Legião da Escuridão - Nordeste

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
A Legião da Escuridão (nome provisório) será formada na Região Nordeste.

A Legião da Escuridão tem como fundamento a união, acreditamos que a união é a melhor forma para conquistarmos o nosso merecido respeito, nossa meta não se resume apenas na evolução e na vitória, batalhamos pelo conhecimento de novas estratégias de evolução e guerras, mas lutamos também para que a união de nossos membros não fique só nas entrelinhas do jogo mais também para que formemos novas amizades.

Com experiências nos mundos 3 e 5, estarei ingressando com força total no Mundo 12 e espero agrupar os melhores jogadores deste mundo!

A princípio a Tribo terá sua formação resumida pelos seguintes cargos:

Comandante de Ataque (2)

Comandante de Defesa (2)

Juiz da Tribo (2)

Diplomata (2)

Moderador do Fórum (3)

Recrutador (5)


As Regras e Leis da Tribo serão postadas assim q a Tribo for criada no Mundo 12, mas antecipo q a atividade no jogo e no fórum da tribo serão fundamentais!

O player q realmente quiser se juntar aos guerreiros da Legião da Escuridão devem postar seus nicks e me mandar através de MP seu MSN!
 

DeletedUser

Guest
fusao

:Dbem a nossa tribo tambem vai para o nordeste e no mundo 8 tem um ilhao de pontos todos ou quase todos os membros de la vao para a minha tribo eu proponho uma fusao entre as nossas tribos:cool:
 

DeletedUser

Guest
xDD

Mas que raio???

Você ainda nem conhece a tribo dele, e você já esta a propor uma fusão???

OMG

Se você planeia ir para o 1 lugar do mundo 12 assim, não vai ter muita paciência.

Boa sorte com isso! ;)

?????

¿UnNamed Knights?


O Noruegês----------Somerled
 

DeletedUser25635

Guest
Cara,
Tem horas que morro de rir lendo este forúm.
O mundo nem abriu,as tribos,nem estão formadas,e já tem gente falando em fusão?
Não me recordo de onde vi,mas tinham players falando em academia?
Para que está pressa toda?
Dexa o mundo começar primeiro.
-----------------------------------------------------------------------------------
^^

Pontos fazem fama,Tropas ganham guerras
 

DeletedUser

Guest
tribo

voce que nem tem tribo porque que anda a procurar ja deixe o mundo abrir se nao quiser esperar juntese a nos porque a nossa tribo e a melhor daqui
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez digo:

O Gustavo já está inscrito na minha tribo. :cool:

Por isso deixe-se de falar, santosti, se esse é o seu nome. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
- .- ´ bonito nome???


haha eu ja tnho tribo mais ja to avisando tdo bm somerled nao VOU SER ADM DO FORUM NO M 12:D
 

DeletedUser

Guest
Nao tou a perceber o que você ta a dizer, explique melhor. ;)
 
Topo