Crítica Lentidão total

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom acredito que não é só comigo que está acontecendo, nesses últimos dias para você entrar no TW pra jogar, se divertir está passando é raiva, todos os dias mais pela parte da manhã a lentidão ou até mesmo nem entrar estou conseguindo direito. Gostaria de saber o porque disso ? o que está acontecendo ? estou querendo jogar, tenho ataques para mandar e o TW não está deixando eu fazer isso.

Aguardo o Retorno do fb
 

DeletedUser

Guest
Tá impossível, nenhum Community informa o que tá acontecendo realmente fica bem difícil. Vamos trabalhar aí EQUIPE!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85462

Guest
Ta a semana toda assim, fica dificil querer investir em um jogo sem comprometimento algum como está sendo, porque não fazem essa atualização ou seja lá o que ta ta havendo em uma hora menos acessada? Como no fim da madrugada, sei la.

Mas ta foda isso, lentidão, sem poder acessar e bugs quando consegue.

COMO FICA ISSO?????????????????????????
 

DeletedUser93966

Guest
hj até que melhorou, mas tem horas que nem farmar pelo A.S da.
 

DeletedUser88596

Guest
ta osso se soubesse que estava assim não tinha começado os coordenados, que agora está longe de mandar os coordenados, ja mandei nt e não consigo mandar os fuls, lascou :O
 

DeletedUser

Guest
Aqui nem o site tá abrindo, quem dera eu conseguisse entrar no jogo. Eles não falam nada, vão arquivar o tópico e sumir, vergonha!
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Nós estamos ciente que diversos usuários estão tendo problemas com lentidão no momento, e estamos analisando a situação.

A lentidão se deve a fatores externos que estão fora de nosso controle, e por isso, não temos uma previsão de normalização.

Contamos com a compreensão de todos e pedimos desculpas por eventuais incômodos.
 

DeletedUser101237

Guest
Os pocotó tão parados :~~

Ah não, só desculpo com um mês de CP e aumento de recursos em 200%
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei como nego não reclama disso, pensei que fosse algo da minha região sei lá, pq a quantidade de demora, de o tw não querer nem abrir, é algo RIDICULO, Uma comunidade tão grande e ninguém protestar, fazer sei la, encher o saco dessa staf, pq essa porcaria tá demais, acordo cedo pra ler livro, estudar e jogar tw, e o site simplesmente fica horas parado.
agora por exemplo o site aqui ja caiu, incompetencia, to só jogando o mundo 70, imagino se fosse um mundo mais avançado e que existem nts para serem enviados, aldeias para serem snipadas, que inferno que isso iria ser.
tomem uma atitude.
 

DeletedUser95409

Guest
Mesma resposta automática da samana passada, mes passado, ano passado.


Segue o jogo, digo a lentidão do jogo.
 

DeletedUser101237

Guest
Nós estamos ciente que diversos usuários estão tendo problemas com lentidão no momento, e estamos analisando a situação.

A lentidão se deve a fatores externos que estão fora de nosso controle, e por isso, não temos uma previsão de normalização.

Contamos com a compreensão de todos e pedimos desculpas por eventuais incômodos.

Que fatores externos seriam esses?
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Nós estamos ciente que diversos usuários estão tendo problemas com lentidão no momento, e estamos analisando a situação.

A lentidão se deve a fatores externos que estão fora de nosso controle, e por isso, não temos uma previsão de normalização.

Contamos com a compreensão de todos e pedimos desculpas por eventuais incômodos.


No aguardo Allan, pq realmente está complicado demais, agora mesmo acabei de errar um ataque por 2s devido a lentidão, tenso xD... depois me chamam de jogador de FTW a culpa é de vocês hahahaha, pq in game não tem como jogar, só FTW mesmo
 

DeletedUser95409

Guest
podia travar o servidor né

tudo congela onde está e volta quando arrumarem.
 

DeletedUser95750

Guest
agora nesse momento esta pior do que nunca, de manha ate abria de vez em quando, agora nao ta abrindo nd
 

DeletedUser

Guest
Ah mano desanimei com isso não esperava mesmo !

Foi a epoca do TW -.-
 

DeletedUser88596

Guest
Nós estamos ciente que diversos usuários estão tendo problemas com lentidão no momento, e estamos analisando a situação.

A lentidão se deve a fatores externos que estão fora de nosso controle, e por isso, não temos uma previsão de normalização.

Contamos com a compreensão de todos e pedimos desculpas por eventuais incômodos.


Acabei de perder mais um ataque, jogo Ingrato esse tw, além de chato, fadigante e repetitivo ainda tem esses travamento prara desmotivar , por isso que os brs estão cada vez menos lotados
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo