LeC v T.F.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Estou torcendo para terminar essa guerra na tríplice fusão.
TFT+RIP+LEC

Sim, nós R.I.P só trabalhamos com recruit!
 
Pontuação de reações
35
Vocês sabem escolher os alvos
kkkkkkkkkkk

Boa.



ele tem sim kkkkkkkkk


ps. @Henrique Almeida , a melhor coisa que tu fez foi ter saído do 102.
Aqui pelo que vejo as coisas(pra você) estao bem mais animadas do que la. (na época que você jogava la)

Ta tão zoado assim lá?
Joguei só as duas primeiras semanas sério kkk
Depois fiquei de boas no 101 e me preparando pro 103 hahaha

Aqui ta bem animado mesmo hehe
Bom que tu ta aqui agora hein?!
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Primeira Op lec machados não afiados e guerreiros gordos kkk, aleluia agora parece que trem vai fica no trilho das ops, toda semana vamos bater já comprem mais pp usaram muito pra UP muralha kkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Pode ficar tranquilo, toda semana vai ter 1kk de tropas pra você matar, vamos ver quanto tempo dura.
Kkkkkkkkkkkkk zero gracinha ein, rlx o coração. O Karma kobra e você sabe disso sozinho, vou só dar um empurrãozinho.
E aí, o que importa ainda é apenas vencer? Nunca esqueço quando tu disse isso pra justificar a traição mas no final tava desesperado pedindo vaga em todas as tribos kkkkkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Kkkkkkkkkkkkk zero gracinha ein, rlx o coração. O Karma kobra e você sabe disso sozinho, vou só dar um empurrãozinho.
E aí, o que importa ainda é apenas vencer? Nunca esqueço quando tu disse isso pra justificar a traição mas no final tava desesperado pedindo vaga em todas as tribos kkkkkkk

Então tu sabe errado. Pois tive convite inúmeras vezes pra tribo que você quis dizer e não fui. Parei de jogar depois de derrubar você e sua tribo patética.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Então tu sabe errado. Pois tive convite inúmeras vezes pra tribo que você quis dizer e não fui. Parei de jogar depois de derrubar você e sua tribo patética.
Hahahahhahahaa essa é tua história?! quase acreditei!!! Como você derrubou mesmo? Caraca, tive fora uns dias e as cobras tão voando hahahahhahahahato esperando, faltam 4 dias pra sua Op semanal em mim, vamo vamo. :*

tao patetica minha tribo que virou meta de vida pra voce ne HAHHAHAHAHAHAHAHH se nos somos, imagina quem usa foto de perfil sentido saudades do murilindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Hahahahhahahaa essa é tua história?! quase acreditei!!! Como você derrubou mesmo? Caraca, tive fora uns dias e as cobras tão voando hahahahhahahahato esperando, faltam 4 dias pra sua Op semanal em mim, vamo vamo. :*

tao patetica minha tribo que virou meta de vida pra voce ne HAHHAHAHAHAHAHAHH se nos somos, imagina quem usa foto de perfil sentido saudades do murilindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades de ouvir áudios de 5minutos explicando a incompetência? deus que me free

Mas não é história, é o BR msm, você só jogou no seu mundo de jah e não frequentou o br, talvez se jogasse mais e falasse menos seria melhor sua tribinho lá, no 103 tem o cho talvez ele te carregue um tempo até tiltar com sua tamanha tolice.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo