Legião Urbana

  • Iniciar tópico DeletedUser50224
  • Data de início

DeletedUser50224

Guest

STARS + UFC + DBZ =

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã (8)


nome: Legião Urbana
tag: |L|
mundo : 46
localidade: :S


É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.


diplomacia
Diplomacia :Sem amizades
academia: Não.


Liderança:

lider: Mim, J.SCCP e Trident (Uh é o gostosão)
administrador : Piper e caney
recrutamento :

Recrutamento fechado

Caso esteja interessado em participar da Legião se destaque em um dos 25 K que temos no sudeste


quantos membros iremos recrutar?
no maximo 40~60


Lista de membros :


Em reformulação.
Musicas mostrandos os ideias da tribo, que iremos defender pra sempre

musica da tribo
Ou ainda

Imagens mostrando os conceitos e ideias da tribo, que iremos defender sempre.

imagem da tribo
Imagem 2
Imagem 3

Citação mostrando os conceitos e ideais da tribo, que iremos defender sempre.

"Vai Goku!"
"Vamos celebrar como pessoas com o Q.I abaixo de 100,a cada fevereiro e feriado"
"Traição é traição, romance é romance, amor é amor, e um lance é um lance."


"Eles serão poucos e loucos, porém vitoriosos"
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
somos as bibas do asfalto '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(só os fortes entenderam)

....... Go Go fazef deff e ficar de moita noblando bb's(minha estratégia)....
 

DeletedUser

Guest
Se a tribo for tão boa quanto a banda , será a melhor tribo do BR =D
 

DeletedUser

Guest
Pedro me coloca ae :), vc sabe que eu jogo alguma coisa (to com vc na unio sou silvio s. abravanel) vai vai vai ?
 

DeletedUser

Guest
Isso é plagio de nome eu q dei ideia de Legiao urbana pra STARS -.-'
Fusao so pra facilitar o mundo -.-'
vo jogar tranquilo assim com o Danilo EHUUAHHUEA'​
 

DeletedUser

Guest
nossa.....nunca iria esperar uma coisa dessas kkkk boa sorte a todos e pra mim tb kkkkk tomara que de certo ;)
 

DeletedUser80211

Guest
AUHSHUAHSA, é noixê manolos. '-'

Pra mim tanto faz, a unica coisa q muda eé a quantidade de inimigo q diminui
 

DeletedUser

Guest
Bom queria explicar aos membros da minha tribo e aos demais.

Porque da fusao?
muitas desistencias em ambas tribos, muita gente paro de jogar ou vam ir no br47 por terem conf mais legais, dai agente lider fez um acordo de ir levar as 3 tribos juntas, eu nao acho fusao ate porque nao foi in-game foi tudo decidido antes de entrar no mundo mais cada um com seus pensamentos. pretendo ir para fechar o mundo com a galera porisso levando so conhecidos , a tribo esta bem boa eu vi a lista parece uma clowns, legiao romana ou algo parecido so por ter gente conhecida e amigos que se conhece etc...porque nao estou levando desconhecido? nao quero levar gente que se passa por outro ou por garotas para ganhar vantagem e tenta enganar alguem, prefiro mil vezes ir com so conhecido e se sobrar vaga todos nos lideres iremos analizar o membro para entrar na tribo..

Vamos la galera nao vamos perde a diversao, temos uma tribo montada com otimo elenco e muita mais muita diversao risinho)

Beijos da mulher de casa Trident.Rj
:p
 

DeletedUser50224

Guest
Bom queria explicar aos membros da minha tribo e aos demais.

Porque da fusao?
muitas desistencias em ambas tribos, muita gente paro de jogar ou vam ir no br47 por terem conf mais legais, dai agente lider fez um acordo de ir levar as 3 tribos juntas, eu nao acho fusao ate porque nao foi in-game foi tudo decidido antes de entrar no mundo mais cada um com seus pensamentos. pretendo ir para fechar o mundo com a galera porisso levando so conhecidos , a tribo esta bem boa eu vi a lista parece uma clowns, legiao romana ou algo parecido so por ter gente conhecida e amigos que se conhece etc...porque nao estou levando desconhecido? nao quero levar gente que se passa por outro ou por garotas para ganhar vantagem e tenta enganar alguem, prefiro mil vezes ir com so conhecido e se sobrar vaga todos nos lideres iremos analizar o membro para entrar na tribo..

Vamos la galera nao vamos perde a diversao, temos uma tribo montada com otimo elenco e muita mais muita diversao risinho)

Beijos da mulher de casa Trident.Rj
:p

Skype gogogogo
 

DeletedUser51030

Guest
Vamos lá então néeah minha mulher. FLOWS' Durmir que amanhã cedo tenho que estar na faculdade para estudar. BEIJOS' :p
 

DeletedUser83796

Guest
Bom queria explicar aos membros da minha tribo e aos demais.

Porque da fusao?
muitas desistencias em ambas tribos, muita gente paro de jogar ou vam ir no br47 por terem conf mais legais, dai agente lider fez um acordo de ir levar as 3 tribos juntas, eu nao acho fusao ate porque nao foi in-game foi tudo decidido antes de entrar no mundo mais cada um com seus pensamentos. pretendo ir para fechar o mundo com a galera porisso levando so conhecidos , a tribo esta bem boa eu vi a lista parece uma clowns, legiao romana ou algo parecido so por ter gente conhecida e amigos que se conhece etc...porque nao estou levando desconhecido? nao quero levar gente que se passa por outro ou por garotas para ganhar vantagem e tenta enganar alguem, prefiro mil vezes ir com so conhecido e se sobrar vaga todos nos lideres iremos analizar o membro para entrar na tribo..

Vamos la galera nao vamos perde a diversao, temos uma tribo montada com otimo elenco e muita mais muita diversao risinho)

Beijos da mulher de casa Trident.Rj
:p

Sua letra dói a vista ^^

muda pra preto ai :)
 

DeletedUser

Guest
Convidem o Guxtavo123
Eu preciso de um farm interno, DSUHDOASIUDHSAUIDHSADUIOHSADIUSHDOUSAD
 

DeletedUser

Guest
eu to ai?
pq nao sei se aceitam noobs '-'
na verdade eu tava na UFC e na DBZ
e o nome da tribo é em minha homenagem (procurem no arquivo das tribos)
 

DeletedUser75642

Guest
Mega fusão nunca imaginei mais ta de boa, vamo que vamo :D
 
Topo