LeC v T.F.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Sempre que eu leio essa aba eu tenho CERTEZA que a guerra já acabou, pela forma que falam, mas ai eu abro o jogo e vejo que ta uma guerra legal para ambos os lados inclusive, ta tendo tiro pra tudo quanto é lado, do jeito que eu gosto
 

paintmaul

Novo Membro
Pontuação de reações
10
Sempre que eu leio essa aba eu tenho CERTEZA que a guerra já acabou, pela forma que falam, mas ai eu abro o jogo e vejo que ta uma guerra legal para ambos os lados inclusive, ta tendo tiro pra tudo quanto é lado, do jeito que eu gosto
famoso jogo psicológico para afetar o oponente
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
A LeC cresceu no K44 pegando carona na TFT. Primeiro eliminamos a GA (noblamos 143 aldeias, LeC noblou 40).

Na guerra contra UC, a LeC ficou só observando e quando viu que TFT estava bem, começou os ataques a UC nas caladas, quebrando diplomacia sem avisar antes.

Quando a UC debandou e Leozinho viu nossas tropas apoiando a RIP, ele pensou: 'é hora de trair a TFT, pegar eles na surpresa". Passou uma semana planejamento (afinal organização é o lema da LeC....kkkkk)

Declarou guerra já com suas aldeias do front blindadas, tudo muito bem organizado, afinal "organização" é o lema da LeC.

Leozinho só esqueceu um pequeno detalhe, organização não é o lema da TFT, organização é nossa prática.

O resultado está aí pra todo mundo ver, uma pequena diferença nas noblagens. Mas logo logo viramos o placar.

Leozinho, para que tá feio. Fica dizendo que não houve planejamento, que os players da LeC não sabiam da traição, que foi tudo muito rápido. Tenho prints de conversar com players da sua tribo que mostram o contrário. Seus "capangas" como vc diz, ti desmentem.

Ahh, e se quiser aula de organização, vem fazer um estágio na TFT, te ensinamos com o maior prazer, aí vc pode usar a mesma estratégia noutros Brs futuros, mas com chance de dá certo.


Organiza minha vida BB!!! Ker namo? heuheuhe

Sem mais delongas... Parabens a TFT, estão se saindo bem.. Porém isso e gás de inicio de guerra, logo logo veremos quem é o elenco TFT.


Abss,


Dogoa
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Organiza minha vida BB!!! Ker namo? heuheuhe

Sem mais delongas... Parabens a TFT, estão se saindo bem.. Porém isso e gás de inicio de guerra, logo logo veremos quem é o elenco TFT.




Abss,


Dogoa
aaaaaaaaaaa meu byby pode ter certeza que vc vai ver rsrs

Mais pra fala a vdd quem tinha que ter o Gás todo era a LEC e não a TFT o nosso gás ainda está por vim
 

LampiãoPB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
121
Organiza minha vida BB!!! Ker namo? heuheuhe

Sem mais delongas... Parabens a TFT, estão se saindo bem.. Porém isso e gás de inicio de guerra, logo logo veremos quem é o elenco TFT.


Abss,


Dogoa

Quem planejou e declarou guerra foi a LeC bb, TFT está apenas se defendendo.
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
aaaaaaaaaaa meu byby pode ter certeza que vc vai ver rsrs

Mais pra fala a vdd quem tinha que ter o Gás todo era a LEC e não a TFT o nosso gás ainda está por vim
Calma... Eu estou acordando, minha ficha nem caiu que minha proteção de iniciante acabou hahahhahha, vou dar uma atenção no front pode deixar


Abss,


Dogoa
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Eu acho que teve acompanhando pelo fórum.
uma mega OP seguida da declaração
 

LampiãoPB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
121
teve op junto com a declaração?
só pra saber

Os ataques começaram antes da declaração. Não foi bem uma operação, até pq o Lider da LeC nao tem capacidade de organizar uma. Mas, por ser uma tribo muito ofensiva, socaram ataques por todos os lados. Porém desordenados. O resultado está ai.

20201207_232550.jpg

Prometi ao Leozinho que hoje TFT virava, pra mim promessa é dívida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo