Limite de fakes em aldeias bárbaras - br100

  • Iniciar tópico DeletedUser85434
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
a parte dos comandos sem lag, realmente ajudou muito, estava tendo dificuldades para isso. passei um aperto snipando por cancelamento pra um amigo meu, tive que dividir as tropas em vários snipes diferentes pra desviar desses lags.

mas novamente, não deveria fazer o microfarm paga esse pato
 

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
o mais eficiente seria eles usarem o dinheiro que é gasto com pps a rodo para fazer um jogo que suporte uma das táticas do próprio jogo...

Bem colocado!
Um jogo de estrategia, que não tem suporte para a estrategia tomada por mais de 70% do publico do jogo.
Vai entender :rolleyes:
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Só acho que uma empresa como a inno que teve uma receita de mais de 190 milhoes de EUROS em 2019.
Tem a capacidade e recursos para resolver os problemas do game de forma mais inteligente e eficaz
 

Deleted User - 7278155

Guest
Servidor fraco, mesmos problemas de mundos anteriores.

É uma vergonha as configurações serem alteradas por incompetência.

Prejudicar o microfarm não é o correto. Quer aliviar o servidor coloca 0,2 ou 0,3%, agora estragar estratégia de jogo por conta q vcs não resolvem os problemas internos é sacanagem.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
o mais eficiente seria eles usarem o dinheiro que é gasto com pps a rodo para fazer um jogo que suporte uma das táticas do próprio jogo...

e o que ele falou ta certo, tu veio querer atacar a gente que não sabemos sem farmar e que sabemos apenas de 1 jeito, só não continuou pq botei o farm de 1kk hoje na roda na hora

Eu concordo que o mais eficiente seria usar o dinheiro gasto, mas aí ja estaríamos entrando em outros problemas e discutindo a importância que a inno dá pra esse jogo em específico.

E não colega, não quis atacar ninguém, o que eu vi, pelo contrário, foram pessoas dizendo que quem tava achando essa medida boa era "mal farmador", e tirando sarro do farm do colega ali em cima, chamando ele de noob e etc... quem começou a pessoalizar a discussão não fui eu, apenas questionei a sua concepção de "bom jogador que sabe farmar".

Pra mim, jogar bem necessariamente passa por saber farmar, mas não necessariamente seu farm precisa ser estratosférico pra tu provar que sabe farmar, o farm não é tudo; o farm é proporcional ao tamanho da conta, ao tempo do jogador de jogar, e alinhado com a estratégia de jogo de cada um, se tu não tem tempo pra farmar e otimiza seu farm de acordo com seu tempo, isso não significa que você é noob ou farma mal, muito pelo contrário, as vezes um farm de 300k é muito mais lucrativo pra um player do que um farm de 2kk pra outro.

A questão aqui é bem simples: os jogadores estão usando tanto os novos BOTs, que isso sobrecarregou o jogo. Não faz sentido pra mim, reclamar da medida do suporte ao se sentir prejudicado em um único aspecto do jogo (o farm), quando todos os outros (mercado, ataques, apoio, construções, noblagens) estavam comprometidos. Eu, particularmente, não coloco o farm na frente de todo o resto do jogo.

mas enfim, isso vai de cada um, já falei o que tinha pra falar.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Eu nunca usei e nunca vou usar bot, sempre farmei no dedo msm, jogador raiz é isso q joga o jogo de forma honesta, espero muito q a inno derruba os bot, assim q derrubar volta o limite de farm normal das bbs, pois é muito injusto e desigual a pessoa simplesmente vai dormi deixa o PC ligado farmando a noite toda com 10 pra mais comando em cada Vila, assim aos q jogam de forma honesta sem bot é prejudicado e muito, até no rush.

Enfim vou subir a tag.

#FIMDOBOT POR UM JOGO LIMPO E HONESTO.
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Parabéns INNO GAMES, por destruir cada dia mais um jogo que era um dos melhores de browser, hoje em dia é decadência atras de decadência, o suporte do br 100 estava de parabéns, até o momento que limitou o micro farm...

Se ta faltando capacidade para identificar quem usa bot, me manda mensagem ai que dou a solução para vocês já que está tão difícil assim ...
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Parabéns INNO GAMES, por destruir cada dia mais um jogo que era um dos melhores de browser, hoje em dia é decadência atras de decadência, o suporte do br 100 estava de parabéns, até o momento que limitou o micro farm...

Se ta faltando capacidade para identificar quem usa bot, me manda mensagem ai que dou a solução para vocês já que está tão difícil assim ...

me permita discordar. A inno não estragou nada...quem estragou foram os jogadores.

mesma coisa o Brasil...não foram os políticos que estragaram, e sim os brasileiros.
 

DeletedUser85434

Guest
Muito bem colocado amigo.
Essa medida não vai evitar que alguns deixem de usar os bots. A desvantagem de um jogador sem bot vai ser a mesma, só que agora sendo mais difícil ainda de farmar.
Creio que o suporte está fazendo um trabalho precipitado e errado.
Primeiro por não combater os bots de uma forma mais inteligente e realmente eficaz.
Segundo por alterar as configurações de um br em andamento sem aviso prévio a comunidade.

Está claro o sucateamento tanto do jogo quanto da equipe, decisões precipitadas e alterações mal feitas.
Pode tocar a musica e chamar os caras do caixao.



Concordo plenamente com que foi dito pelo X X L 2 0 0 8.
Isso é uma MP(medida provisoria) não contra bots, e sim pela lentidão do servidor. O mais engraçando é que te não tem entrosamento entre Suporte da INNO e moderadores do forum.
Suporte disse que isso é um bug. E como foi dito eles não podem mudar configurações do mundo em andamento, creio que estao fazendo isso na surdina, e caso alguem investigue , a desculpa é que foi um bug que ocorreu no mundo.

O certo era tem um aviso prévio sobre a mudança.
 
Editado por um moderador:

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Se houve alguém da equipe de suporte deu essa informação de bug, foi porque no momento em que se deparou com a questão, não tinha toda a informação.

Eu, já aqui escrevi que não houve nenhum bug.
O limite de população foi estendido a todos os comandos de ataque, inclusive, aos comandos de ataques a aldeias bárbaras.

Estas alterações são feitas por razões técnicas, não são realizadas pela equipe de suporte, nem confundam pedidos de alterações de condições de dominância ou de remoção de moral, e etc, no decurso de um mundo porque não são situações comparáveis.

Estas alterações por razões técnicas dispensam pré-aviso conforme nossos termos e condições,

7.3 A InnoGames se reserva o direito de interromper a operação dos jogos ou parte deles sem informar os motivos disso.

Quanto à pergunta se é alteração permanente ou temporária, ainda não temos resposta para essa pergunta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo