Lider(cri)ança

  • Iniciar tópico DeletedUser107383
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107383

Guest
Migrei da DooM pra Clã há pouco tempo.

A primeira vez que deixei meu MDF com o PacMan, acordei com uma nota ridícula de tão grosseira na página inicial do meu TW. Eu não sabia exatamente o que estava fazendo, mas me mantive até ali da melhor forma que podia. No final do mesmo mês, foi colocada a meta de que cada player da Clã² deve ter no mínimo 8 aldeias até o final de fevereiro. Me dediquei ainda mais ao jogo, não parava um segundo de farmar, fazer tropa, evoluir. Perdia tempo e inclusive durante o trabalho eu ficava mexendo no TW, fazendo o que quer que eu tivesse que fazer.
Fui aos poucos noblando outras aldeias. Vi que era MUITO difícil noblar outros players e estávamos permitidos a noblar aldeias bárbaras no K45 e K56 (se não me engano) apenas. Falei com o PacMan, pedi permissão pra noblar aldeias bárbaras um pouco mais perto, pois não tinha tropas de ataque o suficiente pra noblar outros players. Ele disse que eu deveria arrumar um co-play, porque meu desempenho estava muito fraco. Expliquei pra ele que eu tenho capacidade de fazer tudo sozinha - inclusive expliquei que não conhecia ninguém no TW (todos os meus amigos que entraram no TW comigo foram pra outra aldeia porque foram kickados (ou até mesmo saíram) da clã) - e que eu só precisava de mais tempo pra fazer tropas de ataque, já que li (não sei se é a informação correta) que era melhor ter pelo menos 2 aldeias de defesa pra 1 de ataque (no mínimo). E ele não me respondeu. Ele disse apenas que eu deveria arrumar um co-play. Ficou por isso.

E eu não suporto grosseria grátis. Foi então que eu achei que não tava no lugar certo e resolvi ser spy na Clã pra outra tribo. Não sou a melhor spy que possam imaginar, mas fiz bons trabalhos ajudando meus amigos e segurarem ataques, a fornecer informações de quantas tropas (aproximadamente) tinha em X aldeia, quantos ataques ainda virão, quantas pessoas estariam na OP. Entrei numa OP contra meu primo e ele não perdeu as aldeias dele, enquanto recebeu apoio meu e do resto da tribo dele. Eu ajudei outras pessoas a salvarem suas aldeias, porque elas me ajudaram a evoluir. Nesse meio tempo todo, estive dentro da clã conversando com alguns players - que não faziam ideia de que eu tava de spy lá dentro - e até mesmo enviando apoios. Noblei players com nada de pontos e tropas e consegui chegar no mínimo de aldeias que eu tinha que ter pra não ser kickada. Vi que saí em uma semana e meia de 13º em colocação de membros da tribo pra 2º lugar (na academia) - e olha que eu quase não tenho pontos, pra terem uma ideia do quanto a Clã NÃO É FORTE. E provei, talvez não pro PacMan e pra Clã, mas pra mim, que sou capaz de fazer o que me é proposto.

E hoje, dia 27, entreguei meu MDF pro Pac Man de novo. Com as 8 aldeias que eu deveria ter.
Toda vez que ele pede MDF, pede o MDF com tudo liberado - histórico de pontos premium, MENSAGENS PRIVADAS (como se algum spy fosse trocar mensagens no TW com alguém de fora da tribo), permissão pra enviar apoios e ataques, etcs. Tudo liberado. Essa é a regra, se não ele te trata como um lixo (que foi o que aconteceu ontem a noite e hoje de manhã, quando recebi mensagem do PacMan dizendo que meu MDF não estava completamente liberado (e falou isso sendo grosseiro, como se não bastasse dizer um "acho que você não liberou X função pra mim").
Obviamente isso é uma invasão de privacidade e eu não faço ideia do motivo de eu me sujeitar a isso. E hoje eu aprendi que nunca mais vou fazer isso na minha vida, porque é a maior burrice e ato de submissão a um desconhecido que qualquer pessoa pode fazer.

Quando o PacMan terminou meu MDF, vi que fui retirada da tribo, ordens de demolição de igreja, filas de construção canceladas, tropas em recrutamento canceladas e o pior - fulls de ataque e de defesa enviados em direção a membros da DooM. Sim, ele enviou minhas tropas de ataque e defesa pra morrer em outras aldeias.
Quando fui falar com ele no whatsapp, surpresa, fui bloqueada e excluída do grupo da Clã.
Quando meu marido foi falar com ele no próprio TW, ele teve a cara de pau de dizer que eu PERMITI que ele enviasse ataques a alvos de outras tribos. E denunciou meu marido pro TW, logo após bloqueou ele.
E como ele sai dessa? Impune?

Suponho que não tenha sido só comigo que isso aconteceu, independente de outros serem spys ou não.
Desde que entrei na Clã fui avisada de que eu entraria lá, usariam minhas tropas e depois me noblariam. Noblei no começo da semana passada um player que me mandou uma mensagem dizendo "cuidado para sua tribo não te noblar". Disse que tomaria o cuidado. Mas o primeiro ano na escola nova é sempre o pior.

Não se sujeitem mais a players com o caráter do PacMan. Não se sujeitem a estar na mesma tribo que um cara desses. Eliminem essas pessoas do jogo. Denunciem, noblem, não deixem existir. Essas pessoas não merecem estar num jogo coletivo.

Esse tópico não é para reclamar do fato de o PacMan ter me prejudicado. Afinal, eu também fui errada, sendo desleal à tribo que me acolheu. Porém, tropas renascerão, noblarei outras aldeias e tudo ficará OK. E se eu não sobreviver, recomeço.
Esse tópico é pra que todo mundo saiba que ele é uma criança vingativa e que é perigoso lidar com pessoas que não são tão inteligentes quanto parecem.

A Clã tem boas pessoas - pessoas legais, divertidas, inteligentes, diferentes - assim como outras tribos tem. O que torna a Clã diferente é a liderança, que não é apenas infantil, mas também egoísta e manipuladora. E o jogo é incrível.
É meu primeiro mundo e eu gostei do jogo, faz o tipo de jogo que eu fico viciada. Mas nada é tão importante quanto estar próximo a pessoas que te querem bem, que querem te ajudar e que querem ver você crescer. Na Clã ninguém encontra isso. Encontra alguns veteranos que querem ganhar o mundo sozinhos - ou nas suas panelinhas. Encontra pessoas que te usam, te xingam, te pisam, te menosprezam e riem da sua cara. E depois te jogam fora, te prejudicando irreversivelmente antes, destruindo suas tropas através do seu MDF, já que eles não tem tropas pra noblar as suas aldeias. Noblar de maneira honrada não é o lema da Clã.

Fica o aviso, amigos. Guardem o nome dos líderes da Clã e mantenham-se longe deles nos próximos mundos. Fará uma diferença gigante no seu jogo.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Hehehehe

SPY e acha ainda que tem direito de reclamar...

Cada noob comédia que aparece.

Não vem com esses papos, vc sempre foi spy juntamente com o Murilo e Luiz. Eu sempre soube... engole o choro e aprende a jogar. Isso é jogo de guerra, se foi capaz de ser spy, vc é capaz de aguentar o rojão.
 

DeletedUser107383

Guest
Hehehehe

SPY e acha ainda que tem direito de reclamar...

Cada noob comédia que aparece.

Não vem com esses papos, vc sempre foi spy juntamente com o Murilo e Luiz. Eu sempre soube... engole o choro e aprende a jogar. Isso é jogo de guerra, se foi capaz de ser spy, vc é capaz de aguentar o rojão.

Não é uma questão de não aguentar o rojão. Você bem sabe que já estou sendo atacada e que eu provavelmente serei noblada. Eu não ligo, seguro até onde der. O que eu acho que ficou bem claro pra todo mundo e que a sua inteligência não te permitiu entender, é que o seu tratamento com as pessoas é ridículo e seu comportamento como líder é de baixo nível. Eu estou ALERTANDO futuros players. Alertando eles de que eles devem pensar duas vezes antes de se filiar a você ou à sua tribo.
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkk cada dia que passa me surpreendo mais e acho que ainda tem muita coisa pra ser revelado nesse BR kkkk
 

DeletedUser100237

Guest
Hehehehe

SPY e acha ainda que tem direito de reclamar...

Cada noob comédia que aparece.

Não vem com esses papos, vc sempre foi spy juntamente com o Murilo e Luiz. Eu sempre soube... engole o choro e aprende a jogar. Isso é jogo de guerra, se foi capaz de ser spy, vc é capaz de aguentar o rojão.

e zoado sua tribo também tem SPY na ST quem ta chorando é você, logo logo suas aldeias faram fusão com a tribo ST seu BOBAIÃO
 

DeletedUser100237

Guest
Não é uma questão de não aguentar o rojão. Você bem sabe que já estou sendo atacada e que eu provavelmente serei noblada. Eu não ligo, seguro até onde der. O que eu acho que ficou bem claro pra todo mundo e que a sua inteligência não te permitiu entender, é que o seu tratamento com as pessoas é ridículo e seu comportamento como líder é de baixo nível. Eu estou ALERTANDO futuros players. Alertando eles de que eles devem pensar duas vezes antes de se filiar a você ou à sua tribo.

discutir com a US,CLÃ e clows é igual jogar xadrez com pombos, só servem para cagar, humilham os próprios jogadores e quer ter razão!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Não é uma questão de não aguentar o rojão. Você bem sabe que já estou sendo atacada e que eu provavelmente serei noblada. Eu não ligo, seguro até onde der. O que eu acho que ficou bem claro pra todo mundo e que a sua inteligência não te permitiu entender, é que o seu tratamento com as pessoas é ridículo e seu comportamento como líder é de baixo nível. Eu estou ALERTANDO futuros players. Alertando eles de que eles devem pensar duas vezes antes de se filiar a você ou à sua tribo.

A pessoa é spy e quer ser bem tratada ainda... coitadinha... É o fim dos tempos mesmo
 

DeletedUser100237

Guest
Olha o cara que vem no FTW fazer promessas sem mostrar a cara...

ui ele está se ridicularizando po eu não pronunciar meu nome, para que se quer saber quando começar os meus ataques você vai saber quem é fraquito líder inútil em vez de carregar a tribo nas costa e os membros que estão carregando você nas costas !
 

DeletedUser100237

Guest
A pessoa é spy e quer ser bem tratada ainda... coitadinha... É o fim dos tempos mesmo

saiba tratar seus membros direito, não é atoa que o ataide e o renato tem 4 tribos com membros valorosos e você 2 tribos com membros nubs, inativos e fracassados
 

DeletedUser100237

Guest
aviso a membros da clã, fique experto o noia é bixado, pega MDF de membros de baixa pontuação para fazer ridicularidades !
se não quer membros com baixa pontuação expulse não faça pervecidades
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Estou pouco me lixando com o que os outros pensam de mim... quem joga ao meu lado de verdade me conhece. Aos lixos do TW tenho apenas pena. Para mim esse tópico já deu ... bjao aos noobs que se acham injustiçados.
 

DeletedUser100237

Guest
Estou pouco me lixando com o que os outros pensam de mim... quem joga ao meu lado de verdade me conhece. Aos lixos do TW tenho apenas pena. Para mim esse tópico já deu ... bjao aos noobs que se acham injustiçados.

ui coitado se vitimizando faz isso não, continua a ser traíra com seus membros! seu traíranoia, jogo as tropas do cara lá na casa do chapéu e ainda quer canta de verdadeiro!
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
É Noia, parece que ta tenso as coisas aí dentro da Clã... E só de pensar, que isso não chega nem perto do pior que já foi feito no grupo do whats.
 
Última edição:

DeletedUser107044

Guest
Não era da Clã e não conheço o PacMan, só que uma pessoa que alega ser spy reclamar de como é tratada numa tribo é meio contraditório, e sobre MDF cara, todo lider tem que pegar o mdf pelo menos de semana em semana tanto pra auxiliar como ver quem é ativo ou não, pelo amor né, apaga esse tópico ai que ta zoado, e eu sei lá q q essas pessoas que acham que o Ataíde é bom líder pensam kk
 

DeletedUser105389

Guest
Não era da Clã e não conheço o PacMan, só que uma pessoa que alega ser spy reclamar de como é tratada numa tribo é meio contraditório, e sobre MDF cara, todo lider tem que pegar o mdf pelo menos de semana em semana tanto pra auxiliar como ver quem é ativo ou não, pelo amor né, apaga esse tópico ai que ta zoado, e eu sei lá q q essas pessoas que acham que o Ataíde é bom líder pensam kk
Ataide ataide ataide ataide ataide

n me envolva nessa treta, noob

todo lider pega mdf e manda as tropa pra casa do cacete, normal ué kkkkkkk

Só se for na liderança padrão .?.Charada.?./Ash/NoiA né
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107233

Guest
Ataide não é aquele cara que só gosta de membro com pontos?
 

DeletedUser107383

Guest
Não era da Clã e não conheço o PacMan, só que uma pessoa que alega ser spy reclamar de como é tratada numa tribo é meio contraditório, e sobre MDF cara, todo lider tem que pegar o mdf pelo menos de semana em semana tanto pra auxiliar como ver quem é ativo ou não, pelo amor né, apaga esse tópico ai que ta zoado, e eu sei lá q q essas pessoas que acham que o Ataíde é bom líder pensam kk

Eu não era spy até ser tratada como lixo. Eu nunca reclamei de passar MDF, até porque nunca fui inativa, nunca deixei de participar de nada na tribo. Nunca tive nada a esconder, muito pelo contrário, queria mostrar como eu tava evoluindo. O tratamento que recebi ANTES de pensar em ser spy é que me fez trocar de lado.
Não citei o Ataide e não sei como é a liderança dele.
 

DeletedUser106768

Guest
Noia só é Homem com aqueles abaixo dele... quero ver ser Homem cmg. :D
Foi carregado no m74, e quem esta la sabe disso. Fim de papo, e ainda colocam o ataíde no meio, deixa esse noob moita em paz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo