LeC v SJ + G.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919545466

Guest
Acho que ficar aqui no forum se vangloriando ou tirando onda em uma guerra na qual a diferença de tamanho entre as partes chega a ser 10x em numero de aldeias e tamanho é uma baita de uma bobagem. O TW esta bem nutella ultimamente. Ganha quem moitar mais kkkkkkkk Mas a OP da LeC foi boa. Um belo AntiSnip na aldeia do Teunovais.
e la se vai o discurso que tamanho/quantidade não é qualidade , snipem mais, renoblem mais e chorem menos e talvez poderão ganhar a guerra, ate pq se o cara tiver 10x mais aldeias q voce
da.png
tera q usar 2x mais fulls no minimo , fora a quantidade de bônus defensivos que vem nos últimos mundos qse da pra fazer um bonus noturno quando quiser
realmente muito nutella ,os jogadores preferem chorar do q tentar jogar

Toxy.Cba

Membro
Pontuação de reações
11
e la se vai o discurso que tamanho/quantidade não é qualidade , snipem mais, renoblem mais e chorem menos e talvez poderão ganhar a guerra, ate pq se o cara tiver 10x mais aldeias q voce
Ver anexo 16636
tera q usar 2x mais fulls no minimo , fora a quantidade de bônus defensivos que vem nos últimos mundos qse da pra fazer um bonus noturno quando quiser
realmente muito nutella ,os jogadores preferem chorar do q tentar jogar

Falou ai provavelmente um membro da LeC com o discurso de "tamanho/quantidade não é qualidade"
Na teoria é bonito o que voce falou, na pratica...

Estou falando de 7 ataques numa aldeia, vai de 30 aldeias atacadas e mais de 20 NTs
Eu to falando de Front cercado, onde se precisa dividir apoios
Eu to falando de diferença 500 aldeias em numero e tamanho.

Não é choro, entenda como quiser.

Mas é Merito de qualquer forma, de voces...

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
388

Deleted User - 919545466

Guest
Mas vc sabe quem é cleidson andrade?
Nunca vi, nem comi, eu só vejo chorar kkkkkkkkkkk
Realmente eu
Na vdd to querendo entender aqui como que o cara conseguiu fazer o atk de duas aldeias diferentes chegarem no mesmo ms. Como é nobre, só tem uma chance, que é 1 em 999. Mas né, como nenhum ms tem preferência em relação ao outro, a chance de acertar no ms seguinte, anterior, a 200 ms ou qualquer outro é a mesma de 1 em 999. Suporte deve usar essa pra relevar.
Ver anexo 16629
Que so sei chorar kkk
Egua, certeza que quando ela viu que eu snipei o primeiro nt achou que tava safe e foi dormir kkkkkkkkkk
O problema e esse tão achando q se fosse o mesmo número de aldeias a Op acaba quando bate ,vieram se vangloriar de uns Snipes e esqueceram as contas
Oq tá pegando n e proporção de aldeias ,e falta de fibra nós Gafanhotos

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Lamento pelo seu full. Vou dar um funeral digno a ele.
Pó, que mancada hein. Os caras foram ali só bater um papo na paz e pedir a aldeia do dorminhoco de volta. Eles estavam com tão boas intensões que não levaram nem aríetes pra quebrar o muro, eles foram lá e bateram no portão pra poder entrar.

Realmente eu

Que so sei chorar kkk

O problema e esse tão achando q se fosse o mesmo número de aldeias a Op acaba quando bate ,vieram se vangloriar de uns Snipes e esqueceram as contas
Oq tá pegando n e proporção de aldeias ,e falta de fibra nós Gafanhotos
Cleidin filho, entenda, tw é igual futebol. Vc não vai esperar seu time ganhar o mundial de clubes pra aí poder encher o saco da torcida rival. Qualquer oportunidade vc já vai lá e zoa kkkkkkkkkk

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
8.848
Acho que ficar aqui no forum se vangloriando ou tirando onda em uma guerra na qual a diferença de tamanho entre as partes chega a ser 10x em numero de aldeias e tamanho é uma baita de uma bobagem. O TW esta bem nutella ultimamente. Ganha quem moitar mais kkkkkkkk Mas a OP da LeC foi boa. Um belo AntiSnip na aldeia do Teunovais.
Diferença de tamanho ??? Vcs tinham 5 franquias KKKKKKKK e ainda correram pra pedir pra entrar na guerra da UC, fiquei pensando como não transformaram a TNT em G.A tb

OnlyCadv

Membro Notável
Pontuação de reações
635

Não to entendendo, é uma tribo mass recruit reclamando do número de aldeias do inimigo?
Faz o seguinte pra igualar, recruta outro k inteiro, que ai eu acho que fica melhor pra vocês, eu confio, quem tmb confia digita 1

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.312

Amigo, cês juntaram quase 5 (G.A, G.A., G.A+, G.A* que eram duas CROWS e CROWS+) tribos de 80, 400 players, mais a BRAVO que eram +2 tribos de 8, só aí 560 jogadores, aí tu joga as três [TnT] que a gente tava noblando antes de começar a noblar vocês, mais 3 tribos de 80, 240, 700 PLAYERS, SETECENTOS JOGADORES, contra 140 (estou mantendo a media de 70/70 em cada tribo) DESDE O INICIO DO BR, e o que vocês fizeram com isso? ISSO MESMO, NADA.

Vocês tem mão de obra sobrando e não sabe o que fazer com ela. Mérito nosso estar amassando vocês todos. E outra, o trator continua, porque as tropas de vocês vão acabar já já e a gente segue firme, forte na luta. OP da LeC só precisa de 40 x 160 que dá bom. haha

Diferença de tamanho ??? Vcs tinham 5 franquias KKKKKKKK e ainda correram pra pedir pra entrar na guerra da UC, fiquei pensando como não transformaram a TNT em G.A tb

Tentaram, mas não contavam com a baixinha furiosa que é a Baby Cat, que não aceita nada. KKKKKKKKKKK

Não to entendendo, é uma tribo mass recruit reclamando do número de aldeias do inimigo?
Faz o seguinte pra igualar, recruta outro k inteiro, que ai eu acho que fica melhor pra vocês, eu confio, quem tmb confia digita 1

Disseram que no K43 tem uma tribo lá dando mole em. Só vai.

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Amigo, cês juntaram quase 5 (G.A, G.A., G.A+, G.A* que eram duas CROWS e CROWS+) tribos de 80, 400 players, mais a BRAVO que eram +2 tribos de 8, só aí 560 jogadores, aí tu joga as três [TnT] que a gente tava noblando antes de começar a noblar vocês, mais 3 tribos de 80, 240, 700 PLAYERS, SETECENTOS JOGADORES, contra 140 (estou mantendo a media de 70/70 em cada tribo) DESDE O INICIO DO BR, e o que vocês fizeram com isso? ISSO MESMO, NADA.

Vocês tem mão de obra sobrando e não sabe o que fazer com ela. Mérito nosso estar amassando vocês todos. E outra, o trator continua, porque as tropas de vocês vão acabar já já e a gente segue firme, forte na luta. OP da LeC só precisa de 40 x 160 que dá bom. haha
A gente jurou que ia acontecer isso:
"é contra quantos leozinho? "
"Somos 140 contra 700"
"Pó, aí da não, é 5 pra 1 vei"

Toxy.Cba

Membro
Pontuação de reações
11

5? Na verdade mesmo tinhamos 2 G.A solidas

Nem compara velho... oxe

Mas, mais uma vez, não tiro o merito da LeC no Norte e da TFT ao sul nao mano, suave suave...

Tem certeza que esta falando isso de recrutar o K inteiro pra mim?

Tu deve estar trolando... kkkkk

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Ta bom de guerra já pó, quero voltar a rotina de farmar e noblar bb.
#queromoitarempaz

Toxy.Cba

Membro
Pontuação de reações
11

Tentaram, mas não contavam com a baixinha furiosa que é a Baby Cat, que não aceita nada. KKKKKKKKKKK

Disseram que no K43 tem uma tribo lá dando mole em. Só vai.

CROWS+ nunca foi uma tribo, Leozinho...
Só tinhamos 1 CROWS.
Nesse mundo aqui, o inicio pra gente foi horrivel, veio uma galera junto conosco falando de jogar junto e ficaram farmando PP e atrapalhando a gente.
Quando entramos pra G.A, basicamente tinhamos 2 G.As solidas

A LeC sempre foi maior em numero e tamanho que a G.A
Tu que passou de porta em porta recrutando até mosquito da dengue

Mas, é assim mesmo
Um salve a todos.

Vlws

Ta bom de guerra já pó, quero voltar a rotina de farmar e noblar bb.
#queromoitarempaz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.312
Nesse mundo aqui, o inicio pra gente foi horrivel, veio uma galera junto conosco falando de jogar junto e ficaram farmando PP e atrapalhando a gente.

Vamos te responder por parte. Metade da minha tribo tava fazendo PP só. A gente ficou 30 dias igual fantasma, atacando random e noblando gente que não fazia tropa das tribos aleatórias, mas nossa primeira OP no BR todo só rolou na G.A+ semana passada. A LeC era uma tribo fantasma que agora ta tomando forma.

Quando entramos pra G.A, basicamente tinhamos 2 G.As solidas

Se só tinham duas tribos sólidas, não deviam ter recrutado deus e o mundo no continente. O fato dos jogadores da BRAVO e da [TnT] não terem se sujeitado a G.A só prova isso. Vocês não tem estrutura nem pra segurar essas duas tribos que vocês tem e quiseram expandir na base da fusão. Esse jogo não é Império Romano que tu assina decreto e anexa o cara.

A LeC sempre foi maior em numero e tamanho que a G.A
Tu que passou de porta em porta recrutando até mosquito da dengue

A LeC sempre esteve em menor número no continente, em guerra contra todo mundo que faz/fazia fronteira com a gente.
Nossa primeira aliança foi a TFT e a segunda diplomacia que tivemos foi a extinta Alliance que hoje é RNB.

Se estamos em melhores condições, foi porque eu montei uma estrutura melhor pra LeC do que vocês e esse conselho fraco com gente incompetente que chamam de G.A.

E se recrutei gente do BR, faz parte da estratégia, pegamos uma tribo pequena que era a GARRA com 40 membros e a partir daí ficamos balanceando os membros e vendo quem valia a pena recrutar e quem não valia baseado no OD, metas relativamente pesadas e participação/disposição.

Até hoje temos jogadores fazendo PP na tribo e isso não atrapalhou nosso avanço.

Todas as suas respostas mais parecem desculpas do que encarar o verdadeiro problema, que é relativamente normal, o medo de kickar os inativos, que eu tenho dó também, mas tem que fazer.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
8.848
Fiquei sabendo aí que falaram que a T.F.T tá perdendo de 15 a 20 aldeias por dia, que piada. Se formos falar de quantidades absurdas assim, quero dizer que estamos pegando 50 aldeias da G.A por dia também ( o que acaba por não ser nem tão absurdo quando falamos G.A )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.