Liga dos Assassinos ----> TFT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

trobh

Membro
Pontuação de reações
1
Bom dia

Recomecei o TW nesse server depois de alguns anos parados. Entrei na LA por parecer um boa tribo, sem muitos moitas e tals, aí do nada entram em PNA com TFT e com UC e hoje simplesmente abandonam tudo.

Ontem mesmo após PNA com ambos os lados da guerra disseram pra todos s acalmarem e confiarem nos líderes e hoje fazer isso. Ninguém responde nada e muito jogador bom ficou desamparado. Eu não me incluo nos bons pois fui noblado no início do game pelos BRODIS e comecei nesse Mundo depois de vários anos parado, mas sou prestativo, apoiando e ajudando (gastei 1 full) pro ex líder noblar aldeia bb e agora simplesmente somem e fazem isso.

:(
 

trobh

Membro
Pontuação de reações
1
É malcaratismo, isso sim. Tribo é união dos membros para um fim.

Semana passada ajudei o líder HANDCAP a limpar aldeia pra ele noblar, terça fizeram PNA com os dois lados da guerra, ontem disseram pra confiar. Hoje foi desfeita a tribo sem falar nada.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
É malcaratismo, isso sim. Tribo é união dos membros para um fim.

Semana passada ajudei o líder HANDCAP a limpar aldeia pra ele noblar, terça fizeram PNA com os dois lados da guerra, ontem disseram pra confiar. Hoje foi desfeita a tribo sem falar nada.


Pergunta importantissima...

Posso noblar?
 

trobh

Membro
Pontuação de reações
1
Acostumem-se, tá aí a importância de fazer amigos e jogar com elencos fechados.

Tem hora que compensa ficar sem tribo e bater em todo mundo.

É phoda. Voltei a jogar depois de anos e caí no meio da BRODIS (tribo fechada), aí restarto e caio com nego que não tem barba na cara e apesar de ser só um jogo não honra o que foi dito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo