Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

  • Iniciar tópico DeletedUser85434
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Isso nao muda nada para quem usa bots, (acho eu) ,
Diminui a quantidade de ataques enviados pois limita a quantidade minima... uma hr as tropas acabam.
Inclusive, isso depende da pontuação do player em questão... atacando diretamente os mais pontuados que consequentemente são os multis, bots e etc.
Por mim, muda mais que tá pouco.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Vcs ao mínimo tem que ver com a comunidade antes de fazer qualquer mudança na configuração do BR em andamento, espero que seja temporário porque sinceramente é horrível, o foco de vocês tem q ser nos bot utilizados.

E que isso nao prejudica quem usa bots, porque quem usa vai usar na mesma e farmar o dia todo
Isso prejudica quem começo a farmar bem
Imagina quem entro agora no br, uma grande desvantagem

E concordo contigo deviam primeiro ver com a comunidade, porque esse jogo cada dia que passa tem menos jogadores
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
E que isso nao prejudica quem usa bots, porque quem usa vai usar na mesma e farmar o dia todo
Isso prejudica quem começo a farmar bem
Imagina quem entro agora no br, uma grande desvantagem

E concordo contigo deviam primeiro ver com a comunidade, porque esse jogo cada dia que passa tem menos jogadores
Isso depende da pontuação do jogador... jogadores menores pontuados, não tem restrição ou suas restrições são baixas...
Infelizmente concordo que não é a melhor maneira... mas agradeço por tentarem.
DAALEEEEEEEEEEE
 

natanprog

Membro Ativo
Pontuação de reações
54
Isso depende da pontuação do jogador... jogadores menores pontuados, não tem restrição ou suas restrições são baixas...
Infelizmente concordo que não é a melhor maneira... mas agradeço por tentarem.
DAALEEEEEEEEEEE
Sim, tenho aldeia de 900 pts e nela eu consigo farmar com 3 cl... então não prejudica os novatos
restringe mais que tá pouco .... hahahahah
 

Glamber

Membro
Pontuação de reações
11
O lado bom é que isso limita cheaters de farm que claramente usam bot. Mas tinha de tirar a função de enviar recursos para membros da mesma tribo, pq tem gente farmando no envio de recursos através de multi contas e o suporte não toma uma providencia. Infelizmente o agendador (bot de ms para ataque e snips) que é o maior problema do jogo continua firme e forte, infelizmente.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
eu gostei da medida...interessante...mas se mantiver o reposicionamento perto de jogadores, isso vai fazer com que mais jogadores upem primos...isso pros próximos brs ne

só que pelo que entendi, não fizeram isso pra combater nada além da sobrecarga dos servidores

mas fica aí o recado pra quem ta farmando mais de 20 k de aldeias por dia...
 

Glamber

Membro
Pontuação de reações
11
Essa medida não é a mais eficaz, mas vai desestimular o jogador a farmar uma certa quantidade de aldeias. O farm só será rentável até uma certa fase do jogo, depois compesa rushar as minas lv 30 e o AS perde relevância. Acredito que não foi a melhor medida, mas pensando por esse lado causará um impacto, principalmente para usar esse recursos no recrutamento de tropas, as minas passarão a ter mais importância no jogo novamente.


Mas se não tirar também o agendador de ataques e snips ferra ainda mais quem joga tw honestamente. pq farmar é para fazer tropas e nobres o que da muita vantagem, mas ataque e defesa no bot é super vantagem, literalmente define o jogo.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
eu gostei da medida...interessante...mas se mantiver o reposicionamento perto de jogadores, isso vai fazer com que mais jogadores upem primos...isso pros próximos brs ne

só que pelo que entendi, não fizeram isso pra combater nada além da sobrecarga dos servidores

mas fica aí o recado pra quem ta farmando mais de 20 k de aldeias por dia...
Obvio que fizeram pela sobrecarga, mas finalmente perceberam que a sobrecarga é fruto de bot farmando 170k de aldeia num único dia(1 player, quem dirá um br inteiro fazendo o mesmo) e que se deixar, cada vez mais vai pesar o jogo e uma hora não vão aguentar manter ativo.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Agendador de ataques e snips, convidar jogador pro lado e reposicionamento de aldeias tem que acabar urgentemente. Parabéns ao suporte por tentar corrigir as coisas, as críticas sempre virão, o importante é continuar trabalhando para criar condições reais de jogo. Se é para colocar mina no lv 30, colocaremos. Se o farm será importante apenas no início, paciência.
Mercado de pps também... não esqueça.
AS e mercado de PPs são literalmente um câncer para esse jogo.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Sim, tenho aldeia de 900 pts e nela eu consigo farmar com 3 cl... então não prejudica os novatos
restringe mais que tá pouco .... hahahahah

Não muda muita coisa, pois varia apenas por aldeia e não por jogador.

Apenas evolua o básico e faça tropas.
 

Deleted User - 919538134

Guest
Bom dia!
Atualização excelente! Vai valorizar os jogadores que não usam script de farm!!!
Agora quem usa script vai ser obrigado a realizar menos comandos, dando mais oportunidade pra quem não usa parear o farm.

Quem é contra aí tem mais é q tomar vergonha na cara, quem tá estragando o jogo são vocês
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Foi uma boa medida, visto o número crescente de jogadores utilizando bots como UTW, BIA, etc... que automatizam tudo e são difíceis de pegar.

Obviamente isso atrapalha crescimento de jogadores que sabem usar e abusar do microfarming. Enviar 15, 20 CL's para fazer o trabalho de 1, 3 CLs é uma grande perda de tempo/recursos. Mas infelizmente, hoje, esse é o preço a se pagar por conta da baixíssima habilidade de muitos jogadores.

Existe uma porrada de scripts para auxiliar far, onde o único trabalho que o cara tem é entrar de tempos em tempos no AS, clicar no FA Press (liberado pela Inno), ajustar as configs certas pra apresentar todas as pages e alterar as aldeias, e ficar segurando o A ou B. Qual a necessidade de usar um bot como UTW ou BIA pra isso?

O Mundo 100 é um dos melhores mundos dos últimos anos, em questão de configurações. Ao invés de aproveitarem isso e curtirem um bom Tribal Wars sem os rush de PP...

Inno agiu certinho em colocar essa trava de limite de tropas para tudo. Que sirva de lição.

Tribal Wars é um lugar onde os jogadores tem que se adaptar o ambiente que o mundo foi configurado: se adaptar a novas velocidades de mundo; a não poder apoiar fora da tribo; paladinos diferentes; sistema de bandeira. Agora a galerinha que paga R$ 40, R$ 50/mês num bot vai ter que aprender a se adaptar a farmar na mão (ok, pelo FA Press..).
 

-BIOHAZARD-

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Allura, isso nao tem cabimento nenhum vocês estarem colocando limite de população a ataques em aldeias bárbaras com o mundo já em andamento. Vocês não podem simplesmente sair mudando as configurações na base do autoritarismo e sem comunicado pra comunidade que faz esse jogo andar.

Sobre os bots e pros iludidos que acham que essa medida irá resolver já adianto que não adianta.
Quem utiliza bot e script de farm vai continuar farmando 24/7 enquanto o pessoal que não usa vai ser ainda mais prejudicado.
Essa medida só é benéfica para o servidor que terá mais descanso visto que os comandos diminuíram.
 

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Tribal Wars é um lugar onde os jogadores tem que se adaptar o ambiente que o mundo foi configurado: se adaptar a novas velocidades de mundo; a não poder apoiar fora da tribo; paladinos diferentes; sistema de bandeira. Agora a galerinha que paga R$ 40, R$ 50/mês num bot vai ter que aprender a se adaptar a farmar na mão (ok, pelo FA Press..).

Eu não concordo com sua opinião, pensa comigo...
A pessoa que paga pelo bot, vai continuar farmando normal. O bot ele serve para automatizar o farm independente do limite de tropas. Basta a pessoa só configurar no AS.
O que a INNO fez, foi atrapalhar os players que não usam qualquer tipo de programas e sabem usar o micro farm. Pois como já citado, para que enviar 20CLs para farmar o que 02CLs podem farmar.

No meu vê, é um disperdício de tropas.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Eu não concordo com sua opinião, pensa comigo...
A pessoa que paga pelo bot, vai continuar farmando normal. O bot ele serve para automatizar o farm independente do limite de tropas. Basta a pessoa só configurar no AS.
O que a INNO fez, foi atrapalhar os players que não usam qualquer tipo de programas e sabem usar o micro farm. Pois como já citado, para que enviar 20CLs para farmar o que 02CLs podem farmar.

No meu vê, é um disperdício de tropas.
excelente comentário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo