Sugestão Limite de fake

  • Iniciar tópico DeletedUser85434
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85434

Guest
Voltei a jogar no br98 e mudou muita coisa da epoca que eu joguei para atualmente.

E uma coisa que esta me incomodando é esse limite de fake, na minha epoca não tinha.
No br100 para farmar jogador tenho que enviar 20 de habitantes em um ataque.
Em jogadores menores estou enviando 3 cls e 4 spy e no resto estou enviando 6 cls.


Sei que é muito dificil desativar essa função, minha sugestão para os próximos mundos seria ativar essa função quando o jogador completar um mes(30 dias) de jogo.

Outra ideia, seria o jogo "entender " quando envio mais de 5 ataques no mesmo jogador que estou enviando fake e ativa a função(sei que isso quase impossível).
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ataques a jogadores eram requeridos 1000 de tropas por ataque, de certeza acabavam os fakes em massa e toda a gente apreendia a fazer coordenado mais seriamente...

Não digo 30 dias, mas 60 dias parece-me + viável.

Mas gostei da tua sugestão
 

DeletedUser85434

Guest
No br100 estou com 11.555 pts e agora para enviar ataque em um jogador, tenho que enviar com 40 habitantes em um ataque, isso é um absurdo.

Tenho outra sugestão, aumentar a porcentagem. Ex: No br 100 a porcentagem é 1% dos pontos de aldeia.
Da para aumentar isso.

E gostaria que alguem da Inno ou moderador do forum se manisfestasse sobre essa sugestão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo