Leitura do estado actual do mundo 12

DeletedUser

Guest
tomara que eu aguente para ver o final deste mundo por inquanto to indo bem
meu primeiro mundo de tribal wars e to gostando bastante
 

DeletedUser47864

Guest
A guerra da NOT VS LEG esta começando a equilibrar
A FK ta por enquanto por baixo mas a VM3 vai ter que remar muito pra tirar esta tribo do palio.
que o diga o THE CRIMS hehehehe
o primeiro cara da VM3 que esta perdendo aldeias dezemfreado.
Eu queria uma conta no Mundo 12 :(
Só para participar desta novela....:(
 

DeletedUser47864

Guest
Deus me livre começar do inicio vai dar trabalho.
Alem disso o mundo 12 não é mais um mundo novato.(ja tem muitos caras fortes)
Se tiver alguem com alguma conta pra dar eu quero kkkkkk:D
 

DeletedUser

Guest
Não é perdendo aldeias desenfreado, na verdade me parece que ele tomou um BAN, por algum motivo que não sei qual, e depois que voltou a FK deve ter aproveitado pra nobrar, juntando com algum tipo de inatividade dele. Espero que ele não tenha desistido ou algo assim.
 

DeletedUser

Guest
A guerra da NOT VS LEG esta começando a equilibrar
A FK ta por enquanto por baixo mas a VM3 vai ter que remar muito pra tirar esta tribo do palio.
que o diga o THE CRIMS hehehehe
o primeiro cara da VM3 que esta perdendo aldeias dezemfreado.
Eu queria uma conta no Mundo 12 :(
Só para participar desta novela....:(

equilibrar? 100 aldeias de diferença só com uma leva de ataques... fora alguns truques mágicos que acontecem naqueles lados...

Side 1:
Tribes: NOT NOT 2 NOT-A
Players:

Side 2:
Tribes: LEG LEG. Vistas
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 196
Lado 2: 97
Diferença: 99

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,935,076
Lado 2: 797,379
Diferença: 1,137,697

image.php
 

DeletedUser47864

Guest
não estou estragando as statiscas,mas se vc gosta de dados falsos colocando uma tribo de 90% inativos no meio tudo bem.E que não tem nenhuma relação de aliança comos seus Inimgos.ta ok...
mas mete ai só LEG LEG. VS NOT NOT-A NOT 2
pra ver se as statisticas estão equilibradas.
e parabens por defender a NANANDA tão bem depois de 2000 ataques.
mas fique sabendo que vai muito mais que isso se segura ai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A guerra da NOT VS LEG esta começando a equilibrar
A FK ta por enquanto por baixo mas a VM3 vai ter que remar muito pra tirar esta tribo do palio.
que o diga o THE CRIMS hehehehe
o primeiro cara da VM3 que esta perdendo aldeias dezemfreado.
Eu queria uma conta no Mundo 12 :(
Só para participar desta novela....:(


realmente complica, cara levou ban e perdeu varias aldeias ,
esta perda e desenfreada?
30 aldeias para quem tem 550..nossa em....

perguntem aos membros FK, quantos ja perderam mais q 30 aldeias desde o começo...

se informe melhor.....
 

DeletedUser

Guest
que vai ser dificil entrar no nucleo, todos sabemos que sim, K completo é mais dificil ,mas olha direito que eles tem algumas brechas rsrsrs....
será que els viram o jogo ?
quando ?
 

DeletedUser

Guest
não estou estragando as statiscas,mas se vc gosta de dados falsos colocando uma tribo de 90% inativos no meio tudo bem.E que não tem nenhuma relação de aliança comos seus Inimgos.ta ok...
mas mete ai só LEG LEG. VS NOT NOT-A NOT 2
pra ver se as statisticas estão equilibradas.
e parabens por defender a NANANDA tão bem depois de 2000 ataques.
mas fique sabendo que vai muito mais que isso se segura ai.

o daten... a leg mete nojo... pela postura... só me dá vontade de abandonar este mundo porque a equpa de administradores nao faz nada... nada mesmo.... vê-se a olhos nús contas multi a atacar e nada... enfim...

já nem defendo a nananda... trabalhos me dessem... e já deu para ver o teu nivel a discutir em vários comentários.. acho que sabes tudo o que se passa neste mundo, para quem dizia que nao era de cá... enfim.... e triste ver que sabem tudo e os outros sao burros...

digo-te perder esta guerra é impossivel para a not... simplesmete impossivel... se jogarem minimamente legal.. a mim baniram-me e bem, porque a tentar ajudar um jogador apoiei com a minha conta e um mdf... ilegal.. foi justo ser banido...

mas ver a equpa de adminitração a tratar de forma diferente os vários jogadores é triste.. mas enfim... é o tw que temos

alem do mais os teus comentários sao o cumulo da incoerencia... entao quer dizer a vistas nao pode contar porque é uma tribo inactiva... e as aldeias da nananda, que por motivos de familia deixou o jogo duas semanas antes dos ataques da leg, já contam!!!! olha que caneco... onde fica a coerencia? se uma conta para o statts (nananda) entao a vistas que ajuda a leg (eu já vi... por isso nao digas o contrário) também conta... se a vistas nao conta a nananda também nao conta... como é? ficamos como!!!!

ora se não es deste mundo comenta menos, ou comenta com coerencia de pensamento... porque a lógica tem de exisitir para ambos os lados, assim como a justiça da equipa de administração... que vê tanta conta inactica a atacar o mesmo alvo e nada fazem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47864

Guest
:Dta bom amigo.
Não coloco meus posts aqui neste mundo.
Como eu não sou desde mundo eu errei bastante,falei bastante besteira.
EX do THE CRIMIS que eu não sabia que tinha levado ban.
Mas ao falar que a equipe trata trata os jogadores diferentes(esta errado neste ponto).
Semana passada 3 de LEG levaram Ban.
e pq é impossivel a LEG ganhar a guerra.????
se bem me lembro quando vcs eram Inimigos da MCEL,ficavam a andar pelos foruns falando que era impossivel vencer a guerra mas que iam lutar até o final.
não posto mais aqui neste forum do mundo 12.
 

DeletedUser

Guest
nao sei porque hades deixar de comentar tas no teu direito e nao disseste nada de mal...cada um tem a sua opinão!
 

DeletedUser

Guest
Deus me livre começar do inicio vai dar trabalho.
Alem disso o mundo 12 não é mais um mundo novato.(ja tem muitos caras fortes)
Se tiver alguem com alguma conta pra dar eu quero kkkkkk:D

Eita....comentar sobre uma guerra em andamento estando de fora eh facil ne?

mas COMEÇAR DO INICIO tudo tem q começar ne? pq começar do final nao tem como!
Acho q todo mundo que esta com mais de 5kk de pts hj um dia teve q começar com 60 pts. senao tiver ganhado a conta de alguem.
 

DeletedUser47864

Guest
Muitos ficam com raiva do meu jeto de falar.É pq eu falo na cara,não fico enchendo linguiça,e fazendo textos grandes.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que a vistas nao deveria contar por que ela se fundiu com uma tribo (sei disso por que era da vistas)se for pra conta a vistas vai ter que adicionar varias outras tribos por que ela tem uma familia nova e os players que ainda estao na vistas vao se mudar em breve para novas tribos
 

DeletedUser

Guest
eu acho que a vistas nao deveria contar por que ela se fundiu com uma tribo (sei disso por que era da vistas)se for pra conta a vistas vai ter que adicionar varias outras tribos por que ela tem uma familia nova e os players que ainda estao na vistas vao se mudar em breve para novas tribos

quando deixarem de existir e de apoiar a leg... entao tudo bem.. sai dos statts... agora parece-me justo se vejo apoios a caminho da leg da parte da vistas... se somos atacados coordenadamente com contas vista... parece certo que se use... aliás, a base do altieri apontar a guerra foi um ataque num vistas... o relatorio, inclusive, foi-me encaminhado...

quando falamos no forum, temos de falar os dados todos... nao sou louco para por a vistas nos statts sem uma razão...

de qualquer forma... mundo 12 = over!
 
Topo