LeC v SJ + G.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Acho que ficar aqui no forum se vangloriando ou tirando onda em uma guerra na qual a diferença de tamanho entre as partes chega a ser 10x em numero de aldeias e tamanho é uma baita de uma bobagem. O TW esta bem nutella ultimamente. Ganha quem moitar mais kkkkkkkk Mas a OP da LeC foi boa. Um belo AntiSnip na aldeia do Teunovais.
e la se vai o discurso que tamanho/quantidade não é qualidade , snipem mais, renoblem mais e chorem menos e talvez poderão ganhar a guerra, ate pq se o cara tiver 10x mais aldeias q voce
da.png
tera q usar 2x mais fulls no minimo , fora a quantidade de bônus defensivos que vem nos últimos mundos qse da pra fazer um bonus noturno quando quiser
realmente muito nutella ,os jogadores preferem chorar do q tentar jogar
 

Toxy.Cba

Novo Membro
Pontuação de reações
1
e la se vai o discurso que tamanho/quantidade não é qualidade , snipem mais, renoblem mais e chorem menos e talvez poderão ganhar a guerra, ate pq se o cara tiver 10x mais aldeias q voce
Ver anexo 16636
tera q usar 2x mais fulls no minimo , fora a quantidade de bônus defensivos que vem nos últimos mundos qse da pra fazer um bonus noturno quando quiser
realmente muito nutella ,os jogadores preferem chorar do q tentar jogar


Falou ai provavelmente um membro da LeC com o discurso de "tamanho/quantidade não é qualidade"
Na teoria é bonito o que voce falou, na pratica...

Estou falando de 7 ataques numa aldeia, vai de 30 aldeias atacadas e mais de 20 NTs
Eu to falando de Front cercado, onde se precisa dividir apoios
Eu to falando de diferença 500 aldeias em numero e tamanho.

Não é choro, entenda como quiser.

Mas é Merito de qualquer forma, de voces...
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Mas vc sabe quem é cleidson andrade?
Nunca vi, nem comi, eu só vejo chorar kkkkkkkkkkk
Realmente eu
Na vdd to querendo entender aqui como que o cara conseguiu fazer o atk de duas aldeias diferentes chegarem no mesmo ms. Como é nobre, só tem uma chance, que é 1 em 999. Mas né, como nenhum ms tem preferência em relação ao outro, a chance de acertar no ms seguinte, anterior, a 200 ms ou qualquer outro é a mesma de 1 em 999. Suporte deve usar essa pra relevar.
Ver anexo 16629
Que so sei chorar kkk
Egua, certeza que quando ela viu que eu snipei o primeiro nt achou que tava safe e foi dormir kkkkkkkkkk
O problema e esse tão achando q se fosse o mesmo número de aldeias a Op acaba quando bate ,vieram se vangloriar de uns Snipes e esqueceram as contas
Oq tá pegando n e proporção de aldeias ,e falta de fibra nós Gafanhotos
 

invencivel03

Membro
Pontuação de reações
24
Lamento pelo seu full. Vou dar um funeral digno a ele.
Pó, que mancada hein. Os caras foram ali só bater um papo na paz e pedir a aldeia do dorminhoco de volta. Eles estavam com tão boas intensões que não levaram nem aríetes pra quebrar o muro, eles foram lá e bateram no portão pra poder entrar.

Realmente eu

Que so sei chorar kkk

O problema e esse tão achando q se fosse o mesmo número de aldeias a Op acaba quando bate ,vieram se vangloriar de uns Snipes e esqueceram as contas
Oq tá pegando n e proporção de aldeias ,e falta de fibra nós Gafanhotos
Cleidin filho, entenda, tw é igual futebol. Vc não vai esperar seu time ganhar o mundial de clubes pra aí poder encher o saco da torcida rival. Qualquer oportunidade vc já vai lá e zoa kkkkkkkkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Acho que ficar aqui no forum se vangloriando ou tirando onda em uma guerra na qual a diferença de tamanho entre as partes chega a ser 10x em numero de aldeias e tamanho é uma baita de uma bobagem. O TW esta bem nutella ultimamente. Ganha quem moitar mais kkkkkkkk Mas a OP da LeC foi boa. Um belo AntiSnip na aldeia do Teunovais.
Diferença de tamanho ??? Vcs tinham 5 franquias KKKKKKKK e ainda correram pra pedir pra entrar na guerra da UC, fiquei pensando como não transformaram a TNT em G.A tb
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Acho que ficar aqui no forum se vangloriando ou tirando onda em uma guerra na qual a diferença de tamanho entre as partes chega a ser 10x em numero de aldeias e tamanho é uma baita de uma bobagem. O TW esta bem nutella ultimamente. Ganha quem moitar mais kkkkkkkk Mas a OP da LeC foi boa. Um belo AntiSnip na aldeia do Teunovais.

Não to entendendo, é uma tribo mass recruit reclamando do número de aldeias do inimigo?
Faz o seguinte pra igualar, recruta outro k inteiro, que ai eu acho que fica melhor pra vocês, eu confio, quem tmb confia digita 1
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Acho que ficar aqui no forum se vangloriando ou tirando onda em uma guerra na qual a diferença de tamanho entre as partes chega a ser 10x em numero de aldeias e tamanho é uma baita de uma bobagem. O TW esta bem nutella ultimamente. Ganha quem moitar mais kkkkkkkk Mas a OP da LeC foi boa. Um belo AntiSnip na aldeia do Teunovais.

Amigo, cês juntaram quase 5 (G.A, G.A., G.A+, G.A* que eram duas CROWS e CROWS+) tribos de 80, 400 players, mais a BRAVO que eram +2 tribos de 8, só aí 560 jogadores, aí tu joga as três [TnT] que a gente tava noblando antes de começar a noblar vocês, mais 3 tribos de 80, 240, 700 PLAYERS, SETECENTOS JOGADORES, contra 140 (estou mantendo a media de 70/70 em cada tribo) DESDE O INICIO DO BR, e o que vocês fizeram com isso? ISSO MESMO, NADA.

Vocês tem mão de obra sobrando e não sabe o que fazer com ela. Mérito nosso estar amassando vocês todos. E outra, o trator continua, porque as tropas de vocês vão acabar já já e a gente segue firme, forte na luta. OP da LeC só precisa de 40 x 160 que dá bom. haha

Diferença de tamanho ??? Vcs tinham 5 franquias KKKKKKKK e ainda correram pra pedir pra entrar na guerra da UC, fiquei pensando como não transformaram a TNT em G.A tb

Tentaram, mas não contavam com a baixinha furiosa que é a Baby Cat, que não aceita nada. KKKKKKKKKKK

Não to entendendo, é uma tribo mass recruit reclamando do número de aldeias do inimigo?
Faz o seguinte pra igualar, recruta outro k inteiro, que ai eu acho que fica melhor pra vocês, eu confio, quem tmb confia digita 1

Disseram que no K43 tem uma tribo lá dando mole em. Só vai.
 

invencivel03

Membro
Pontuação de reações
24
Amigo, cês juntaram quase 5 (G.A, G.A., G.A+, G.A* que eram duas CROWS e CROWS+) tribos de 80, 400 players, mais a BRAVO que eram +2 tribos de 8, só aí 560 jogadores, aí tu joga as três [TnT] que a gente tava noblando antes de começar a noblar vocês, mais 3 tribos de 80, 240, 700 PLAYERS, SETECENTOS JOGADORES, contra 140 (estou mantendo a media de 70/70 em cada tribo) DESDE O INICIO DO BR, e o que vocês fizeram com isso? ISSO MESMO, NADA.

Vocês tem mão de obra sobrando e não sabe o que fazer com ela. Mérito nosso estar amassando vocês todos. E outra, o trator continua, porque as tropas de vocês vão acabar já já e a gente segue firme, forte na luta. OP da LeC só precisa de 40 x 160 que dá bom. haha
A gente jurou que ia acontecer isso:
"é contra quantos leozinho? "
"Somos 140 contra 700"
"Pó, aí da não, é 5 pra 1 vei"
 

Toxy.Cba

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Diferença de tamanho ??? Vcs tinham 5 franquias KKKKKKKK e ainda correram pra pedir pra entrar na guerra da UC, fiquei pensando como não transformaram a TNT em G.A tb

5? Na verdade mesmo tinhamos 2 G.A solidas

Nem compara velho... oxe


Mas, mais uma vez, não tiro o merito da LeC no Norte e da TFT ao sul nao mano, suave suave...

Não to entendendo, é uma tribo mass recruit reclamando do número de aldeias do inimigo?
Faz o seguinte pra igualar, recruta outro k inteiro, que ai eu acho que fica melhor pra vocês, eu confio, quem tmb confia digita 1


Tem certeza que esta falando isso de recrutar o K inteiro pra mim?

Tu deve estar trolando... kkkkk
 

Toxy.Cba

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Amigo, cês juntaram quase 5 (G.A, G.A., G.A+, G.A* que eram duas CROWS e CROWS+) tribos de 80, 400 players, mais a BRAVO que eram +2 tribos de 8, só aí 560 jogadores, aí tu joga as três [TnT] que a gente tava noblando antes de começar a noblar vocês, mais 3 tribos de 80, 240, 700 PLAYERS, SETECENTOS JOGADORES, contra 140 (estou mantendo a media de 70/70 em cada tribo) DESDE O INICIO DO BR, e o que vocês fizeram com isso? ISSO MESMO, NADA.

Vocês tem mão de obra sobrando e não sabe o que fazer com ela. Mérito nosso estar amassando vocês todos. E outra, o trator continua, porque as tropas de vocês vão acabar já já e a gente segue firme, forte na luta. OP da LeC só precisa de 40 x 160 que dá bom. haha



Tentaram, mas não contavam com a baixinha furiosa que é a Baby Cat, que não aceita nada. KKKKKKKKKKK



Disseram que no K43 tem uma tribo lá dando mole em. Só vai.


CROWS+ nunca foi uma tribo, Leozinho...
Só tinhamos 1 CROWS.
Nesse mundo aqui, o inicio pra gente foi horrivel, veio uma galera junto conosco falando de jogar junto e ficaram farmando PP e atrapalhando a gente.
Quando entramos pra G.A, basicamente tinhamos 2 G.As solidas

A LeC sempre foi maior em numero e tamanho que a G.A
Tu que passou de porta em porta recrutando até mosquito da dengue

Mas, é assim mesmo
Um salve a todos.

Vlws

Ta bom de guerra já pó, quero voltar a rotina de farmar e noblar bb.
#queromoitarempaz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Nesse mundo aqui, o inicio pra gente foi horrivel, veio uma galera junto conosco falando de jogar junto e ficaram farmando PP e atrapalhando a gente.

Vamos te responder por parte. Metade da minha tribo tava fazendo PP só. A gente ficou 30 dias igual fantasma, atacando random e noblando gente que não fazia tropa das tribos aleatórias, mas nossa primeira OP no BR todo só rolou na G.A+ semana passada. A LeC era uma tribo fantasma que agora ta tomando forma.

Quando entramos pra G.A, basicamente tinhamos 2 G.As solidas

Se só tinham duas tribos sólidas, não deviam ter recrutado deus e o mundo no continente. O fato dos jogadores da BRAVO e da [TnT] não terem se sujeitado a G.A só prova isso. Vocês não tem estrutura nem pra segurar essas duas tribos que vocês tem e quiseram expandir na base da fusão. Esse jogo não é Império Romano que tu assina decreto e anexa o cara.

A LeC sempre foi maior em numero e tamanho que a G.A
Tu que passou de porta em porta recrutando até mosquito da dengue

A LeC sempre esteve em menor número no continente, em guerra contra todo mundo que faz/fazia fronteira com a gente.
Nossa primeira aliança foi a TFT e a segunda diplomacia que tivemos foi a extinta Alliance que hoje é RNB.

Se estamos em melhores condições, foi porque eu montei uma estrutura melhor pra LeC do que vocês e esse conselho fraco com gente incompetente que chamam de G.A.

E se recrutei gente do BR, faz parte da estratégia, pegamos uma tribo pequena que era a GARRA com 40 membros e a partir daí ficamos balanceando os membros e vendo quem valia a pena recrutar e quem não valia baseado no OD, metas relativamente pesadas e participação/disposição.

Até hoje temos jogadores fazendo PP na tribo e isso não atrapalhou nosso avanço.

Todas as suas respostas mais parecem desculpas do que encarar o verdadeiro problema, que é relativamente normal, o medo de kickar os inativos, que eu tenho dó também, mas tem que fazer.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Fiquei sabendo aí que falaram que a T.F.T tá perdendo de 15 a 20 aldeias por dia, que piada. Se formos falar de quantidades absurdas assim, quero dizer que estamos pegando 50 aldeias da G.A por dia também ( o que acaba por não ser nem tão absurdo quando falamos G.A )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo