Legião Romana BR32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pan30

Guest
Bom faço convite para todos do BR27, estarei fazendo junto com meus amigos recriando a |LR| no br32, para bater nessas tribos que se acham as pros, como Fnatic, PLANC e LE, sendo que a PLANC e a LE cairam no br27 rsrs, bom aqui vcs podem ser meu sinimigos alguns mais n ligarei em estar na tribo de vcs no br32, muitos iam começar a causar e discussoes mais essa é a graça ne rsrs aposto que a taberna vai ser uma guerra KKKKK.

Bom faso convites a todos n importa a tribo, so me mandar o nome e avaliarei junto com os outros ;D
 

DeletedUser

Guest
Não sei se sabes mas isto é um tópico ilegal, postaste em tribos para futuros mundos ponto, não podes postar na aba do br27 :)
 

DeletedUser

Guest
Planc,Fnatic,LE ahsuhasuhasuhasuhas

Se nos formos mundo 32 será nosso..
 

pan30

Guest
Planc,Fnatic,LE ahsuhasuhasuhasuhas

Se nos formos mundo 32 será nosso..

se forem que nem a snob do br30 n vao durar muito n KKKK ta achando de+ lek ;D era para eu entrar na SnoB rsrs eai ocmo vai o ? Rodrigo ? ainda é nb rsr :D me lembro eu e ele no br22 rsrs bela aquisiçao acho que vou traze-lo para o br32 da ultima vez ele era da planc quem sabe esse ele vai para a LR :D
 

DeletedUser

Guest
snob, planc, lr? nossa, o m32 vai durar soh um mes, kkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
snob, planc, lr? nossa, o m32 vai durar soh um mes, kkkkkk.

Bom vai la e caia do meu lado noob!

Korica= É me referi a SNob sim!

pan30=mundo 30 Lool acho que ta engando ou é 31 ou é 29^^.
Bom se o tonhão e o -LGM- fosse conosco mais o LGM00 e os antigos membros da SNob fsarci,luis . fernando certamente nos dominaria todas essas tribos^^.
 

DeletedUser

Guest
VICTOR SEU NOOBBBB ¬¬'
para de fazer SPAM ! vai criar ----- nenhuma de |LR|, só quem tem este direito é o bruno, a tribo foi um projeto dele e ninguém tem o direito de sair criando ela em outros mundos ¬¬'
é a mesma coisa que você quizesse cria uma PLANC no m32 tribo que é do Uchila sasuke, ou a [LE] tribo do lamios ¬¬' cada um com sua tribo rs, faz um projeto e inventa uma nova para você zoiudo ! deixa o bruno vê isto ele vai castra você vivo :mad:
 

pan30

Guest
Eu e ele temos direitos de designe desse nome lukiinhas eu e ele que fizemos a escolha dos players eu e le que tivemos a ideia de ir para o br27 - -', se acha que o bruno arranjo todos aqueles players sozinho duende farma, e uns caras do br26 e br22 eu que trouxe kkkkk eu que troxue a turma do gordo - -'
 

DeletedUser50224

Guest
Bom faço convite para todos do BR27, estarei fazendo junto com meus amigos recriando a |LR| no br32, para bater nessas tribos que se acham as pros, como Fnatic, PLANC e LE, sendo que a PLANC e a LE cairam no br27 rsrs, bom aqui vcs podem ser meu sinimigos alguns mais n ligarei em estar na tribo de vcs no br32, muitos iam começar a causar e discussoes mais essa é a graça ne rsrs aposto que a taberna vai ser uma guerra KKKKK.

Bom faso convites a todos n importa a tribo, so me mandar o nome e avaliarei junto com os outros ;D

talvez eu participo ai vc mi acc la?
 

DeletedUser

Guest
Bom faço convite para todos do BR27, estarei fazendo junto com meus amigos recriando a |LR| no br32, para bater nessas tribos que se acham as pros, como Fnatic, PLANC e LE, sendo que a PLANC e a LE cairam no br27 rsrs, bom aqui vcs podem ser meu sinimigos alguns mais n ligarei em estar na tribo de vcs no br32, muitos iam começar a causar e discussoes mais essa é a graça ne rsrs aposto que a taberna vai ser uma guerra KKKKK.

Bom faso convites a todos n importa a tribo, so me mandar o nome e avaliarei junto com os outros ;D
A não esquecer que a |LR| também caiu,e duma forma mais humilante:)
 

DeletedUser

Guest
Bom vai la e caia do meu lado noob!

Korica= É me referi a SNob sim!

pan30=mundo 30 Lool acho que ta engando ou é 31 ou é 29^^.
Bom se o tonhão e o -LGM- fosse conosco mais o LGM00 e os antigos membros da SNob fsarci,luis . fernando certamente nos dominaria todas essas tribos^^.


Sem chance, sou alergico a kagoes, se divirtam apostando quem desiste primeiro...
 

DeletedUser

Guest
Bom faço convite para todos do BR27, estarei fazendo junto com meus amigos recriando a |LR| no br32, para bater nessas tribos que se acham as pros, como Fnatic, PLANC e LE, sendo que a PLANC e a LE cairam no br27 rsrs, bom aqui vcs podem ser meu sinimigos alguns mais n ligarei em estar na tribo de vcs no br32, muitos iam começar a causar e discussoes mais essa é a graça ne rsrs aposto que a taberna vai ser uma guerra KKKKK.

Bom faso convites a todos n importa a tribo, so me mandar o nome e avaliarei junto com os outros ;D


Jogar em dois mundos? tem vida não filho?
Ou vai desistir do M27?

Antes que alguém me pergunte novamente, deixei de jogar o M10 porque estava sem desafios, muito fácil e sem guerras interessantes, mas só não apaguei a conta lá por consideração aos amigos que fiz lá.
 

DeletedUser

Guest
kkkk

se deixarem eu entra na tribo pretendo continuar no m27 e jogar no br32 mateusaniz da *=BV=*
 

pan30

Guest
Bom vai la e caia do meu lado noob!

Korica= É me referi a SNob sim!

pan30=mundo 30 Lool acho que ta engando ou é 31 ou é 29^^.
Bom se o tonhão e o -LGM- fosse conosco mais o LGM00 e os antigos membros da SNob fsarci,luis . fernando certamente nos dominaria todas essas tribos^^.

Leandromcb se vc n se recorda:D eu n uso mais auqela acc no forum pq esqueci a senha dela KKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
mais humilhante como? estar em guerar com meio mundo é humilhante onde? - -' rsrs

essa eu sei: onde eh humilhante? REsposta: VCS CORRERAAAAAAAAAMMMMMMMMMM SEUS KAGOEEEEEEEES, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estar em guerra com meio mundo e guentar como a 300 fez e faz no m22 eh q nao eh humilhante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo