Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

  • Iniciar tópico DeletedUser85434
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Allura, isso nao tem cabimento nenhum vocês estarem colocando limite de população a ataques em aldeias bárbaras com o mundo já em andamento. Vocês não podem simplesmente sair mudando as configurações na base do autoritarismo e sem comunicado pra comunidade que faz esse jogo andar.

Sobre os bots e pros iludidos que acham que essa medida irá resolver já adianto que não adianta.
Quem utiliza bot e script de farm vai continuar farmando 24/7 enquanto o pessoal que não usa vai ser ainda mais prejudicado.
Essa medida só é benéfica para o servidor que terá mais descanso visto que os comandos diminuíram.

Cara como assim nao faz diferença? Tenta farmar de meia em meia hora ai e ve se vai conseguir LOL...a medida atrapalha demais quem usa bot, ja que eh obvio que se tu farma de meia em meia hora com 20 k de cls, mandando 2 em cada bárbara, tu nao ta no dedo

A galera que farma no dedo, ou no keypress, vai farmar menos mas não vai cair tanto, porque farma de 100 em 100 minutos e ja tava usando 8 ou ate mais cls

Logo, quem ta reclamando ta passando atestado de que usa bot
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Eu não concordo com sua opinião, pensa comigo...
A pessoa que paga pelo bot, vai continuar farmando normal. O bot ele serve para automatizar o farm independente do limite de tropas. Basta a pessoa só configurar no AS.
O que a INNO fez, foi atrapalhar os players que não usam qualquer tipo de programas e sabem usar o micro farm. Pois como já citado, para que enviar 20CLs para farmar o que 02CLs podem farmar.

No meu vê, é um disperdício de tropas.

Obviamente a melhor solução seria só mirar em quem usa bot. E você não está errado... Vai ferrar muita gente que sabe usar micro farming.

Questão é: o bot fica ali 24h ativo. Que faz microfarming, tem que se programar muito bem para atacar a cada 10 minutos e sabemos que nem sempre rola fazer essa frequência.

No fim, o que resolveria realmente seria voltar aqueles mundos chatos com limite de farm diário.

Pronto, cortou pela raiz e todo mundo volta a farmar.

Enquanto isso, essa mudança repentina foi ótimo. Por que? Porque fez com que geral que usa bot e deixou ele ligado na madrugada fosse spottado pelo sistema tentando realizar comando ou, em alguns casos, pego pelo captcha.

Boatos que alguna ja começaram a perder a conta...
 

Deleted User - 919518165

Guest
Primeiramente,

Boot = bota (aquela que tu coloca no pé sabe?)
Bot = robot (de robô)

Essa medida que eles fizeram, provavelmente foi porque o tribal wars tem mais de 10 anos e o código é tudo legacy (código anti, mal otimizado e difícil de manter) e portanto o jogo não consegue escalar tanto quanto as tecnologias e servidores atuais, por isso eles criaram o fracassado Tribal Wars 2. Então tudo não passa de uma desculpa para não ficar "tão feio" para uma empresa que lucrou 1B ano passado.

Para os bots isso não muda em nada, facilmente adaptáve:, Math.ceil(pts * 0.01)
Pronto, a formula mágica acima da a quantidade de tropas a serem enviadas no ataque.

Isso só vai atrapalhar mesmo quem não usa bot. Bot foi feito para ser mais inteligente que muitas pessoas aí.
Essa medida irá apenas diminuir a quantidade de farm das pessoas, mas seguindo a lógica antiga, quem usa bot ainda sim irá farmar mais do que quem não usa bot.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Allura, isso nao tem cabimento nenhum vocês estarem colocando limite de população a ataques em aldeias bárbaras com o mundo já em andamento. Vocês não podem simplesmente sair mudando as configurações na base do autoritarismo e sem comunicado pra comunidade que faz esse jogo andar.

Sobre os bots e pros iludidos que acham que essa medida irá resolver já adianto que não adianta.
Quem utiliza bot e script de farm vai continuar farmando 24/7 enquanto o pessoal que não usa vai ser ainda mais prejudicado.
Essa medida só é benéfica para o servidor que terá mais descanso visto que os comandos diminuíram.


Muito bem colocado amigo.
Essa medida não vai evitar que alguns deixem de usar os bots. A desvantagem de um jogador sem bot vai ser a mesma, só que agora sendo mais difícil ainda de farmar.
Creio que o suporte está fazendo um trabalho precipitado e errado.
Primeiro por não combater os bots de uma forma mais inteligente e realmente eficaz.
Segundo por alterar as configurações de um br em andamento sem aviso prévio a comunidade.

Está claro o sucateamento tanto do jogo quanto da equipe, decisões precipitadas e alterações mal feitas.
Pode tocar a musica e chamar os caras do caixao.


1587743688879.png
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Muito bem colocado amigo.
Essa medida não vai evitar que alguns deixem de usar os bots. A desvantagem de um jogador sem bot vai ser a mesma, só que agora sendo mais difícil ainda de farmar.
Creio que o suporte está fazendo um trabalho precipitado e errado.
Primeiro por não combater os bots de uma forma mais inteligente e realmente eficaz.
Segundo por alterar as configurações de um br em andamento sem aviso prévio a comunidade.

Está claro o sucateamento tanto do jogo quanto da equipe, decisões precipitadas e alterações mal feitas.
Pode tocar a musica e chamar os caras do caixao.


Eu ja desenhei la em cima. Ninguem faz microfarming com 10 aldeias no dedo. Ninguém, a nao ser que jogue com coplayers, o que eh proibido tbm
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Hoje de fato o farm está ótimo! Eu queria entender como e porquê motivo alguém defenderia essa limitação se não o beneficiasse diretamente?
Se fosse prejudicial ao extremo, todos estariam reclamando...
Na vida a gente paga pela opinião dos outros (vide governo entre outras coisas), então paciência jovens... sei que muitos conhecem, são coniventes e até utilizam... outro até sabe qual o código utilizar para resolver o problema (não me diga que você é programador, porque mesmo um precisaria ver o código todo para saber solucionar o problema, se tu sabe é porque já viu e/ou tem ele em mãos.)
A vida é dura para o jeitinho brasileiro... a vida é dura.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.255
Hoje de fato o farm está ótimo! Eu queria entender como e porquê motivo alguém defenderia essa limitação se não o beneficiasse diretamente?
Se fosse prejudicial ao extremo, todos estariam reclamando...
Na vida a gente paga pela opinião dos outros (vide governo entre outras coisas), então paciência jovens... sei que muitos conhecem, são coniventes e até utilizam... outro até sabe qual o código utilizar para resolver o problema (não me diga que você é programador, porque mesmo um precisaria ver o código todo para saber solucionar o problema, se tu sabe é porque já viu e/ou tem ele em mãos.)
A vida é dura para o jeitinho brasileiro... a vida é dura.

farmo quanto? 50k? com o micro farm fazia o triplo
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Eu ainda estou no microfarm, estou com poucos pontos e isso não me afetou em quase nada... aparentemente afetou o pessoal a minha volta... pois agora minhas 2cls voltam sempre full... que delícia.

Microfarm não se resume a colocar o bot a farmar com 1cl as aldeias... na verdade, ele consiste em atacar com 1cl toda aldeia bb clicando nela e clicando no A/B do seus assistente você mesmo. Ou colocar o script, configurar com 1/2cls, colocar as coordenadas da aldeia bb e clicar no script e clicar no ok, você mesmo.
Olha que novidade galerinha, sou um dos poucos que sei farmar assim, sou TOP TOP TOP.
 

Deleted User - 919518165

Guest
é simples porque o farm de vocês melhoraram.

vocês não sabiam farmar, o suporte estragou o farm de quem sabia, logo sobrou mais recursos para quem não sabia farmar.

inno continua nivelando o jogo por baixo. só que agora sem avisar e no meio do mundo em andamento.

Aí nego tem a cara de pal de dizer que quem farma bem usa bot, só porque é um vegetal e surpreendentemente conseguiu sobreviver a seleção natural.
Farmar é uma arte, mesmo quem usa bot muitas vezes não sabem farmar. O farm é adaptável, exige tempo e conhecimento, tem que estar constantemente mudando, expandindo, cultivando aldeias. Bot não é a solução e isso que esses vacilões não entendem.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Aí nego tem a cara de pal de dizer que quem farma bem usa bot, só porque é um vegetal e surpreendentemente conseguiu sobreviver a seleção natural.
Farmar é uma arte, mesmo quem usa bot muitas vezes não sabem farmar. O farm é adaptável, exige tempo e conhecimento, tem que estar constantemente mudando, expandindo, cultivando aldeias. Bot não é a solução e isso que esses vacilões não entendem.
exato, ja joguei em br lado a lado com amigo
meu que usava bot e farmava pior que eu
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
é simples porque o farm de vocês melhoraram.

vocês não sabiam farmar, o suporte estragou o farm de quem sabia, logo sobrou mais recursos para quem não sabia farmar.

inno continua nivelando o jogo por baixo. só que agora sem avisar e no meio do mundo em andamento.

kkkkkkkkkkk tá bom

olha eu acho que nossas definições de "saber farmar" são diferentes então.

pra mim um bom jogador é aquele que sabe farmar em qualquer situação de jogo e sob quaisquer circunstâncias, ou seja, se o jogo muda, ele corre pra entender o mapa, adapta seu farm e continua farmando bem, afinal, os recursos continuam nas aldeias, a única coisa que mudou foi a maneira de saqueá-los.

um jogador ruim, péssimo, é aquele que só conhece 1 jeito de farmar; que decora, bota isso na cabeça, reproduz igual um robô (ironia é bem vinda kkkkk) e SURTAA quando o ÚNICO JEITO QUE ELE APRENDEU EM ANOS DE JOGO pra farmar não funciona mais.

se tu é mesmo o bom farmador topzão que diz ser, senta a bunda na cadeira, vai estudar seu mapa e dá um jeito de continuar farmando.


os bots xoram, apenas.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
kkkkkkkkkkk tá bom

olha eu acho que nossas definições de "saber farmar" são diferentes então.

pra mim um bom jogador é aquele que sabe farmar em qualquer situação de jogo e sob quaisquer circunstâncias, ou seja, se o jogo muda, ele corre pra entender o mapa, adapta seu farm e continua farmando bem, afinal, os recursos continuam nas aldeias, a única coisa que mudou foi a maneira de saqueá-los.

um jogador ruim, péssimo, é aquele que só conhece 1 jeito de farmar; que decora, bota isso na cabeça, reproduz igual um robô (ironia é bem vinda kkkkk) e SURTAA quando o ÚNICO JEITO QUE ELE APRENDEU EM ANOS DE JOGO pra farmar não funciona mais.

se tu é mesmo o bom farmador topzão que diz ser, senta a bunda na cadeira, vai estudar seu mapa e dá um jeito de continuar farmando.


os bots xoram, apenas.

você como sempre com ideias rasas e querendo atacar os outros.
estamos falando de eficiência de farm, que no caso, agora, o micro é melhor. Se adaptar a situação todos vão, mas os resultados serão piores. E isso sem resolver o principal problema.
 

Deleted User - 919518165

Guest
Quanto mais algumas pessoas falam, mais elas se auto contrariam ^^
A inteligência delas é mais limitada que a de certos scripts aí, o jeito é esperar o Tw arrumar o "problema" no servidor deles e liberar o farm normal ^^
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
você como sempre com ideias rasas e querendo atacar os outros.
estamos falando de eficiência de farm, que no caso, agora, o micro é melhor. Se adaptar a situação todos vão, mas os resultados serão piores. E isso sem resolver o principal problema.

pelo que eu entendi o problema era o servidor sobrecarregado, e ao que parece isso foi resolvido, pelo menos aqui o jogo não travou igual nos últimos dias, então... sucesso.

não entendi o "como sempre", tu me conhece por acaso?

e sim, vamos falar das idéias rasas: o que tu acha que é mais eficiente: 1) um servidor pesado, com pessoas que snipam e farmam na mão correndo risco de errar comandos e farmar pouco por conta desse problema, ou 2) o seu microfarm intacto e um monte de gente se ferrando no jogo por causa de um bando de multiconta e bot?

desde que o mundo é mundo pessoas justas pagam pelas injustiças de gente desonesta, ontem era eu, hoje é você, sai da disney e vem pra vida real meu bem.

se pra você, pensar na eficiência do game como um todo é ser raso, então eu sou raso sim :-*
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
o mais eficiente seria eles usarem o dinheiro que é gasto com pps a rodo para fazer um jogo que suporte uma das táticas do próprio jogo...

e o que ele falou ta certo, tu veio querer atacar a gente que não sabemos sem farmar e que sabemos apenas de 1 jeito, só não continuou pq botei o farm de 1kk hoje na roda na hora
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Conheço você pelos "textão" no ftw que poderiam se resumir a poucas palavras kkkkkk isso é o suficiente

Mas é isso, cada um com sua opinião. Nunca o jogo vai conseguir agradar a todos mas a forma com que tratam esse problema não acho que seja da melhor maneira
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo