Liderança: Sabedoria incomum - HugoBiologia

DeletedUser

Guest
mas do que adianta ler estes tutorias, se voce nao tem fama para criar uma pre-made e nimguem confia em voce, entao voce vai para o jogo e recruta varios players e nunca da certo, pois a maioria é moita e noob?? iai como liderar deste modo?
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
mas do que adianta ler estes tutorias, se voce nao tem fama para criar uma pre-made e nimguem confia em voce, entao voce vai para o jogo e recruta varios players e nunca da certo, pois a maioria é moita e noob?? iai como liderar deste modo?

Não concordo amigo .
Não é preciso ser famoso para conseguir criar uma boa tribo . Claro que isso lhe irá complicar mais obstáculos , até assegurar o triunfo , mas se conseguir uma boa base de player's , mesmo que sejam noob's você tem tudo para ter uma grande tribo.
Apenas tem que os ensinar a jogar , ser proximo deles (e mt importante que um lider seja proximo dos membros , e que fale com eles diariamente para saber se eles precisam de algo ou nao) ; Tem que ter um ambiente agradavel no forum ; E depois vai ver que tudo corre naturalmente , vão começar bons player's a querer entrar na sua tribo e tudo vai correr bem . Acredite .

NÃO DEVE DESISTIR DE CRIAR UMA TRIBO , SÓ POR CAUSA DAS DIFICULDADES !!!
LEIA O QUE DIZ NA IMAGEM QUE ESTÁ NA ASSINATURA DO GOSTOSINHO DO BIOLOGIA E VERÁ QUE O TW PRECISA DE NOVOS LIDERES !!!


 

DeletedUser

Guest
Não concordo amigo .
Não é preciso ser famoso para conseguir criar uma boa tribo . Claro que isso lhe irá complicar mais obstáculos , até assegurar o triunfo , mas se conseguir uma boa base de player's , mesmo que sejam noob's você tem tudo para ter uma grande tribo.
Apenas tem que os ensinar a jogar , ser proximo deles (e mt importante que um lider seja proximo dos membros , e que fale com eles diariamente para saber se eles precisam de algo ou nao) ; Tem que ter um ambiente agradavel no forum ; E depois vai ver que tudo corre naturalmente , vão começar bons player's a querer entrar na sua tribo e tudo vai correr bem . Acredite .

NÃO DEVE DESISTIR DE CRIAR UMA TRIBO , SÓ POR CAUSA DAS DIFICULDADES !!!
LEIA O QUE DIZ NA IMAGEM QUE ESTÁ NA ASSINATURA DO GOSTOSINHO DO BIOLOGIA E VERÁ QUE O TW PRECISA DE NOVOS LIDERES !!!



un, eu desisto nao kkkkkkk eu acho que eu nasci para ser lider, sei la nao gosto de ficar numa tribo vendo tudo acontecer, gosto de fazer as coisas acontecerem no mundo 51 eu passei por 3 tribos dessas 3 tribo eu reuni os melhores delas nao por experiencia, mas por quem é esforçado, claro tbm tem os experientes e os que tem vontade de aprender.

estou conseguindo boas coisas, na minha tribo temos moitas, e começamos tarde no br51, vamos tentar a vida no br53 sem esses moitas que estao la e + alguns de mundos que ja passei. RED ALERT Lembre-se deste nome sera a tribo que mais vai se destacar no br53, dou minha palavra.
 

DeletedUser

Guest
mas do que adianta ler estes tutorias, se voce nao tem fama para criar uma pre-made e nimguem confia em voce, entao voce vai para o jogo e recruta varios players e nunca da certo, pois a maioria é moita e noob?? iai como liderar deste modo?

Tribos criadas no mundo 1 foram evoluídas com garra e determinação de liderança, se você mostrar isso num mundo novo, con certeza ganhará confiança dos demais a entrarem em vossa tribo. claro que a boa seleção é fundamental e a fama ajuda bastante. :/
 

DeletedUser91064

Guest
Hugo feio não me entrevistou :~~ #xatiadu

excelentes tutoriais, huguete
 

DeletedUser93604

Guest
Muito bom esse tuto.

Nova geração acha que criar tribo é para quem quer, criar tribo e distribuir convites, parabens Hugo, vlw pelo tuto ;)
 

HugoBiologia

Guest
Semana que vem tentarei postar mais do tutorial e responder todos os comentários
 

DeletedUser85488

Guest
Parabéns huguete, tutorial dahora :)

fico feliz em ter participado dele :)
 

DeletedUser

Guest
Huguete nem me chamou pra falar no tuto , disse que eu ia aparecer nos créditos , mas .. magoei :/

@ Parabéns Hugo , aguardando o resto desse tuto ! kkk s2)
 

DeletedUser

Guest
Bela visão Hugo, muita coisa pude absorver dessas palavras muitas coisas boas, como como tudo é uma visão, creio eu! vamos a algumas criticas construtivas, não entendi bem, na hora que fala do Sun Tzu, ele não era lider, pelo menos no todo, ou fazia parte de um todo, o máximo liderar um grupo de soldados, (ou subordinados), para o combate, ele era um General de guerra, e não vi, creio que em nenhum momento, a ideologia dele, ser mostrada nas suas palavras;

Outra coisa, quanto as opiniões ai da galera que você buscou informações do que é o significado de uma tribo, muita gente falou coisa boa, o que mais chegou perto do verdadeiro sentido de uma foi o hardy nessa frase: !
Acho que uma boa tribo é aquela que você não precisa marcar um coordenado, os players sabem quem atacar e quando atacar, quando um membro sabe o horário e disponibilidade do companheiro, e todos conseguem fazer se completarem ao invés de se igualarem.” Hardy-

Teve outra aí, que falaram coisas otimas, como entrosamento, clima na tribo isso tudo também são fatores principais,

Mais que todos esqueceram e que creio eu, é o principal fato, pode juntar todas as opiniões, mais sem a capacidade de improvisar, ou melhor a capacidade de agir nas piores situações, quando querendo ou não as desavenças se infiltram em uma tribo, ai que a coisa pega.
A tribo pode se unida, a anos lutar juntos ter toda a qualidade, mais quando a discórdia, as ideias não baterem, coisas imprevisíveis aparecer, a a tribo não souber lhe dar com isso, alguém implantar a desunião dentro de uma tribo, e a mesma não saber da a volta por cima pode ser todas essas qualidade citadas, não adianta de nada, é onde muitas caem.
Saber se virar em situações inesperadas sim, isso é o significado de uma tribo, e juntando com a acescência que o hardy citou, mais a atividade que é umas das coisas principais, atividade da tribo. Não tem para ninguém.



"Dentre todas as categorias apresentadas, não devemos idealizar uma forma de poder específica. Não há certo ou errado. Há o adequado. Em verdade, o mais indicado é que um líder saiba como, onde e quando exercer seu poder de acordo com o perfil dos subordinados, das circunstâncias e de seus objetivos.

Isso aqui é a mais pura verdade, e creio que será difícil ser contrariado, eu vivo isso todos os dias a ao ler isso ! Está mais que certo, você saber lidar a forma de liderar com diversas pessoas é a chama, cada pessoas se lidera de uma forma, e mesmo assim não é possível agradar a todos ! pois entra a sua personalidade no jogo !
 
Topo