Crítica Lançamento de Novos Mundos

  • Iniciar tópico -Ezio Auditore-
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77736

Guest
Uma das coisas que me desanima é ver configurações premium, onde qualquer noob que coloque 300 reais vira top, também outra config que nao precisava existir é a do ferreiro com pesquisas nivel 3 (ninguem gosta disso rs) sem falar na academia até nivel 3, acho que o tribalwars deveria ter as configs dos mundos iniciais, sem tentar incrementar onde não precisa...

Sobre os mundos exitem prós e contras, 2 mundos fazem com que o jogo acabe mais rapido, se fosse abrir sempre 2 mundos acho melhor demorar mais para abrir, o mundo 9 não tinha uma distância maior das aldeias não, o que mudou um pouco (pouco mesmo) é o pré-registro que não tinha antes, seria legal abrir só um mundo com velo 2...

No m9 m13 m25 os mais antigos que joguei, nao tinham pula mundos, justamente por demorar para abrir cada mundo, mundos grandes muita competição, os melhores players que coneci eram players que jogaram nesses mundos que por serem competidos ensinavam muito... hj em dia é possivel definir quem ganha um mundo antes dele abrir --'
 
Editado por um moderador:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Se apenas abrirmos um mundo, este será com as funções extras por pontos premium. Tenham isso em mente ao postar esse tipo de sugestão/crítica.
 

DeletedUser70492

Guest
Se apenas abrirmos um mundo, este será com as funções extras por pontos premium. Tenham isso em mente ao postar esse tipo de sugestão/crítica.
Exatamente por isso que eu sou a favor de dois mundos, temos um público bem diferente, que já é acostumado a jogar em mundos pares e outros em mundos impares, prefiro jogar sem as funções, por isso apoio dois mundos por vez.
 

DeletedUser

Guest
Se apenas abrirmos um mundo, este será com as funções extras por pontos premium. Tenham isso em mente ao postar esse tipo de sugestão/crítica.

Putz, vendo por esse lado é melhor 2 mundos mesmo, pois 1 mundo agradará os gregos e o outro os troianos.
 

DeletedUser

Guest
Isso é mau...

Se lancarem so 1 mundo, uma pessoa pode nao gostar e nao entra :(

e se por acaso lançassem 2 mundos de cada vez so que em vez de 3 em 3 meses, de 6 em 6 meses, isso tambem seria muito mau...

Porque toda a gente gosta de começar a jogar um mundo do inicio.
Se chega 1 mes depois do inicio do mundo, tem que esperar 2 meses. Pronto é aceitável... Vai treinando no mundo atual...


Agora ter de esperar 5 MESES é um bocado exagerado ;)


Poderiam se calhar lancar um mundo de cada vez mas a cada um mes e meio (45 dias) ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que seria bom 2 mundos serem lançados por vez, porém com um intervalo de no minimo 6 meses, é mundo em cima de mundo, se tivessemos muitos players igual antigamente ai seria bom mundo em cima de mundo agora como não temos então acho bobagem e inutil tanto mundo assim, senao me engano pode chegar a abrir 6 a 8 mundos por ano, é muita coisa, 4 mundos seria o bastante.
 

DeletedUser81888

Guest
Também acho que abrindo mundos tão consecutivamente deixa o jogo menos competitivo além de não lotar.
Isso é um ponto negativo.
Porém quem não conseguiu entrar bem em um mundo, pode tentar em outro.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
A Inno tem que investir em publicidade, está faltando jogadores! Eu vim pra esse jogo por publicidade de quando abriu o servidor! Mas agora só fazem publicidade pro Forge of Empires!
 

DeletedUser81888

Guest
A Inno tem que investir em publicidade, está faltando jogadores! Eu vim pra esse jogo por publicidade de quando abriu o servidor! Mas agora só fazem publicidade pro Forge of Empires!

De certa forma eu concordo com você. Está faltando divulgação.
Nunca mais vi um anúncio sobre o Tribal Wars em nenhum lugar que eu fui. A uns 3 ou 4 anos atrás eu via bastante.
 

DeletedUser

Guest
O problema não é mundos abertos um atraz do outro,o problema é exatamente o que o colega ali citou,a falta de divulgação,mesmo que criem um intervalo de 6 meses para cada mundo ainda assim ele ficará vazio pois não tem jogadores novos,os que tem são minimos,a grande maioria da comunidade atualmente é composta por veteranos. Com um pouco mais de divulgação por parte da equipe acredito que os mundos voltem a encher.

Mas eu particularmente prefiro do jeito que está agora,pois os mundos terminam mais rapido,dando chances para irmos a novos mundo e não ficarmos muito tempo preso em um só naquela monotonia de mundos muito duradouros.
 

DeletedUser81888

Guest
O problema não é mundos abertos um atraz do outro,o problema é exatamente o que o colega ali citou,a falta de divulgação,mesmo que criem um intervalo de 6 meses para cada mundo ainda assim ele ficará vazio pois não tem jogadores novos,os que tem são minimos,a grande maioria da comunidade atualmente é composta por veteranos. Com um pouco mais de divulgação por parte da equipe acredito que os mundos voltem a encher.

Mas eu particularmente prefiro do jeito que está agora,pois os mundos terminam mais rapido,dando chances para irmos a novos mundo e não ficarmos muito tempo preso em um só naquela monotonia de mundos muito duradouros.


De certa forma você tem razão mesmo. Abrir mundos como está eu acho legal, da a oportunidade de quem não foi bem em um, ir bem em outro.
Mas claro, falta divulgação isto é algo claro.
 

vitinho4

Guest
Sabe, eu olho alguns comentários e dou risada.
Nego chorando de mundo com função premium e mimimi, mas quando abre o mundo tem la 3000PPs ou mais pra gastar. Sendo que após pegarem top1 vendem a conta e ganham PP pra ir num novo mundo.

Não sejam hipócritas, não importa se é com ou sem função premium, a maioria vai jogar e vai gastar da maneira como pode. É claro que se o cara investir um pouco mais de dinheiro ele consegue sim uma classificação boa, mas será que isso vai se adiantar depois de 10,50, 100, 1000 aldeias ?Será que ele vai manter o Top só por causa dessas funções ? Obvio que não.

Enfim, acho ridiculo ficarem chorando por isso de que os mundos não vão do K00 ao K99, se não pretendem jogar o mundo até o final e sim jogar só pra ficar top1 e depois largar.
Eu sinceramente, não me importaria se abrisse 1 mundo a cada 7,8 meses e esses mundos forem com função. Uma porque ela só é favoravel em inicio do mundo, afinal, quem é que vai ficar reduzindo construção e mimimi de 20, 30 aldeias ? NINGUÉM.

De fato a ferramenta de bonus 20% de recursos será uma grande vantagem, mas terá um grande custo mensal, eu duvido que alguem a use por muito tempo também.
 

DeletedUser

Guest
Sabe, eu olho alguns comentários e dou risada.
Nego chorando de mundo com função premium e mimimi, mas quando abre o mundo tem la 3000PPs ou mais pra gastar. Sendo que após pegarem top1 vendem a conta e ganham PP pra ir num novo mundo.

Não sejam hipócritas, não importa se é com ou sem função premium, a maioria vai jogar e vai gastar da maneira como pode. É claro que se o cara investir um pouco mais de dinheiro ele consegue sim uma classificação boa, mas será que isso vai se adiantar depois de 10,50, 100, 1000 aldeias ?Será que ele vai manter o Top só por causa dessas funções ? Obvio que não.

Enfim, acho ridiculo ficarem chorando por isso de que os mundos não vão do K00 ao K99, se não pretendem jogar o mundo até o final e sim jogar só pra ficar top1 e depois largar.
Eu sinceramente, não me importaria se abrisse 1 mundo a cada 7,8 meses e esses mundos forem com função. Uma porque ela só é favoravel em inicio do mundo, afinal, quem é que vai ficar reduzindo construção e mimimi de 20, 30 aldeias ? NINGUÉM.

De fato a ferramenta de bonus 20% de recursos será uma grande vantagem, mas terá um grande custo mensal, eu duvido que alguem a use por muito tempo também.


Eu gosto de jogar até ao fecho do Mundo (como no BR41), por isso concordo com você.
Mas a minha crítica é sobretudo baseada na falta de competitividade nos novos mundos, embora os motivos para isso sejam muitos, a minha crítica baseia-se num dos motivos.
 

vitinho4

Guest
Eu gosto de jogar até ao fecho do Mundo (como no BR41), por isso concordo com você.
Mas a minha crítica é sobretudo baseada na falta de competitividade nos novos mundos, embora os motivos para isso sejam muitos, a minha crítica baseia-se num dos motivos.

A falta de competitividade os motivos tem diversos, porem ao meu ver, o principal motivo é a divisão de jogadores que tem ao abrir 2 mundos, mas ai o SoMbRa veio e falou que se abrir somente 1 vai ser com função premium, e ai ja tem jogador chorando que não gosta de jogar mundos com essas funções.
E foi ai que comentei que acho ridiculo pensarem da forma que pensam, que só pq tem função não irão jogar e tal. Alguns não jogam pq sempre abre 2 mundos ao mesmo tempo, então ao meu ver, mesmo se abrir 1 eles vão jogar, vão gastar os pps sim e terá mais competição.
 

DeletedUser

Guest
A falta de competitividade os motivos tem diversos, porem ao meu ver, o principal motivo é a divisão de jogadores que tem ao abrir 2 mundos, mas ai o SoMbRa veio e falou que se abrir somente 1 vai ser com função premium, e ai ja tem jogador chorando que não gosta de jogar mundos com essas funções.
E foi ai que comentei que acho ridiculo pensarem da forma que pensam, que só pq tem função não irão jogar e tal. Alguns não jogam pq sempre abre 2 mundos ao mesmo tempo, então ao meu ver, mesmo se abrir 1 eles vão jogar, vão gastar os pps sim e terá mais competição.

Mundos de agora são mais fáceis dr fechar, ao que aparenta, na maioria quando uma tribo perde um pouco de front já rola recruit e tudo o mais, o que é um fator.
E isso somado aos.mundos menores, na minha opinião torna o jogo mais "jogavel " a muitos do início ao fim.
 

DeletedUser91488

Guest
É....com certeza não entra muitos jogadores novos mesmo não,maioria ja são venteranos que gostam mesmo do jogo,e realmente abre muitos mundos em pouco prazo,mas penso que quando ,se fecha um mundo se abre outro e assim vai seria bacana isso...
 

DeletedUser

Guest
eai galerinha ^o)

pra mim a INNO pode até continuar abrindo mundos de 3 em 3 meses , mas sempre dois ? é DEMAIS !!!

1 mundo a cada 3 meses seria excelente . imagina se a INNO chega a fazer uma pesquisa de como vc gostaria das configurações do proximo mundo . e a configuração mais votada seria do proximo mundo... L O T A V A ! ! ! !

^o)
 

DeletedUser

Guest
Sabe, eu olho alguns comentários e dou risada.
Nego chorando de mundo com função premium e mimimi, mas quando abre o mundo tem la 3000PPs ou mais pra gastar. Sendo que após pegarem top1 vendem a conta e ganham PP pra ir num novo mundo.

Não sejam hipócritas, não importa se é com ou sem função premium, a maioria vai jogar e vai gastar da maneira como pode. É claro que se o cara investir um pouco mais de dinheiro ele consegue sim uma classificação boa, mas será que isso vai se adiantar depois de 10,50, 100, 1000 aldeias ?Será que ele vai manter o Top só por causa dessas funções ? Obvio que não.

Enfim, acho ridiculo ficarem chorando por isso de que os mundos não vão do K00 ao K99, se não pretendem jogar o mundo até o final e sim jogar só pra ficar top1 e depois largar.
Eu sinceramente, não me importaria se abrisse 1 mundo a cada 7,8 meses e esses mundos forem com função. Uma porque ela só é favoravel em inicio do mundo, afinal, quem é que vai ficar reduzindo construção e mimimi de 20, 30 aldeias ? NINGUÉM.

De fato a ferramenta de bonus 20% de recursos será uma grande vantagem, mas terá um grande custo mensal, eu duvido que alguem a use por muito tempo também.

Concordo contigo.

Olhem o br63, o k66 nem está totalmente preenchido. Antigamente era um K disputadissimo, o mundo fica polarizado nas 4 tribos que dominam os ks centrais. Basicamente não tem disputas...
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo.

Olhem o br63, o k66 nem está totalmente preenchido. Antigamente era um K disputadissimo, o mundo fica polarizado nas 4 tribos que dominam os ks centrais. Basicamente não tem disputas...

4 com sorte, dificilmente um mundo tem 4 tribos candidatas serias a levar o br..

os pares principalmente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo