Lentidão com servidor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JH FLA

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
O texto abaixo é uma citação traduzida e que pode ser verificada no link https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/performance-issues.285174/#post-7118777.

"Olá,

tenho vários pontos a serem levantados e algumas perguntas também.
Os problemas com os quais estou lidando podem não ser relevantes para você, são coisas que acredito estar afetando principalmente os mundos da velocidade. Entender que a velocidade não é uma preocupação principal para a Innogames do ponto de vista de marketing, no entanto, ainda pode haver uma solução fácil aqui.

Em algum momento nos últimos tempos, houve uma mudança na mecânica da TW que atrasou o jogo como um todo. Desde que comecei a jogar, você conseguiu enviar um ataque do mapa e reenviá-lo imediatamente após seu retorno, enquanto observava o relógio. Isso não é mais possível; você deve esperar um segundo inteiro após o retorno de suas tropas para enviar seu ataque ou, como conseqüência, as tropas que estiveram construindo o quartel durante esse período não serão incluídas no ataque quando tentar reenviar return OU apenas as tropas que foram construídas durante a corrida agrícola serão incluídas no ataque. Alguém pode lançar alguma luz sobre isto? Talvez haja notas de correção em algum lugar que eu tenha perdido?

O próximo problema, que pode estar relacionado ao primeiro, ao navegar pela interface do Tribalwars, parece muito mais lento. Posso atualizar a página e navegar na interface com muito mais rapidez do que a página da Web. Esse problema sempre esteve presente, mas aumentou enormemente nos últimos tempos. Por exemplo, sempre que uma corrida de fazenda termina e as tropas estão retornando em vez de a página ser atualizada no ponto de retorno das tropas, ela congelará e, eventualmente, mostrará um grande grupo de comandos em 0 segundos, em vez de remover os comandos e mostrar as tropas na vila . Preciso atualizar a página manualmente. O que faz com que a página da web responda atrasada.

Minha teoria é que isso tem algo a ver com as atualizações mais recentes da interface do usuário, a página agora precisa processar mais imagens gráficas e geralmente está mais confusa do que antes. Eu tive que remover o máximo de gráficos possível nas configurações, ocultando comandos durante a reprodução e basicamente fazendo tudo para reduzir o processo de páginas da Web possível com graus variados de sucesso, às vezes é bom e às vezes ainda é ruim.

A proteção de bots é incompatível com a velocidade, sendo solicitado dezenas de vezes no espaço de algumas horas e dedicar um tempo para resolvê-las se traduz em horas no valor de horas se você a escalasse com a velocidade de um mundo normal. Isso não é bom o suficiente, é um recurso quebrado. Naturalmente bug também.

O bate-papo no jogo; Mais precisa ser dito? Está quebrado af. Ele literalmente apenas bloqueia você por vários minutos de cada vez. É como se o Tribalwars limitasse os processos do usuário, mas depois inundou o usuário com os processos da interface do usuário, resultando em uma confusão sangrenta.

Talvez seja um problema de servidor, talvez seja uma combinação de ambos? Eu não sei. Muitas pessoas me trouxeram essas questões. As pessoas estão gastando muito dinheiro neste jogo também. O que dá, por que os problemas não estão sendo abordados?

Acredito que a velocidade está se tornando cada vez mais incompatível com o estado moderno da TW, pois sua mecânica não é considerada durante as atualizações. Minha proposta é que a velocidade do Tribalwars seja executada em uma versão restaurada anteriormente do TW, quando esses bugs e problemas não eram tão comuns. Velocidade se sentindo mais lenta do que qualquer outra coisa hoje em dia.

Sugestão de melhoria: Sugiro velocidade de execução em uma versão anterior do Tribalwars, o design original da velocidade foi baseado em uma versão anterior do Tribalwars, está se tornando menos compatível."


Bom, este texto é perfeito para demonstrar os problemas enfrentados por muitos desta comunidade.

Precisamos que nosssos representantes levem esta nossa indignação mais frente, para que assim, este problema seja solucionado.

@allura @Johnny Tapia
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
o app pelo menos acho que virou uma boa alternativa pra alguns problemas citados

mas eu sou totalmente a favor de que pudesse existir um meio de que tu escolhesse pra jogar à la brs antigos,..como se voltasse pra alguma atualizção ai de 2013 sei lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo