Crítica Lançamento de Novos Mundos

  • Iniciar tópico -Ezio Auditore-
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Muitos possivelmente não irão gostar do que eu vou falar, mas não importa, aqui vai...
Gostaria que a Inno e a administração deste servidor parassem de lançar mundos de forma tão consecutiva e com tão poucos meses entre si.
Isso faz com que os outros mundos não cheguem à lotação que chegariam noutras condições e ainda por cima, incentiva as desistências em Mundos anteriores, para jogar os novos, para além de que como se não bastasse o curto período de diferença entre lançamentos, ainda são lançados 2 Mundos de cada vez, sendo que podem haver excepções, mas a configuração de um dos Mundos vai agradar as pessoas, ainda que minimamente (embora sempre hajam jogadores que não gostem de nenhuma das configurações).
Como já disse acima, os mundos anteriores nem lotam, acho que não há Mundos abertos depois do 40 (ou bem antes desse) que o K99, K00, e outros Ks semelhantes fiquem... vou dizer "habitados", porque não me lembro de outra palavra LOL... Isso para não referir que também diminui a competitividade e apesar de por vezes ajudar os Mundos a fecharem rápido (que até é bom), continuo a achar que tem mais desvantagens que vantagens.

Acho que não lembrei de todos os contras, mas fica aí a crítica aberta a discussões. '-'
 

DeletedUser99069

Guest
Ok

Um mundo X tem a top1 com 80kk de pontos, a top2 é sua academia com 10kk e a terceira é também sua academia com 6kk e a quarta é a sua aliada com 4kk

Existe alguma possibilidade de reverterem a situação? eu acho que não, então a abertura de novos mundos dá a chance desse jogador de uma tribo menor, que por algum motivo não se desenvolveu tanto quanto o da top1 de também ter diversão, de ser da top1 deste novo mundo, pois pra mim, todos querem ser top do mundo, ninguém joga por segundo lugar.

Tirando isso, é aceitável a sua crítica, no meu ponto de vista.

(ignorem os números)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
concordo, porque normalmente quando abre um mundo novo, a galera desanima do mundo que está jogando para jogar esse novo mundo, fazendo o mundo anterior ir perdendo jogadores para o mundo atual, seria legal tipo em 6 em 6 meses...
 

DeletedUser14870

Guest
ou os Classicos voltarem como de inicio,mas curtos e com pouco tempo de espera para voltar a reabrir,com classicos mais constantes podem deixar de abrir mundos a toda a hora.se querem classicos de maior duraçao (o actual),façam como la nos outros servers,tem o classico 1 e 2 .
so com os brc?s evitam em muito essa abertura de mundos,agrada a quem gosta de pular mundo e agrada ao resto tmbm.
 

DeletedUser77905

Guest
Lançamento de 2 mundo simultaneamente er desnecessário .. Legal mesmo seria se o classico demorasse menos para abrir.
 

DeletedUser

Guest
De certa forma é bom,pois os mundos acabam mais rapidamente,não ficando tão desgastado e enjoado a maioria dos jogadores,porem sinto muita saudade de mundos com o mapa cheio,na minha opinião eles deveriam dar um tempo para abrir novos mundos,colocar tipo uma regra "enquanto o mundo X(ultimo a ser aberto) não chegar ao K 40 (exemplo) novos mundos não serão abertos. Com isso eu acho que resolveria parte do problema. Pois o que vemos hoje são centenas de pula mundos,e mundos cada vez mais vazio. Nesse ritmo chegara o dia que um mundo não passará dos 4K's centrais?
 

DeletedUser

Guest
Aparentemente, há menos jogadores que é tbm um fator.
Mas dos mundos seria legal se, ao invés de ficar sempre na mesma variacem(errado a palavra) o monótono - Mundo par Lerdo, com funções premiun, mundo impar mais rápido, e sempre com uma conf zoada.

Não é difícil por um velo 2 em br com igreja? Só pra variar..

E br podiam ser lançados a cada 4 meses, seria melhor.
 

DeletedUser77905

Guest
Quem esta fazendo o tw ficar assim Sao eles mesmo! Eles so querem lucrar.
Achando que com lançamento de novos mundos isso irá acontecer , mas não acontece, nos jogadores de tw, queremos ação, guerra , esse é o prazer do jogo. Não adianta esperar 4 meses por um mundo sendo que o mesmo mal mal terá durabilidade de 5 ou 8 meses. Ta osso!
Bons mesmo eram mundo 10 esses mundos antigos passaram mais de anos em guerra ativa.
 

DeletedUser19258

Guest
no e a administração deste servidor parassem de lançar mundos de forma tão consecutiva e com tão poucos meses entre si.
Isso faz com que os outros mundos não cheguem à lotação que chegariam noutras condições e ainda por cima, incentiva as desistências em Mundos anteriores, para jogar os novos, para além de que como se não bastasse o curto período de diferença entre lançamentos, ainda são lançados 2 Mundos de cada vez, sendo que podem haver excepções, mas a configuração de um dos Mundos vai agradar as pessoas, ainda que minimamente (embora sempre hajam jogadores que não gostem de nenhuma das configurações).
Como já disse acima, os mundos anteriores nem lotam, acho que não há Mundos abertos depois do 40 (ou bem antes desse) que o K99, K00, e outros Ks semelhantes fiquem... vou dizer "habitados", porque não me lembro de outra palavra LOL... I. '-'

uma coisa que tem feito os mundos não chegarem ao k99, é que as aldeias estão ficando mais perto uma das outras..
antigamente eram bem longe..
eu lembro no mundo 9 que a aldeia mais perto era a uns 5 quadros, e a de jogador mais perto a 8 quadros..
hj temos várias aldeias a 1 ou 2 quadros de distância
 

DeletedUser

Guest
uma coisa que tem feito os mundos não chegarem ao k99, é que as aldeias estão ficando mais perto uma das outras..
antigamente eram bem longe..
eu lembro no mundo 9 que a aldeia mais perto era a uns 5 quadros, e a de jogador mais perto a 8 quadros..
hj temos várias aldeias a 1 ou 2 quadros de distância

essa é furada... pode ate influenciar mas todos nos sabemos q a quantidade de jogadores caiu e muito... Eu diria uns 80% de 4 anos pra ca...
foi-se a época em q os mundos lotavam, nao tem dessa de distancia de aldeias nao.. os mundos hj lotam, lotam de multi contas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64278

Guest
uma coisa que tem feito os mundos não chegarem ao k99, é que as aldeias estão ficando mais perto uma das outras..
antigamente eram bem longe..
eu lembro no mundo 9 que a aldeia mais perto era a uns 5 quadros, e a de jogador mais perto a 8 quadros..
hj temos várias aldeias a 1 ou 2 quadros de distância

ué, joguei o br9 e não lembro da distância ser tão grande assim. Era praticamente igual é hoje.
 

DeletedUser96119

Guest
Lançamento de 2 mundo simultaneamente er desnecessário .. Legal mesmo seria se o classico demorasse menos para abrir.

Eu acho a abertura de dois mundos necessária, pois um é sempre com função premium e outro sem.
Se começasse a lançar um mundo de cada vez, com certeza seria sempre mundo com função premium (onde casher = sprinter).


Quem esta fazendo o tw ficar assim Sao eles mesmo! Eles so querem lucrar.
Achando que com lançamento de novos mundos isso irá acontecer , mas não acontece, nos jogadores de tw, queremos ação, guerra , esse é o prazer do jogo. Não adianta esperar 4 meses por um mundo sendo que o mesmo mal mal terá durabilidade de 5 ou 8 meses. Ta osso!
Bons mesmo eram mundo 10 esses mundos antigos passaram mais de anos em guerra ativa.

Bem, não sei em que mundo você vive, mas o mundo que eu vivo é capitalista.
Todos estão aqui para ganhar dinheiro.
Podemos estar aqui por diversão, mas a Inno está aqui a trabalho.

Creio que o aumento do intervalo entre os mundos possa ser uma boa solução.

Quanto ao que o hytinho disse é verdade que ultimamente tem se visto isso com frequencia. Tem uma frase minha que eu sempre digo a todos os meus amigos: Tribal Wars não é jogo de guerra, Tribal Wars é política. Assim como no mundo real, consegue-se muito mais com boas negociações do que com ataques diretos. E até quando tem ataques diretos, a negociação por trás desses ataques que determina o resultado da guerra. Creio que esses excessos de diplomacia sejam uma estratégia do jogo, da qual não se pode criticar. O único problema é que isso diminui a ação do jogo quando é feito de forma desenfreada (tribos que se fundem com o mundo inteiro, só pra fecha-lo logo, por exemplo).

A Inno tá aqui pra ganhar dinheiro, a diversão é nós que fazemos.
 

DeletedUser

Guest
A inno não quer perder dinheiro, isso ja deixou de ser uma paixão por jogos, virou comércio, aceitem..saudades dos mundos que lotavam até o k99.
 

DeletedUser86409

Guest
hoje em dia pro mundo chegar ate o K99 tem que ter uns 3 anos e olhe la rsrs
 

DeletedUser

Guest
Muito dificil um mundo chegar no K99 novamente,pois o numero de jogadores diminui bastante,outro ponto que auxilia isso,é que com a opção de convidar jogadores pra "cair" perto de você no mapa,acabou concentrando muitos jogadores em uma mesma zona,não tendo mais aquele espaço grande entre uma aldeia e outra,deixando muitas jogadores amontoados diferente de antigamente
 

DeletedUser79170

Guest
O número de jogadores de fato abaixou, é bem nítido isso nos mundos.
Mas uma coisa que eu quero levantar a questão, é.
- Por que falam de saudades dos mundos de hoje que nem chegam até o K99 se vocês não planejam jogar com tantas aldeias? Que crítica sem fundamentos é essa?
- Por que querem um mapa com tantos jogadores se quando o seu líder começa a fazer um recrutamento de inimigos desenfreado quase ninguém, ou ninguém, se manifesta a respeito pedindo para ele parar
- Por que quando um líder mete todas tribos de aliados quase ninguém também reprova essa atitude e clama por guerra?

Não adianta querer que o mapa esteja de uma ponta a outra cheia de jogadores se no final farão o possível para fechar o mundo rápido sem guerras.
;)

Outra coisa, antigamente as aldeias não tinham muita distância entre as outras coisa nenhuma, joguei no m4 e sei do que estou falando, as aldeias eram coladas da mesma forma que são hoje.
 

DeletedUser16519

Guest
Hoje existe uma diferença, o tempo de abertura dos mundos se tornou muito menor, portanto alguns jogadores entram em determinado mundo, o projeto começa a desandar e logo todos desistem e esperam um novo mundo começar ( não se esforçam para continuar ), o que todos ( os mais antigos ) sentem falta na verdade é da competição pois abria apenas 1 mundo por vez e o intervalo de um para o outro chegava a ser uma média de 8 meses, portanto ou jogava no mundo que tinha ou esperava o próximo, a pouco tempo ainda jogava no br59 e percebi que muitos desistem muito fácil, fazem co-play ( forma de acelerar o fechamento ) antes não tinhamos isso, todos queriam ver suas contas chegarem ao fim portanto todos jogavam.

Mundos como os antigos acredito que não teremos mais, hoje em dia são poucas as tribos que jogam da mesma forma, a única que posso citar por conhecer é a SPAM (br 61) que ainda tem grandes nomes do Mundo 3 e que tem como objetivo o recrutamento de membros previamente selecionados e uma diplomacia reservada a pouquíssimos aliados, raríssimos PNA's e muitos inimigos. Diferente das muitas tribos de recrutamento em massa atuais.

Quanto a distância das aldeias, nos mundos antigos nunca foram distantes, é como o acreano citou anteriormente, eram todas coladas uma na outra, nobres a 35 minutos do inimigo :D

Portanto na minha opinião de jogador com mais de 7 aninhos de server br rs, apenas quem jogou antes pra saber como foi, não adianta querer voltar no tempo e desejar que volte a ser competitivo como antes se quando lançam um Mundo pela manhã no final do dia já existem 20 projetos para o próximo mundo e estão perguntando das configurações risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80211

Guest
Também concordo, é difícil ver um mundo que é lançado atualmente lotar até o K99 como antigamente era em todos os mundos.

3 em 3 mêses é pouco tempo, no meu ver deveria abrir 1 mundo normal e 1 clássico a cada 6 mêses. Pra mim ia ser perfeito.

Um exemplo, se abrisse um mundo de 6 em 6 mêses, nesse período de tempo o jogador já estaria com uma boa quantidade de pontos e o mundo estaria bem evoluido em relação as guerras ( o que deixa muito mais divertido). Já nesse período de 3 mêses, o mundo ainda é bebê recém nascido, não possui guerras intercontinentais, apenas farmar farmar e farmar. Assim a pessoa irá ter maior facilidade da desistência do mundo, assim que abrir um novo.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
uma coisa que tem feito os mundos não chegarem ao k99, é que as aldeias estão ficando mais perto uma das outras..
antigamente eram bem longe..
eu lembro no mundo 9 que a aldeia mais perto era a uns 5 quadros, e a de jogador mais perto a 8 quadros..
hj temos várias aldeias a 1 ou 2 quadros de distância

Mas no centro do mundo sempre foi populoso desde o primeiro mundo que abriu, e isso você confere pelo stats! Dê uma olhada no mundo 3 que foi o Br com mais aldeias conquistadas!
 

DeletedUser

Guest
Apoio a ideia
mas a Innogames com certeza não, já que ela quer adquirir mais dinheiro, e nada melhor do que o lançamento de um novo mundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo