Lefo na ADM do forum TW. 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Porque fecharam o topico?
nao estamos ofendendo ninguem, estamos apenas expressando e solicitando apoio a uma revindicação nossa.
que alguem do nosso mundo ajudasse a fiscalizar o mundo onde participa.
ele nao teria poder para punir ninguem
mas apenas verificar se relamente as puniçoes sao justas
e assim ninguem ficaria falando besteira que o suporte é isso
que o suporte é aquilo.
com alguem que seja o lefo ou outro, mas um jogador idoneo e que seja respeitado pelos grandes jogadores do mundo em que participa.
saudaçoes e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
REMOVIDA CITAÇÃO DE POST MODERADO

E que isto cada vez esta mais incrivel.

Eu acho que acabei de descobrir o principal objectivo da Administração!

Afastar os jogadores do jogo. Simples :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estava eu penssando,,, Pq o suporte trata os jogadores como miseros jogadores alem disso pq o jogo existe mesmo... Aqui acho eu que não ofendemmos o suporte mas sim o suporte nos ofende,,, criticas até mesmo o mais rico do mundo aceitou,,, Não sei quem é o dono do TW mas este jogo ja perdeu o brilho que tinha a 3 anos atras mas fazer o que o jogo não acaba quem acaba com ele são pessoas como vcs que c acham DONOS da verdade e por vezes não recebem nada por isso fazem por PRAZER mas vou iniciar uma campanha hj gasto em média 10 reais em premium ao mês e 100 reais em internet vou comprar um XBOX 360 e continuar jogando virtualmenete gastarei um pouquinho mais pelo menos não lerei mas esse monte de M que escrevem aqui ou fazem;;; logo mais parece aver um aumento de tarifas loll isso sewra bem BOM sera estilo fazenda então fazendeiro paguem para noblar aldeias barbaras;;;;
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Todos os utilizadores podem sim se expressar, mas a partir do momento que estes se expressam com modos ofensivos os tópicos são fechados.

Um tópico pode ser fechado por vários motivos e podem os encontrar em: http://forum.tribalwars.com.br/announcement.php?f=3

Criticas e discução de punições não são feitas em publico para esse efeito enviem um ticket ou contactem um dos contactos aqui no fórum:

SoMbRa
DieguitoPQD
Bret the hitman hart - Fórum apenas
biab83 - Fórum apenas
Cavaleiro perdido
Dalilla3000

Também gostava de dizer que nenhum elemento do suporte modera o jogo ou forum do servidor onde joga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo