Liderança HoGwarts

  • Iniciar tópico DeletedUser90922
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boatos dizem que o antigo líder da tão famosa Hogwarts levou banimento e assim abandonou a tribo .. Sendo assim a mesma fez a fusão com a #Pride e agora ?, como ficará a tribo top 1 do mundo ? Oque será da tribo escola mais conhecida do Servidor BR ?

Comentem e discutam !

A hogwarts já está praticamente pronta novamente! Que venham as guerras!

ON: Os antigos líderes retornaram, a fusão com a pride encerrou e tudo está organizado, a tribo top 1 do mundo ficará continuando a ganhar guerras e destruindo os inimigos.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Bom, quando joguei na FTW (br46) eu não tinha o que recoamar da liderança do Hugo, gostava muito, acredito que ainda está boa a liderança dele.

Quero acc para jogar no br48 :(

Acho que deviam fechar esse tópico, só está gerando confusões desnecessárias, entrem nas suas contas e mostrem o que sabe no jogo e pelo amor de Deus, se não sabe jogar bem não fica tirando onda no FTW é ridículo se achar e depois ser a desepção do mundo.
 

DeletedUser86173

Guest
Bom, quando joguei na FTW (br46) eu não tinha o que recoamar da liderança do Hugo, gostava muito, acredito que ainda está boa a liderança dele.

Quero acc para jogar no br48 :(

Acho que deviam fechar esse tópico, só está gerando confusões desnecessárias, entrem nas suas contas e mostrem o que sabe no jogo e pelo amor de Deus, se não sabe jogar bem não fica tirando onda no FTW é ridículo se achar e depois ser a desepção do mundo.


Mano tem varias acc precisando aqui no 48 :\ . Bom tópico tem de ser fechado.
 

DeletedUser88107

Guest
A pedido dos usuários o tópico está fechado, caso seja necessário, solicitem a Reabertura para algum moderador!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo