou 100 membros... Mas concordo com o padrão de 60-90 membros, por que com 30 ou 40, mass-recrut estrapola...
 

DeletedUser95829

Guest
Na minha opinião, o limite de membros tem uma vantagem e uma desvantagem. Meu caso por exemplo. Minha tribo é líder no Casual 1. Só que eu não sou da principal, sou de uma academia. Todos sabem. Tem a principal, por exemplo, FOX. Aí tem a FOX 2, FOX 3, etc. A vantagem é que todos se ajudam, a principal e academias. A desvantagem é que no caso de ser campeã, só a principal leva o prêmio. As academias nada. São meros coadjuvantes da principal.

A inno poderia premiar as outras, porém o líder da "Família" deveria entrar em contato (enviar um Ticket) confirmando a autenticidade das outras dias antes do enceramento, seria o mais certo, levando em conta oque você disse né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo