Lanceiros x Lanceiros

  • Iniciar tópico DeletedUser28683
  • Data de início

DeletedUser

Guest
6 VEZES eu tenho medo de escrever no forum para não falar alguma coisa que não deva e acabar sendo banido e vc ja foi banido 6 vezes
 

DeletedUser28683

Guest
Ou brigas de rua néh??

Ninguém mereçe essas ''brigas de rua'' de grandes tribos...:mad:
 

DeletedUser8990

Guest
nosss,essas tribos concerteza não chegam muito longe no jogo não
 

DeletedUser

Guest
essa guerra so vai ser pior para eles, vão perder um tempo importante que seria de desenvolvimento em uma guerra sem nobres onde vâo perder tropas, que poderiam usar para farmear e ficarem mais fortes, asar deles enquanto eles perdem tempo assim eu evoluo se od mas com tropas;), e vou para a guerra no momento certo...
 

DeletedUser

Guest
as guerras deveriam ser evitadas só no inicio para que fazer guerra deste jeito vai ser 1 lanceiro contra 1 lanceiro e todos nivel 1
 

DeletedUser

Guest
guerra sen nobre e coisa de noob,ten jnetque cria 1 nobre en toda a tribo e acha que ja ta pronta pra guerra,pior,yten jente que entra en guerra sen nen ter nobre.
so sei de uma coisa,se eles estao en guerra sao um bando de noob,noob dura algumas semanas no jogo e xau, aq tribo vai rpo beleleu depois.
 

DeletedUser

Guest
nao sei mas se estiverem vao sair prejudicados :p
eu ja estive na JT do mundo 16 sei como andam as coisas por lá
 

DeletedUser

Guest
ashaushausuahs.
guerra sem nobre é noobiçe concordo mas se a gente estiver contra eles melhor pra nois :D
 

DeletedUser

Guest
Olha como a vida é, o pessoal da |FT| ficou nos ameaçando de se não fossemos todos da nossa tribo para lá nos atacarião, e olha só o que aconteceu com esses pobres coitados...

Heil ONU (Vida longa a ONU)
 

DeletedUser24437

Guest
guerras sem nobre pra ke???
para saquear???


affffffff........ nao há guerras neste momento eles podem tar assinalados como inimigos mas nao há guerra NAO


em breve com nobre havera talvez:p.......
 

DeletedUser30831

Guest
Acredito que este seja um mundo para jogadores experientes, porém estou vendo equívocos primários.Ou a informação de guerra acima é erronea ou este mundo será apenas de alguns poucos que sabem jogar.
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo deveria ser um mundo de jogadores experientes sim mas tem muito nego achando que vai começar a se fazer no jogo nele, coitados nem sabem o que os esperam.

Para saber o que vem pela frente,pergunte pra quem está voltando.:)
 

DeletedUser

Guest
As coisas neste mundo são vão acontecer pra valer daqui a alguns meses...

POr enquanto temos várias tribos noob e poucos jogadores no mundo, principalmente por causa da constante farm, passam 5 dias e já tem gente de olho nos recursos dos desavisados, em breve esse mundo será apenas dos fortes e a coisa vai ficar feia por lá
 
Topo