Liderança »AE«

  • Iniciar tópico Danyelle -.-
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá

Em todo minha vida de tribal wars nunca abri um topico se quer aqui no FTW,pois nunca vi necessidade,mas devido aos ultimo aconteçimentos me sinto no direito de abrir tal topico.
Gostaria muito de expor aos demais jogadores,pessoas que disponibilizam do seu tempo para este jogo um fato que considero a maior cachorrada de todos os tempos de tw,e acreditem,ja vi de tudo e por isso realmente eu não esperava.
Até onde sei,um lider tem por obrigação zelar do interesse dos seus,mas não foi o que aconteçeu aqui,uma mp resolveu tudo,não se importando com os demais que iam ficar no game,acham que isso foi correto??
Bonito pra vcs neh,aos que algum dia eu tive admiração hj me sinto uma verdadeira idiota em ter prestado tanto tempo da minha vida atendendo aos pedidos de alguns

Que lindo,que historico invejavel de liderança,ainda tem coragem de ir jogarem em outros mundos,liderar outras tribos pra que?Pra quando a chapa esquentar sairem do mundo mais uma vez sem ao menos se importarem com quem ta ficando pra trás
Pois eh,ainda estamos aqui,todos os dias,até a ultima aldeia,tentando apagar,reconstruir tudo isso aqui

Não é a Spag quem esta derrotando a tribo,foi a propria liderança quem optou por isso.
Aplaudo todos vcs de pé pela corvardia de vcs ''lideres''

Sinceramente espero nunca mais em toda a minha vida ter o desprazer em jogar junto com vcs,e se esse fato aconteçer,que não me informem,pois a reação aqui não vai ser muito boa
Continuem escondidos em outros mundos vendo o desfecho do mundo 51

P.s:O comentario de vcs ''lideres'' não me interessa,polpem o seu tempo


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest


Não é a Spag quem esta derrotando a tribo,foi a propria liderança quem optou por isso.
Aplaudo todos vcs de pé pela corvardia de vcs ''lideres''



Spag ta fazendo oq então? perdendo?

sinto mto por terem líderes fracos e covardes , mas não tirem o merito da spag
 

DeletedUser

Guest
Spag ta fazendo oq então? perdendo?

sinto mto por terem líderes fracos e covardes , mas não tirem o merito da spag

Creio que vc entendeu bem o que eu quis dizer nessa parte,a Spag não é o tema do topico
 

DeletedUser91557

Guest
Palavras duras e pesadas hein Dany? Mas não da para tirar a razão delas.
"Capitão é o ultimo a abandonar o navio"
Sou amigo deles, e foram bons "Lideres temporarios" aguentar um mundo até o final não deve ser tarefa facil...
"Se os problemas são grandes, então divida-os"
Um unico jogador nosso tirar a liderança e quem sabe mais alguns jogadores, foi um golpe e tanto.

Ainda falta alguma coisa para eles serem bons lideres até o final de um mundo, espero que eles lembrem do 51 e tente entender onde foi que eles erraram, para que isso não se repita em outro mundo, e decepcionem outros jogadores.
Mas agora temos administração nova, e isso é positivo, novas ideias e planos.
Vou até o fim.
 

DeletedUser90890

Guest
Tenho observado os acontecimentos das duas tribos, e acho que na minha opniao, independente de estar em guerrra ou nao, para o fechamento rapido do mundo. seira bom terem uma conversa os lideres da SPAG e os lideres da AE se tiver ne...
Formando uma tribo so de jogadores ativos deixando para tras MDFS e jogadores inativos que nao devem ser poucos pleo que venho observado nas duas tribos...assim formando uma tribo so e acelerando o fechamento do mundo, apesar que esta guerra esta sendo ganha pela SPAG o que se ve nitidamente no mapa...
A SPAG tem avnaçado em todos os ks muito rapido....

Essa e so minha opniao......

OBrigado a Todos....
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente danyelle ? talvez seja até melhor assim, uma nova liderança pra vocês.
Pois, sinceramente... não vejo honra em jogar em tribo onde a liderança utilizava artifícios ilegais (arisca, marimarilu) para fins próprios.

Enfim, só fico chateado que você danyelle não se tornou rainha da AE. Uma pessoa que tenta 'reanimar' a tribo em que está todo dia, tem que ser reconhecida por seu trabalho.

Meus cumpz,
^o)
 

DeletedUser

Guest
não vejo honra em jogar em tribo onde a liderança utilizava artifícios ilegais (arisca, marimarilu) para fins próprios.

Enfim, só fico chateado que você danyelle não se tornou rainha da AE. Uma pessoa que tenta 'reanimar' a tribo em que está todo dia, tem que ser reconhecida por seu trabalho.

Meus cumpz,
^o)

Se puder me esclareça o que houve quanto a Mari Marilu,não houve nenhum pronunciamento aqui por parte de ninguem sobre esse caso,e quanto a titulos isso nem vem ao caso,só acho uma falta de respeito com os demais membros que aqui ficarão,esses mereciam uma resposta concreta sobre tudo isso
 

DeletedUser

Guest
Grata pelas respostas,mereceu o fim que teve,é como dizem,é vivendo e aprendendo
 

DeletedUser

Guest
O problema de tudo isso foi que o usarão a MP que o rickisilva enviou e usarao ela como pretexto para sairem do jogo, essa Liderança foi e é patética, seria mais facil eles terem dito que não queriam mais jogar, que seria bem melhor !!!
 

DeletedUser93440

Guest
Dany, de coração não esperava uma saída tão repentina assim, apesar de não jogar no BR51 sempre gostei e gosto da AE. Espero que tenham bom motivo para ter feito isso mais de qualquer forma deveria ter deixado alguém no comando e não abandonar. Fui convidado para ser o Líder da AE mais devido a varias responsabilidades infelizmente não tenho tempo para um mundo no auge que o BR51 esta. Conversei com alguns da AE que estão assumindo a liderança e estou ajudando na medida do possível. O Que tenho a dizer e a desejar é uma boa sorte a AE. Spag tem os seus méritos e sempre terá, mais uma tribo sem líder fica jogada as traças.
Para a nova liderança se esta afim de algo novo experimente mudar o nome da tribo para começar. Novamente Boa Sorte a todos os envolvidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo