Legião Romana BR32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35535

Guest
essa eu sei: onde eh humilhante? REsposta: VCS CORRERAAAAAAAAAMMMMMMMMMM SEUS KAGOEEEEEEEES, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estar em guerra com meio mundo e guentar como a 300 fez e faz no m22 eh q nao eh humilhante.

Da próxima vez que eu fugir de alguém, Zeca, vou providenciar um esconderijo -.-'
Quer dizer que a gente correu? E antes de correr a gente se certificou que continuaríamos na guerra... É, realmente é bastante sensato fugir de alguém desde que continuemos sendo perseguidos ¬¬'
Ai ai Zeca, quanto mais vc fala mais eu vejo que vc tem problemas...
 

DeletedUser

Guest
Da próxima vez que eu fugir de alguém, Zeca, vou providenciar um esconderijo -.-'
Quer dizer que a gente correu? E antes de correr a gente se certificou que continuaríamos na guerra... É, realmente é bastante sensato fugir de alguém desde que continuemos sendo perseguidos ¬¬'
Ai ai Zeca, quanto mais vc fala mais eu vejo que vc tem problemas...

Se certificou de algo q vcs nao tinham opcao? kkkk, quem disse q debandar a tribo eh motivo pra outra tribo parar de atacar, vcs querendo ou nao ia continuar em guerra, oq fizeram foi correr pro colo de uma tribo maior, chorando e pedindo protecao... Nao eh feio procurar ajuda, feio eh nao admitir, isto sim eh um problema...
 

DeletedUser

Guest
kk

olha quem ta falando 2 semana de guerra fizeram ally com 5 tribos pra derrubar a BANG isso sim e covardia isso e de humilhar
 

DeletedUser

Guest
olha quem ta falando 2 semana de guerra fizeram ally com 5 tribos pra derrubar a BANG isso sim e covardia isso e de humilhar

Exterminadores de insetos sao covardes? Oq eles fizeram foi um serviço de utilidade publica, hehehe....
 

bruno ramos

Guest
Eu e ele temos direitos de designe desse nome lukiinhas eu e ele que fizemos a escolha dos players eu e le que tivemos a ideia de ir para o br27 - -', se acha que o bruno arranjo todos aqueles players sozinho duende farma, e uns caras do br26 e br22 eu que trouxe kkkkk eu que troxue a turma do gordo - -'

Negativo ...

Os únicos que ficaram a par do nome são Eu, Tristan.Rj e -Patolino-.
 

DeletedUser

Guest
Bom faço convite para todos do BR27, estarei fazendo junto com meus amigos recriando a |LR| no br32, para bater nessas tribos que se acham as pros, como Fnatic, PLANC e LE, sendo que a PLANC e a LE cairam no br27 rsrs, bom aqui vcs podem ser meu sinimigos alguns mais n ligarei em estar na tribo de vcs no br32, muitos iam começar a causar e discussoes mais essa é a graça ne rsrs aposto que a taberna vai ser uma guerra KKKKK.

Bom faso convites a todos n importa a tribo, so me mandar o nome e avaliarei junto com os outros ;D


sem querer ser chato e nem tirando os meritos
minha tribo planc so caiu pq o uchira e o reiner parou de jogar

mas a legiao romana éuma tribo boa , com excelentes jogadores ,vamus nos diverti muito no br 32

^^
 

DeletedUser49489

Guest
essa eu sei: onde eh humilhante? REsposta: VCS CORRERAAAAAAAAAMMMMMMMMMM SEUS KAGOEEEEEEEES, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estar em guerra com meio mundo e guentar como a 300 fez e faz no m22 eh q nao eh humilhante.

Cala ti boca zeca

você também CORREU lá no br22 animal!

Os caras que sairam da |LR| e entraram na IRMAOS tão fazendo que nem os que sairam da NA e entraram na H300! como tu

Foram para outra tribo e continuaram na guerra, agoar só falta ver quem ganha...
 

DeletedUser39614

Guest
se forem que nem a snob do br30 n vao durar muito n KKKK ta achando de+ lek ;D era para eu entrar na SnoB rsrs eai ocmo vai o ? Rodrigo ? ainda é nb rsr :D me lembro eu e ele no br22 rsrs bela aquisiçao acho que vou traze-lo para o br32 da ultima vez ele era da planc quem sabe esse ele vai para a LR :D

uai ta me chamando de noob é safado ? kkkkkkkk
unica coisa que me lembro do m27 enquanto joguei foi tu me pedindo pra não te limpa e nem te farma kkkkkkkkkkk
pra vc poder continua na LR era hilario kkkkkkkk
 

pan30

Guest
uai ta me chamando de noob é safado ? kkkkkkkk
unica coisa que me lembro do m27 enquanto joguei foi tu me pedindo pra não te limpa e nem te farma kkkkkkkkkkk
pra vc poder continua na LR era hilario kkkkkkkk

oQUEM FALA, CHEGO PARA MIM E FALO OU OU VAMO FAZER UM PACTO EU N TE ATACO E VC N ME ATACA KKKKKKKKKKKKK, covardam ;D RSRS
 

DeletedUser39614

Guest
oQUEM FALA, CHEGO PARA MIM E FALO OU OU VAMO FAZER UM PACTO EU N TE ATACO E VC N ME ATACA KKKKKKKKKKKKK, covardam ;D RSRS

não menti noob
não preciso de pacto nenhum pra derrotar ninguem (quem ja jogou perto de mim sabe disso) :)
e vc ia me atacar com o que ? se não me lembro muito bem vc tinha só 50 lanceiros e 50 espadas (depois de 1 semana de jogo) kkkkkkkkkkk


agora cesso chega de post meu aki :p
 

DeletedUser

Guest
KKKKK!!! Tenso, só spam, LoL.

121221244.jpg




“Nem tudo é silêncio no salão dos mortos!” – Deschain

I.E Mundo 32
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo