Discussão Lançamento do mundo 72 e o novo sistema Troca Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919543553

Guest
Bartore bartore toma jeito rapah kkk... quem faz o game sao os jogadores pow, e as amizades. Eu curti as confg mas concordo que podia estar melhor, n jogarei.
 

DeletedUser66020

Guest
Configurações boas, não excelentes, exemplo esse limite de fake, entre outros detalhes alguns que ja foram comentados aqui. A parte excepcional pra mim é que vai abrir um mundo só, espero que com um bom tempo pra abrir o proximo. O fato de se abrir dois mundos por vez provavel era pra tentar agradar o pessoal, e facilitar pra quem esta começando, só que facilitar demais estraga...
 

DeletedUser100400

Guest
Configurações boas, não excelentes, exemplo esse limite de fake, entre outros detalhes alguns que ja foram comentados aqui. A parte excepcional pra mim é que vai abrir um mundo só, espero que com um bom tempo pra abrir o proximo. O fato de se abrir dois mundos por vez provavel era pra tentar agradar o pessoal, e facilitar pra quem esta começando, só que facilitar demais estraga...

Sim e também pra ter um mundo sem funções premium ativas e bandeira por vez, o que eu particularmente acho bem mais interessantes.
 

DeletedUser83796

Guest
não tem sentido nenhum... vocês precisam parar de lamber a inno e tomar vergonha na cara pra abrir um livro de história

em 1° lugar... a inno não ta nem aí pra história, se isso fosse um jogo anywhere sem relação histórica alguma, as formas de lucro por parte de quem fez o jogo continuariam existindo, o lucro em cima dos jogadores não acontece só porque "os mais ricos em tempos medievais eram os mais fortes em impérios e blablabla", mas sim porque a inno quer ganhar grana aqui e somente por este motivo... se fosse um jogo falando de comunismo ou anarquismo, ou idade da pedra, iriam existir opções de compra e diversos tipos de funções premiada$$$, porque os criadores o jogo não estão nem aí pro contexto histórico. O contexto histórico não justifica o lucro, e sim o contrário, so que nesse caso não existe nem sequer um contexto histórico, e eu ja vou explicar porque...

em 2° lugar, no feudalismo, que é onde o jogo deveria se basear, NÃO EXISTIA NENHUM IMPÉRIO, OU NENHUMA MOEDA. O feudalismo era basicamente sistema de servidão, o cara trabalhava pro senhor feudal, em troca de proteção. Não existia pp, não existia moeda, não existia "império mais rico" e muito menos "compra de suplementos", NÃO EXISTIA NENHUM TIPO DE COMPRA, isso só passa a renascer na europa depois das cruzadas, e é exatamente a volta do comércio que faz a idade média e todo o feudalismo acabarem. Então o jogo foge completamente do contexto em que deveria estar inserido... o tw era um jogo de caráter feudau no mundo 1, até o 35/39, a partir do momento que se surge dentro do jogo as funções premium, acaba-se o feudalismo no tw.

Ficar tentando usar a "história" pra justificar e aceitar o lucro gigantesco da inno, só prova duas coisas: ignorância total em relação à história, e um senso crítico muito pobrezinho.
 

DeletedUser94205

Guest
Ninguém esta nem ai para o que você acha ou deixa de achar pois esta ESCRITO:


h5sgjdg.png


É um jogo baseado na idade média, Inno tem muito que melhorar sim, mais está dentro de um contexto onde você queira ou não envolve dinheiro sim !

Se quer reclamar então não jogue, ninguém te obriga a nada, pois é um jogo FREE você compra se você quer ! NINGUÉM CRIA UMA EMRPESA ( INNO ) PARA NÃO LUCRAR CADA VEZ MAIS ! Não seja hipócrita, isso a cima de um jogo é uma empresa e vão fazer de tudo para ganhar MAIS e MAIS.

Como eu já disse, ABRA UMA SORVETERIA E SAIA DISTRIBUINDO SORVETE PARA TODAS AS CRIANÇAS QUE PASSAREM POR LÁ ( JÁ QUE SEU CORAÇÃO E TÃO BOM E HONESTO )

Cada um que eu vejo aqui meu deus ¬¬'
 

DeletedUser102923

Guest
Revolta em..kkk

O q importa é que eu vou jogar..kkkk O mundo ta em "boas" configurações, vou arriscar...
 

DeletedUser70492

Guest
Veja o anúncio aqui.

1) Quais são as suas apostas para o mundo 72? Quem serão os jogadores e tribos em destaque?

2) O que acharam de abrir 1 mundo ao invés de 2? Muito mais competição?

3) O que ficou bom e ruim nas configurações?

4) O novo sistema Troca Premium, melhorou ou piorou?

Após o mundo ser lançado e começar a utilizar o sistema Troca Premium, nos diga o que achou!

Boa sorte e boas guerras! gue3)

Allan eu te critico quando deve ser criticado, mas também elogio nos devidos momentos. Queria dizer que você está de parabéns, lançamento de um mundo, boas configurações, sistemas de trocas bem justo, assim como em diversos outros jogos. Realmente gostei muito do que vi, não tinha mais animo para jogar, e esse mundo realmente me animou. Pena eu ter visto só hoje. Tentarei mesmo entrar nele, tenho boas expectativas. Mais uma vez, parabéns.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Ficou melhor para vender PP pois agora temos um comprador certo que vai comprar nossos pps,a margem de lucro é menor mas a venda é certa,ou seja,todos vão dar lucro.
 

DeletedUser94446

Guest
Sombra, pra teste ficou otimo o sistema novo de troca de recursos, mas tem alguns poréns:
-Depois das 12:00 não acha nada pra comprar nos mercado.
Os mercados começaram cheios, favoreceu quem tava na atividade logo cedo.
Quem não tava, nao pode aproveitar bem esse novo mercado. Creio que só daqui há +- 2 das os mercados voltam a ter recursos em abundância.
Os mercados vão se manter em 20k por continente?
Ou pretendem expandir na medida que o mundo cresce?
Pergunto isso pq 1 semana depois do mundo aberto, dáva-se pra vender no atacado. Farmava-se muito pra vender muito a todos.
COm o mercado com no maximo 20k de cada recurso, vai ocorrer o contrário do que ocorre hoje: Vão sobrar muito e muita gente vai ficar com recurso parado sem poder vender.

Gostaria que comentasse sobre essas coisas.
Forte abraço e segue o jogo!
 

DeletedUser

Guest
Isso é baseado em compra e venda de recursos: Se compram mais do que vendem o estoque ficará vazio e vice-versa. Se não me engano é assim.
È isso msm, se só há gnt comprando e ngm vendendo, n terá recurso
 

DeletedUser90427

Guest
Não entendi direito isso, mas pelo o que vi o estoque é por K, acho que quem nascer nos K perifericos vao sair prejudicados
 

DeletedUser99068

Guest
abrir 1 mundo por vez, foi um sucesso tão grande que o mundo tem pouco mais da metade dos players de 1 mundo quando abriam 2..
kkk e olha que as configurações estão boas..
depois quero ver a turminha do mimi pedindo para abrir só um mundo daqui a 2 meses..
 

DeletedUser104326

Guest
Não gostei no começo achei uma maravilha mas o mercado de recursos no continente agora ta sempre vazio custa muito caro os recursos por moedas !!ENFIM ninguem vai vender recursos por mixaria de moedas não !
minhas moedas vão ficar paradas e ai ...vao perder lucro tbm !

E melhor atualizar isso no jogo e liberar ofertas de pps por recurso ..
 

DeletedUser104330

Guest
Pessimo! Não consigo comprar nada. O sistema favorece alguns Ks e tira a chance de outros.
 

DeletedUser99068

Guest
ta acabando com os mercadores, 2º dia de jogo, era para os pps estarem a 20 pontos e não 12 =(
 

DeletedUser

Guest
Só falto um limite para compras...o mercador que deveria levar os recursos, e não poder comprar infinitos recursos com mercado nv1
 

DeletedUser36913

Guest
A idéia do novo sistema de mercado é ótima..
Mas na pratica to desde quando lançou o mundo e fiz mercado tentando comprar recurso e não consigo....

Não sei se é por que tem muita gente comprando, poca gente vendendo, não sei.. Mas eu atualizo atualizo e atualizo e ta sempre 0.
 

DeletedUser66528

Guest
2) O que acharam de abrir 1 mundo ao invés de 2? Muito mais competição?

Sempre terá competição, mas qual a necessidade de abrir 2 mundos???

3) O que ficou bom e ruim nas configurações?

Limite de ataques e bandeira ( as bandeiras tinham que ser referente ao mundo e não a conta.).

4) O novo sistema Troca Premium, melhorou ou piorou?

Era péssimo, agora parece que melhorou mas piorou.

Ter acesso a recursos por ponto Premium no mercado tirou toda graça do early game, a essência do jogo no começo voces conseguiram estragar totalmente colocando essas funções. Tudo que o pessoal antigo juntou e passou para os outros, as estrategias seguidas, como se tivesse apagado uma parte do jogo.

So queria escrever isso porque tem gente elogiando essa parada.

Topicos como esse, hoje em dia ninguem se interessa mais.(um mero exemplo de como era antes.)
https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?255712-Guia-Dicas-para-farmar

Hoje o bagulho é outro.

Pra quem elogia falando que ta bacana, me desculpe mas esse joguinho ja foi muito mais bacana.


Momento reflexao

Sei que voces da inno tem que seguir a atualização do server principal, so queria deixar minhas ideias ai...
Então vamos nos contentar com essa escrotice de mercado, e vamos jogar o jogo. MAS PAREM DE FALAR QUE É BOM PF. VLW
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80835

Guest
2) O que acharam de abrir 1 mundo ao invés de 2? Muito mais competição?

Sempre terá competição, mas qual a necessidade de abrir 2 mundos???

3) O que ficou bom e ruim nas configurações?

Limite de ataques e bandeira ( as bandeiras tinham que ser referente ao mundo e não a conta.).

4) O novo sistema Troca Premium, melhorou ou piorou?

Era péssimo, agora parece que melhorou mas piorou.

Ter acesso a recursos por ponto Premium no mercado tirou toda graça do early game, a essência do jogo no começo voces conseguiram estragar totalmente colocando essas funções. Tudo que o pessoal antigo juntou e passou para os outros, as estrategias seguidas, como se tivesse apagado uma parte do jogo.

So queria escrever isso porque tem gente elogiando essa parada.

Topicos como esse, hoje em dia ninguem se interessa mais.(um mero exemplo de como era antes.)
https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?255712-Guia-Dicas-para-farmar

Hoje o bagulho é outro.

Pra quem elogia falando que ta bacana, me desculpe mas esse joguinho ja foi muito mais bacana.


Momento reflexao

Sei que voces da inno tem que seguir a atualização do server principal, so queria deixar minhas ideias ai...
Então vamos nos contentar com essa escrotice de mercado, e vamos jogar o jogo. MAS PAREM DE FALAR QUE É BOM PF. VLW

Perfeito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo