Liderança

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Digam ae pessoas,quais são as suas apostas para líderes de destaque nesse mundo?

Vai que temos Líder revelações neste mundo eu tenho alguns em mente se quer saber...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93865

Guest
Sem duvidas a liderança da PIE é o destaque. Bons jogadores, entrosados e se conhecem há tempos. sem dúvidas a melhor liderança.

Pra mim, revelação está com Tauri, atenciosa demais tanto com os membros quanto com os demais. Isso está faltando em TW. Geralmente só vemos as lideranças cobrarem os peixes, mas é raro vermos ensinar os membros a pescar e isso ela faz bem. Em termos de gestão e motivação, só quem está lá pra saber o que ela faz *__*

Lord Shadown fez um mass inicialmente, mas está filtrando e deixando a tribo forte e ativa.
Cassio Cross e Prologic são uma dupla promissora, dois excelentes jogadores, mas tem recrutamento eterno.
Lord trafalgar law e Idalmo II estão com belos projetos, duas tribos bastante seletas.

Aliás, não está na hora dos melhores do início até aqui?
 

DeletedUser60670

Guest
Sem duvidas a liderança da PIE é o destaque. Bons jogadores, entrosados e se conhecem há tempos. sem dúvidas a melhor liderança.

Pra mim, revelação está com Tauri, atenciosa demais tanto com os membros quanto com os demais. Isso está faltando em TW. Geralmente só vemos as lideranças cobrarem os peixes, mas é raro vermos ensinar os membros a pescar e isso ela faz bem. Em termos de gestão e motivação, só quem está lá pra saber o que ela faz *__*

Lord Shadown fez um mass inicialmente, mas está filtrando e deixando a tribo forte e ativa.
Cassio Cross e Prologic são uma dupla promissora, dois excelentes jogadores, mas tem recrutamento eterno.
Lord trafalgar law e Idalmo II estão com belos projetos, duas tribos bastante seletas.

Aliás, não está na hora dos melhores do início até aqui?


Obrigado pelo elogio amigo. Apesar das dificuldades estamos determinados em prosperar jogando da forma mais divertida possível. Já alcançamos alguns feitos e metas (ainda modestos) mas com muita vontade de jogar bem.
 

DeletedUser96818

Guest
Concordo com o que Alê disse sobre a Pie. É notório desde os primórdios do br60.

Alê, a SMAUG é um grupo, temos um corpo líder, não lidero sozinha. Me orgulho dos ADMs da tribo que desempenham um excelente trabalho.
Mas estou desanimada. "Amigos" colocam espiões em nossa tribo. Picuinhas bobas no jogo tomam grandes proporções. Recalque, ira, inveja, Ódio... Não sei quando isso chegou ao TE, mas não tínhamos isso no br7 e no Br22. Guerras eram guerras e ainda com fórum compartilhado!
Acho que TW hoje está mais focado no off game/diplomacia/espiões/Insultos no ftw do que no reconhecimento e valorização do trabalho de um ou uma Líder, jogador ou tribo.

Thanatos é o grande nome do br60. Tem a tribo e corpo dirigente mais promissor do br60 e tende a subir ainda mais.
Lord trafalgar law, LordIdalmo II, LordShadown e Cassio Cross ainda vão escrever com letras de sangue a história desse mundo. Já tive oportunidade de conversar com eles e são Homens de palavra e que honram o que falam e creio que não partilham desse jogo miserável que é a tendência atual de TW virou.

E a ADM da SMAUG é coerente, coesa, ativa e prestativa. A melhor que já estive,

Enfim, será um mundo equilibrado.
 

DeletedUser60670

Guest
Concordo com o que Alê disse sobre a Pie. É notório desde os primórdios do br60.

Alê, a SMAUG é um grupo, temos um corpo líder, não lidero sozinha. Me orgulho dos ADMs da tribo que desempenham um excelente trabalho.
Mas estou desanimada. "Amigos" colocam espiões em nossa tribo. Picuinhas bobas no jogo tomam grandes proporções. Recalque, ira, inveja, Ódio... Não sei quando isso chegou ao TE, mas não tínhamos isso no br7 e no Br22. Guerras eram guerras e ainda com fórum compartilhado!
Acho que TW hoje está mais focado no off game/diplomacia/espiões/Insultos no ftw do que no reconhecimento e valorização do trabalho de um ou uma Líder, jogador ou tribo.

Thanatos é o grande nome do br60. Tem a tribo e corpo dirigente mais promissor do br60 e tende a subir ainda mais.
Lord trafalgar law, LordIdalmo II, LordShadown e Cassio Cross ainda vão escrever com letras de sangue a história desse mundo. Já tive oportunidade de conversar com eles e são Homens de palavra e que honram o que falam e creio que não partilham desse jogo miserável que é a tendência atual de TW virou.

E a ADM da SMAUG é coerente, coesa, ativa e prestativa. A melhor que já estive,

Enfim, será um mundo equilibrado.

Obrigado pelas palavras grande guerreira! Concordo com você e acho que muita coisa se desvirtuou no jogo, observando o comportamento dos jogadores nos novos mundos. Como você explicou muito bem, estas picuinhas e outras coisas desagradáveis eram praticamente inexistentes nos mundos antigos. Aproveito a oportunidade para dizer que, talvez já tenha te falado, que a tribo que mais admiramos em todos os aspectos aqui na GOT é a Smaug. Um grande abraço a você e a toda a sua equipe!
 

DeletedUser7153

Guest
Até ao momento , sem dúvida que a líder mais promissora desde o inicio do mundo é a Tauriel .
Tem feito um bom trabalho , criando uma tribo com uma base sólida sem fazer qualquer tipo de rush no recrutamento .

É o exemplo perfeito de que a Mulher é mais inteligente que o Homem :p

Não tive qualquer tipo de contacto com outros nomes falados aqui e pelo menos ainda não têm reputação , mas também estamos no inicio do mundo e acredito que ainda veremos ai muitas lideranças a surgirem com forte motivação para a conquista bélica .

Acho que TW hoje está mais focado no off game/diplomacia/espiões/Insultos no ftw do que no reconhecimento e valorização do trabalho de um ou uma Líder, jogador ou tribo.

Um ponto que não concordo , pois isso sempre esteve bem presente no TW . Talvez tenha se tornado um pouco mais agressivo , mas nada de notório .
O que eu digo é que TW é isso mesmo , Guerra , intrigas , traições , insultos e no final disto tudo vê-se quem foram os melhores ou mais inteligentes !
Assim veremos quem realmente são os verdadeiros Líderes ! Ainda ontem eu e a Tauriel falamos de um caso muito promissor :)

A |CEL| iniciou com um mass e as coisas começaram finalmente a estabilizar , nunca procuramos ser uma tribo grande , mas sim tentar conhecer os vários jogadores que ingressaram neste mundo tentando assim mais tarde filtrar quem serão os camaradas que se manterão ao nosso lado até ao fim . Isto porquê ? Simples , não fomos uma tribo pré-made .

Desejo a todos um bom jogo e a todos os líderes deste mundo , um pulso firme !

Atentamente Líder |CEL|
LordShadow ^o)
 

DeletedUser81524

Guest
Eu espero ser um líder promissor. Tenho, junto com um amigo, uma tribo periférica que está se mostrando eficiente para cumprir os objetivos. Infelizmente outra tribo resolveu atacar um membro nosso, e não gostaram de levar um contra-ataque. O resultado é que eles declararam guerra. Guerra nessa fase em que estamos é muita burrice, já que nenhuma das tribos envolvidas tem nobres, e acho que a maior parte dos inimigos nem catapultas tem, mas fazer o que. Vou aproveitar para conseguir uns farms novos e quem sabe eliminar uma concorrência que tenho aqui perto.

Vocês ainda vão ver a HELL virar uma da TOPs do mundo, afinal, pre-mades caem diariamente, mas minha proposta é diferente.
 

DeletedUser

Guest
Thanatos é o grande nome do br60. Tem a tribo e corpo dirigente mais promissor do br60 e tende a subir ainda mais.

Cara eu quase me mijei de emoção com suas palavras Tauri, realmente e gratificante ver que as pessoas estão de fato reconhecendo o meu trabalho, mas preciso fazer uma ressalva, como a Tauriel eu também tenho 2 bons braços direitos kkkk' Sou o tipo de jogador que acredita em uma tribo com não só uma boa liderança,mas uma boa staff em si,e é por isso que escolhi dois grandes jogadores para me ajudarem nesta tarefa o emo (By hate) e o Maronba (Minato), e não tenho vergonha em dizer, ai de mim se não fosse meus ADM's tenho sorte de poder contar com eles...

No mais, não conheço os outros líderes por tanto não vou comentar (Espero que eles me procurem para ter um dedinho de prosa kkk'), mas a Tauriel é sem base né gente... e de longe uma das Grandes mulheres deste jogo, cara não via uma jogadora tão serena e ao mesmo tempo ativa e inteligente em suas decisões assim dês da época que aprendi a jogar TW com a Shana *alguma coisa* lá no mundo 1.
 

DeletedUser86173

Guest
Cara eu quase me mijei de emoção com suas palavras Tauri, realmente e gratificante ver que as pessoas estão de fato reconhecendo o meu trabalho, mas preciso fazer uma ressalva, como a Tauriel eu também tenho 2 bons braços direitos kkkk' Sou o tipo de jogador que acredita em uma tribo com não só uma boa liderança,mas uma boa staff em si,e é por isso que escolhi dois grandes jogadores para me ajudarem nesta tarefa o emo (By hate) e o Maronba (Minato), e não tenho vergonha em dizer, ai de mim se não fosse meus ADM's tenho sorte de poder contar com eles...

No mais, não conheço os outros líderes por tanto não vou comentar (Espero que eles me procurem para ter um dedinho de prosa kkk'), mas a Tauriel é sem base né gente... e de longe uma das Grandes mulheres deste jogo, cara não via uma jogadora tão serena e ao mesmo tempo ativa e inteligente em suas decisões assim dês da época que aprendi a jogar TW com a Shana *alguma coisa* lá no mundo 1.

Cara você é meu amor,é dificil alguem reconhecer o trabalho dos ADM´s,nao querendo desmerecer ninguem,como conheço a tauriel eu acho que ela é a grande revelação,o thanatos ja é amigo meu conhecido de tempos,ja formamos o corpo de liderança da hog entao entramos com uma base fixa,e o minato meu maromba que me surpreendeu muito nesse inicio,a PIE em si ta com a liderança bem fixa,tal quanto a SMAUG,aposto muito tbm na HAPPY com a liderança do lord e cia^^
 

DeletedUser

Guest
Bom, em conversa via Skype com o meu co-fundador verificamos que a mensagem sobre Espiões foi direcionada a nós da CRECHE, e a palavra Amigos entre aspas também, com tudo digo que se olharem pelo Stats todos aqui podem notar que o jogador era da BB, porém a BB estava quebrada, os líderes não eram leais, esses são os primeiros a cair no TW, afundo a BB, porém existem pessoas boas lá dentro e estes hoje partilham alegrias e vitórias na CRECHE, logo não temos bola de cristal e líder nenhum tem que assumir culpa por atos fora da CRECHE, e eu como líder posso garantir que aqui todos jogamos justamente.

Espero que achismos fiquem guardado para si mesmo e não exponha eles sem pensar, pois de nossa parte podemos até continuar sendo amigos, não existe Espião e nunca houve... Acredito ou não, nunca haverá no futuro nada que desonre a TAG CRECHE e nenhum líder, que hoje é composta por mim prologic e casio cross.
Chega por hoje, acredito que nossa tribo esta bem liderada, não posso chegar aqui e falar que me acho um lixo né? Como um líder pode se achar um lixo? Se estou como líder é por que acredito em todos, e tenho ao lado os melhores, e não sei quem disse ai, mas o recrutamento aqui não é infinito, apenas temos critério, não vou citar o desespero de algumas para não SPAMAR o fórum.

Cada um cuida do seu quadrado, líder revelação pra mim são os líderes da CRECHE, que escolheram os melhores jogadores, e juntos vamos fechar e passar o trator em todas. Esse negócio de respeito é claro que temos, mas isso é um jogo, não vamos tratar isso como um livro de advocacia, repleto de termos complexos, negócio é passar o trator mesmo, hahahaha

Se perder, perdeu...
Baba Baby!! Baby Baba!!
 

DeletedUser54020

Guest
Fiquei assustado com esse tópico, parece que já fazem uns 2 anos de mundo e criançada já saiu toda
Gostaria de ter entrado neste, a variedade de vantagens com pontos premium me desanimou e fiquei no 61 com um amigo kkkk
Mas vou ver se dou uma acompanhada nele de perto \o/
Boa sorte para todos vocês, as lideranças estão de parabéns^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo