LDT vs KT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ao cúmulo a que isto chegou !!!! srsrrsrsrsrsr

Já não basta a LDT e com muito orgulho ser a tribo mais invejada no mundo 6 com todo o mundo a querer abatê-la, que ainda tem no suporte o coveiro para a enterrar sem direito a funeral !!!!

Meus senhores e minhas senhoras a LDT é muito mais do que uma tribo e não é pelo facto de neste momento só contar com o seu lider e fundador que deixará de ser a melhor tribo do mundo 6.

A LDT não é uma TAG , mas sim o espírito de todos aqueles que diariamente lutam contra a podridão que existe no TW que se reflecte na falsidade, na má formação cívica e gente capaz de vender a mãe para sobreviver.


A LDT pelo que já fez no mundo 6 conquistou o direito de ficar eternamente na memória de todos aqueles que passaram ou continuam neste mundo, mas desenganem-se aqueles que pensam que a LDT acabou porque ser LDT é um estado de espírito e não é necessário ser membro da mesma para defender aquilo em que se acredita.

De qualquer forma a LDT até que eu clike para a apagar continua bem viva no mundo 6 e como tal agradecia que não fizessem já o funeral e o tópico continuasse em aberto.

Bom jogo

Thayoli

Fundador, lider e único membro da mais temida tribo do mundo 6.
 

DeletedUser74185

Guest
Eu fechei o outro tópico porque tinha mais de 120 páginas e tudo com excesso de spam e fugas ao tema, peço que neste não saiam do tema que é pedido: LDT vs KT, senão fecharei o tópico.
Continuação de bom jogos e de boas postagens.

Cumprimentos,
- I n t e n s i t y .
 

DeletedUser46316

Guest
No outro tópico você disse: A tribo ldt não existe mais.

Pra min ela tá de pé ainda com 2600 aldeias e 30k de pontos.
 

DeletedUser

Guest
vem lider da LDT e manda fechar

moreone
Bárbaro


Data de Entrada: 28.07.2009
#1262 30.08.11, 0:19 Início
acho k ja nao tem sgnificado este topico estar aberto por isso podem encerra-lo loool

uma vez k ja nao existe ldt rsrsrsrs


e aparecem estatisticas da LDT e manda abrir rsrsrrs

resolvem ai...ou a LDT foi para o saco ou não.
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Lá vem a Karol de novo se metendo no tópico q não diz respeito a ele....

A LDT existe, todo mundo ta vendo isso. só que com um líder egoista que quer morrer na glória.
 

DeletedUser

Guest
Ao cúmulo a que isto chegou !!!! srsrrsrsrsrsr

Já não basta a LDT e com muito orgulho ser a tribo mais invejada no mundo 6 com todo o mundo a querer abatê-la, que ainda tem no suporte o coveiro para a enterrar sem direito a funeral !!!!

Meus senhores e minhas senhoras a LDT é muito mais do que uma tribo e não é pelo facto de neste momento só contar com o seu lider e fundador que deixará de ser a melhor tribo do mundo 6.

A LDT não é uma TAG , mas sim o espírito de todos aqueles que diariamente lutam contra a podridão que existe no TW que se reflecte na falsidade, na má formação cívica e gente capaz de vender a mãe para sobreviver.


A LDT pelo que já fez no mundo 6 conquistou o direito de ficar eternamente na memória de todos aqueles que passaram ou continuam neste mundo, mas desenganem-se aqueles que pensam que a LDT acabou porque ser LDT é um estado de espírito e não é necessário ser membro da mesma para defender aquilo em que se acredita.

De qualquer forma a LDT até que eu clike para a apagar continua bem viva no mundo 6 e como tal agradecia que não fizessem já o funeral e o tópico continuasse em aberto.

Bom jogo

Thayoli

Fundador, lider e único membro da mais temida tribo do mundo 6.


miguel so uma duvida..

quem es tu?
aonde joga de onde vem,qual seu nick no mundo6?

se apresenta para a galera..rsrsrrs
 

DeletedUser

Guest
miguel so uma duvida..

quem es tu?
aonde joga de onde vem,qual seu nick no mundo6?

se apresenta para a galera..rsrsrrs

Kroll vc se está portando como uma loira, razão tem a Nani para te chamar de karol !!!!

Basta vc ler a msg com atenção em vez de estar a ver as estatisticas de quem mais nobra para verificar que quem a assina é o lider e fundador da LDT que dá pelo nome de Thayoli !!!!
 

DeletedUser

Guest
lol

ai Thayo viajaste legal na maionese mano,desmantelar toda tribo,para que isso> Ser o maioral.....


Com certeza nao chegaste a essa pontuacao sozinho
 

DeletedUser38913

Guest
Ao cúmulo a que isto chegou !!!! srsrrsrsrsrsr

Já não basta a LDT e com muito orgulho ser a tribo mais invejada no mundo 6 com todo o mundo a querer abatê-la, que ainda tem no suporte o coveiro para a enterrar sem direito a funeral !!!!

Meus senhores e minhas senhoras a LDT é muito mais do que uma tribo e não é pelo facto de neste momento só contar com o seu lider e fundador que deixará de ser a melhor tribo do mundo 6.

A LDT não é uma TAG , mas sim o espírito de todos aqueles que diariamente lutam contra a podridão que existe no TW que se reflecte na falsidade, na má formação cívica e gente capaz de vender a mãe para sobreviver.


A LDT pelo que já fez no mundo 6 conquistou o direito de ficar eternamente na memória de todos aqueles que passaram ou continuam neste mundo, mas desenganem-se aqueles que pensam que a LDT acabou porque ser LDT é um estado de espírito e não é necessário ser membro da mesma para defender aquilo em que se acredita.

De qualquer forma a LDT até que eu clike para a apagar continua bem viva no mundo 6 e como tal agradecia que não fizessem já o funeral e o tópico continuasse em aberto.

Bom jogo

Thayoli

Fundador, lider e único membro da mais temida tribo do mundo 6.

Diz-me o que a LDT fez no mundo para ficar na historia? LOL
Vocês antes de virar LDT NUNCA fizeram nada no mundo! Ja no tempo por exemplo da JT,HEL qd ja andávamos todos em guerra vocês andavam la no cantinho a fazendar!

Ja tive muitas tribos inimigas mas acho q nunca vi nada parecido com vocês lol
Tanto na vida real como nos jogos os lideres tem de ser aqueles q se aguentam sozinhos e tem q ajudar o seu povo, vocês é totalmente ao contrario o "povo" é q tem de jogar para vocês(aqueles 3 q todos sabem quem são) e qd o "povo" é atacado para alem de não receber apoio ainda é expulso para não estragar o amado stats LOL

Voces não conseguem noblar um jogador activo sequer lol
Nem meio activo como Gusmão ou lind para alem de tarem isolados no 25, ainda continuam a jogar e mesmo assim tem q fazer jogadas bem baixas como fizeram ao Gusmão...mesmo comigo para pegar meia duzia de aldeias tem que banir modo atacável com um ban simplesmente estúpido LOL

E depois ainda dizem que a wrr esta jogar contra mortos, so ae da para ver como vocês tratam os vossos jogadores lol para alem desses mortos fazerem parte da LDT ainda tem as suas tropinhas naqueles 3...

LDT tribo mais invejada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Inveja do que mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

moreone

Guest
Diz-me o que a LDT fez no mundo para ficar na historia? LOL
Vocês antes de virar LDT NUNCA fizeram nada no mundo! Ja no tempo por exemplo da JT,HEL qd ja andávamos todos em guerra vocês andavam la no cantinho a fazendar!

Ja tive muitas tribos inimigas mas acho q nunca vi nada parecido com vocês lol
Tanto na vida real como nos jogos os lideres tem de ser aqueles q se aguentam sozinhos e tem q ajudar o seu povo, vocês é totalmente ao contrario o "povo" é q tem de jogar para vocês(aqueles 3 q todos sabem quem são) e qd o "povo" é atacado para alem de não receber apoio ainda é expulso para não estragar o amado stats LOL

Voces não conseguem noblar um jogador activo sequer lol
Nem meio activo como Gusmão ou lind para alem de tarem isolados no 25, ainda continuam a jogar e mesmo assim tem q fazer jogadas bem baixas como fizeram ao Gusmão...mesmo comigo para pegar meia duzia de aldeias tem que banir modo atacável com um ban simplesmente estúpido LOL

E depois ainda dizem que a wrr esta jogar contra mortos, so ae da para ver como vocês tratam os vossos jogadores lol para alem desses mortos fazerem parte da LDT ainda tem as suas tropinhas naqueles 3...

LDT tribo mais invejada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Inveja do que mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



ao contrario das tribos por onde passas-te a ldt esteve sempre em guerras nunca fugiu a nenhuma noob g.l c.l ni e doom akela de onde tu estavas noob em antes de cair de onde tu fizes-te uma listinha e entregas-te na kt rsrsrsrsr mesmo a fraco-te lool

da 1º vez que te vi em guerra noblaram te logo umas poucas de aldeias e começas-te logo a gemer loool ve-se mesmo k guerreas-te demais heheehehe


como tratamos os nossos players??? no minimo isto nao se compara com a ditadura dae lool


se nao tivesses inveja da LDT NEM COMENTAVAS MAS FOSTE DOS 1ºS A PERGUNTAR O MOTIVO DO QUE TINHA ACONTECIDO A LDT RSRSRSR PORQUE SERA???
 

moreone

Guest
miguel so uma duvida..

Quem es tu?
Aonde joga de onde vem,qual seu nick no mundo6?

se apresenta para a galera..rsrsrrs

acorda acorda acorda acorda acorda acorda acorda

noobie tu es uma comedia das grandes loool
 

DeletedUser38913

Guest
ao contrario das tribos por onde passas-te a ldt esteve sempre em guerras nunca fugiu a nenhuma noob g.l c.l ni e doom akela de onde tu estavas noob em antes de cair de onde tu fizes-te uma listinha e entregas-te na kt rsrsrsrsr mesmo a fraco-te lool

da 1º vez que te vi em guerra noblaram te logo umas poucas de aldeias e começas-te logo a gemer loool ve-se mesmo k guerreas-te demais heheehehe


como tratamos os nossos players??? no minimo isto nao se compara com a ditadura dae lool


se nao tivesses inveja da LDT NEM COMENTAVAS MAS FOSTE DOS 1ºS A PERGUNTAR O MOTIVO DO QUE TINHA ACONTECIDO A LDT RSRSRSR PORQUE SERA???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grandes guerras que tu participaste LOL
g.l c.l que isso?
Ni LoL praticamente não tiverem guerra com eles!
Doom a mesma coisa a diferença é que os activos da pacto do norte foram para a ldt e as vossas multis ficaram na DOOM, por isso a vossa guerra contra a doom foi contra as vossas multis, para nem falar que a doom so esteve praticamente em guerra contra a tt e f!m!

1 vez que me viste em guerra? felizmente o k45 sempre foi zona de guerra, e dessa vez fui atacado em praticamente em todos os meus continentes, sem apoios pelos meus "aliados", gemer LOL acho que nem perdi 100 aldeias...

Ditadura KT?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca vi ninguém daqui ser expulso por estar a estragar stast kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para alem de ser raro os lideres pedirem apoio!

Inveja por perguntar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simples ldt neste momento é o meio único inimigo, por isso é normal eu querer saber noticias dos meus inimigos....!
 

DeletedUser

Guest
que tribo q é essa LDT?

q kia ldt ganhou ou fez nesse mundo pra merecer ser lembrada?

ah, uma coisa é certa, lembrarei até meu ultimo dia de TW quem eram e continuam sendo LDTS por trás das cortinas

desmanchar tribos pra tentar mudar o foco é uma boa jogada, mas só é qd se peita qq um zé, e aki não temos esse tipo

fujam para as colinas seus 'teimosos', pois vamos pegar um a um, principalmente os bocudinhos

O pior é todo dia passarem no fórum pra falar q estão ganhando a guerra e isso e aquilo pq os stats mostravam, no final das contas q tribo q se desmanchou? Pra se quantificar uma guerra, o stats é apenas uma das ferramentas, se nele vcs estavam superiores, o desmanche da tribo mostra q em todos os outros estavam passando aperto

toda tribo passa por dificuldades, a questão é como cada uma encara seus problemas
 

DeletedUser74185

Guest
Cuidado com as mensagens e o caps lock ligado, mais uma vez e fecho o tópico.
 

moreone

Guest
que tribo q é essa LDT?

q kia ldt ganhou ou fez nesse mundo pra merecer ser lembrada?

ah, uma coisa é certa, lembrarei até meu ultimo dia de TW quem eram e continuam sendo LDTS por trás das cortinas

desmanchar tribos pra tentar mudar o foco é uma boa jogada, mas só é qd se peita qq um zé, e aki não temos esse tipo

fujam para as colinas seus 'teimosos', pois vamos pegar um a um, principalmente os bocudinhos

O pior é todo dia passarem no fórum pra falar q estão ganhando a guerra e isso e aquilo pq os stats mostravam, no final das contas q tribo q se desmanchou? Pra se quantificar uma guerra, o stats é apenas uma das ferramentas, se nele vcs estavam superiores, o desmanche da tribo mostra q em todos os outros estavam passando aperto

toda tribo passa por dificuldades, a questão é como cada uma encara seus problemas

poe legendas que eu nao percebi nada do que escreveste.
 

moreone

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grandes guerras que tu participaste LOL
g.l c.l que isso?
Ni LoL praticamente não tiverem guerra com eles!
Doom a mesma coisa a diferença é que os activos da pacto do norte foram para a ldt e as vossas multis ficaram na DOOM, por isso a vossa guerra contra a doom foi contra as vossas multis, para nem falar que a doom so esteve praticamente em guerra contra a tt e f!m!

1 vez que me viste em guerra? felizmente o k45 sempre foi zona de guerra, e dessa vez fui atacado em praticamente em todos os meus continentes, sem apoios pelos meus "aliados", gemer LOL acho que nem perdi 100 aldeias...

Ditadura KT?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca vi ninguém daqui ser expulso por estar a estragar stast kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para alem de ser raro os lideres pedirem apoio!

Inveja por perguntar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simples ldt neste momento é o meio único inimigo, por isso é normal eu querer saber noticias dos meus inimigos....!


praticamente nao tivemos guerra com a NI ahahahaha deixa me rir ouve la noob quando entramos nessa guerra o lefocobrinha ficou doido pois foi um front que ele nao tava a espera uma vemos que tavamos marcados na diplomacia dele como allys unico front da NI era a sul. multis na doom nos??' deixame rir hahahaha da maneira que todo mundo fala so nos temos multis hahahahahaha e vcs so tem a vossa conta loool deixa-te de ser hipocrita pah tu tens estado tanto em guerra que tens o odd que tens lool provavelmente nunca levas-te mais de 1000 ataques numa so vez e como disse aqui atraz quando a c.l te atacou andavas tu e mais alguns a chorar por apoios loool


ai e raro pedirem apoio??? pois como nao es mais do que so 1 a fazer estatistica rsrsrs nao sabes o k se passa por detraz rsrsrsr ou achas que ha herois?? ai demon demon


sim inveja por perguntar pois a unica coisa que tens a fazer era lutar ate todos da ldt desaparecerem nao tem porque andar a cuscar rsrsrsrs


e como as estatisticas da ldt tavam uma vergonha o thayoli expulsou todos loool
 

moreone

Guest
que tribo q é essa LDT?

q kia ldt ganhou ou fez nesse mundo pra merecer ser lembrada?

ah, uma coisa é certa, lembrarei até meu ultimo dia de TW quem eram e continuam sendo LDTS por trás das cortinas

desmanchar tribos pra tentar mudar o foco é uma boa jogada, mas só é qd se peita qq um zé, e aki não temos esse tipo

fujam para as colinas seus 'teimosos', pois vamos pegar um a um, principalmente os bocudinhos

O pior é todo dia passarem no fórum pra falar q estão ganhando a guerra e isso e aquilo pq os stats mostravam, no final das contas q tribo q se desmanchou? Pra se quantificar uma guerra, o stats é apenas uma das ferramentas, se nele vcs estavam superiores, o desmanche da tribo mostra q em todos os outros estavam passando aperto

toda tribo passa por dificuldades, a questão é como cada uma encara seus problemas

ldt e so uma tribo que lutou contra 3 tribos durante mais de ano rapaz. agora pergunto-te kt seria capaz de lutar 1 ano contra 3 tribos??


achas que nao sera lembrada?? todos da kt me dizem que so jogam essa ----- por causa da ldt nada mais poh muitos tao desanimados por a ldt ter-se desmembrado. e agora eu pergunto-te qual o feito da kt pra ser lembrada???


como e possivel varias tribos desviar o foco?? as aldeias nao se moveram rapaz lool nao abuse do alcool quando vier jogar rsrsrsrsrsrss


acho k nunca ninguem falou em estar a ganhar guerra mas..... uma coisa e certa de ha uns tempos pra ca vcs tavam apanhar feioooo looool e nao me venham com essa coisa do dgusmao que nao pega pois sim vcs sim pagaram ao cara que tava na yuri pra a banir loool assim como outras contas tipo lady francine tb pegaram rsrsrsrsrs e disso eu tenho a certezinha :)


claro que sim ha problemas que se resolve outros nao temos pena.


como o caso do vinitelles vcs dao pau nele no garuzzi vcs pagam pau pra ele looool
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo