Sugestão Limite de Distância para Saques

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Breakiz

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Por que isso ainda não está em vigor? Há pessoas saqueando aldeias distantes com o mecanismo de Saques. Tudo bem você escolher a aldeia e enviar um ataque mesmo que longe, porém essa mesma aldeia, pela distância, não poderá ser usada no sistema de saque. Caso ele queira saquear essa aldeia distante, terá que ser manualmente. A relação do limite de distância pode ser limitada no início de mundo ou limitada sempre. Mas creio que isso não vai mudar em nada, afinal tem gente que usa script.

Enfim, só queria que o jogo fosse mais balanceado.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.283
Existem outras sugestões mais viáveis e menos.. digamos.. absurdas do que essa para balancear mais o jogo.

Gosto da intenção da sugestão que você apresentou mas ela em si não é viável, ou se for não é algo que eu acharia bom implementar.
 

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
A distância para saques já é controlada pelo tempo em que a unidade leva para chegar até a aldeia. Dito isso, vai do player estar disposto em ter unidades em trânsito por longos períodos de tempo, não acho que tenha a necessidade de uma implementação dessas, isso faz parte da estratégia do player, se começarmos a limitar muito, mais travado ficará o game.
 

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Eu penso que a colheita das aldeias bárbaras poderia ser farta nas bordas enquanto no centro do mundo as bárbaras vão minguando até acabar, ficando só as aldeias de jogadores. Seria uma forma de tentar equilibrar a disputa entre os iniciantes contra os veteranos de mundo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.283
Eu penso que a colheita das aldeias bárbaras poderia ser farta nas bordas enquanto no centro do mundo as bárbaras vão minguando até acabar, ficando só as aldeias de jogadores. Seria uma forma de tentar equilibrar a disputa entre os iniciantes contra os veteranos de mundo.

Dependendo da velocidade do mundo(2x) nem as bárbaras de 26pts são perdoadas.
Noblam tudo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo