LeC v T.F.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
meus amigos acho que chegou a hora do convite depois nos falamos tem mais 100 Full e nobres pra manda hj kkk

La vem o falador. Qual vai ser a próxima comida que vc vai enviar o convite ? Estamos com os nobres prontos.

Edit: Sai do FTW e vai pro jogo.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Verdade, medroso é quem cancela ataques. E não quem incita traições numa tribo 3x menor. Tá difícil aí santos? Vou tirar o blind das minhas aldeias ai a gente faz um x1 franco por alguns dias, topa? E ainda te deixo a vantagem adicional de aldeia que você tem aí.

LeC kikando o Kazart para evitar queda no status em 3, 2, 1
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Verdade, medroso é quem cancela ataques. E não quem incita traições numa tribo 3x menor. Tá difícil aí santos? Vou tirar o blind das minhas aldeias ai a gente faz um x1 franco por alguns dias, topa? E ainda te deixo a vantagem adicional de aldeia que você tem aí.

Trazer amigos pra casa faz parte, até estamos aberto para novas amizades kkk, Cho vs santos top e ainda abro mão das minhas defesas trabalho com
renobre e snipe com Cl kkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Trazer amigos pra casa faz parte, até estamos aberto para novas amizades kkk, Cho vs santos top e ainda abro mão das minhas defesas trabalho com
renobre e snipe com Cl kkk

Tá na hora de snipar pros seus colegas tambem, na ultima OP noblei com machado verde.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Volta a guerra por favor.
TFT sabe que se nao fosse isso, em uma ou outra conta específica da LeC com "traição" ou sem "traição" que as coisas estariam bem diferentes kkkk
Mas precisam "apelar" kkkkkkkk joguei tempo suficiente no 103 pra perceber varias coisas estranhas relacionadas a movimentações e gerência de contas por parte da TFT. Fiquei na minha, jogando meu jogo.

No mais atualizam aí o status depois da uma traição acho q teve mudanças

Agora é esperar a boa vontade de alguem postar ne?

Quanto tá o placar produção? rsrs
Faz a boa? @Liborio5
 
Editado por um moderador:

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Volta a guerra por favor.
TFT sabe que se nao fosse isso, em uma ou outra conta específica da LeC com "traição" ou sem "traição" que as coisas estariam bem diferentes kkkk
Mas precisam "apelar" kkkkkkkk joguei tempo suficiente no 103 pra perceber varias coisas estranhas relacionadas a movimentações e gerência de contas por parte da TFT. Fiquei na minha, jogando meu jogo.


Agora é esperar a boa vontade de alguem postar ne?


Faz a boa? @Liborio5

Te devolvo a afirmação de ontem. Só ir lá no status procurar. :)
 
Editado por um moderador:

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Caramba chegando atrasado não entendi nada meu parça Cho me atualiza dos últimos acontecimentos
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
cheguei gente, tava lavando o cabelo. O que eu perdi?
Vi que tem barbarás no mapa, agora eu ataco
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo