La Cosa Nostra [BR45] [OFICIAL]

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ae hisoka e arca aqui e o homersimpson do m36 nao sei se lembrar de mim mais ai dei uma parada no tribal e to voltando e gostaria de ir com vcs nessa aguardo resposta..vlw
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
ae hisoka e arca aqui e o homersimpson do m36 nao sei se lembrar de mim mais ai dei uma parada no tribal e to voltando e gostaria de ir com vcs nessa aguardo resposta..vlw


Claro que Lembro .Homer Simpson., Se tivesse voltado a 2 meses atraz sua conta ainda estaria de Pé Manolo, Tivemos que Noblar porque o Diego havia parado =/

Sua Vaga Estará Guarda Conosco Com Certeza, será muito bom Jogar com voce Novamente Man.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Eu me interesso em participar, Vou jogar com a conta DiegoHage, joguei no m36 um tepo, e fui com dos fundadores da IP* no mundo 36 junto com o glomer, xina e compania, tive que me ausentar do jogo ai aconteceram uns rolos e minha conta terminou sendo apagada.
 

DeletedUser

Guest
Eu me interesso em participar, Vou jogar com a conta DiegoHage, joguei no m36 um tepo, e fui com dos fundadores da IP* no mundo 36 junto com o glomer, xina e compania, tive que me ausentar do jogo ai aconteceram uns rolos e minha conta terminou sendo apagada.

Emo, ele veio aqui ao meu pedido, afinal jogou conosco, e ainda tentou voltar no 36, mas sua conta estava apagada ... pois bem, se tiver uma lá sobrando pra ele, me contacta , e já põe ele aqui conosco ...

^o)
 

DeletedUser

Guest
Arca,
mil desculpas mas, peço q retire meu nome da lista da CN
=/

Estou em divida com alguns na PUNKS e tenho q ir com eles,
tenho muitos amigos la,
nao era bem o que eu queria por agr, pois sera muito agitado e meu tempo nao dipoe de tanto tempo assim,
mas o xatu acabou me convencendo e outros amigos tbm
=/
Novamente peço desculpas e ate uam proxima
;*​
 

DeletedUser29001

Guest
Analisando as configurações parcias dos mundos que serão abertos, ficou decidido que a CNost participará do MUNDO 45.
Quaisquer dúvidas, os membros devem se direcionar diretamente a mim ou ao hisoka, através do chat (msngroup) oficial da tribo.
Sem mais. ^o)
 

DeletedUser29001

Guest
Toda vez , todos os mundos, tem uma tribo Cosa Nostra risinho) e sempre é um elenco desconhecido
pois bem que eu me lembre as origens desse nome , representava uma boa tribo.
se é que vocês me entendem, não sei se essa é oficial. se for tem tudo pra dar certo
se não for
mesmo assim boa sorte.:p
provavelmente vamos ao mesmo mundo

abç a todos Limão ^o)

Creio que se pode dizer que é a original... "diretamente" do mundo 06 e 36. :p
 

hmmhmm

Guest
O Gabrielgyn vai joga de co-play comigo... E vamos pra PUNKS.

Caso puder retirá-lo da lista, estaria agradecido.

Boa sorte.
^o)
 

DeletedUser83192

Guest
POstem a lista de membro,
quero saber quem vaão com vcs, o elenco deve ser forte,
vão para o m45 ?
 

DeletedUser80553

Guest
Tamo junto ae arcanoob... Dessa vez vou ate o fiim :p

Hisoka amor... nunca vou te abandona *-*
 

DeletedUser29001

Guest
Então pessoal, como já anunciado, vamos ao mundo 45, e para facilitar a localização dos membros da tribo, iremos utilizar do recurso de pré-registro. Assim sendo, estarei agora mesmo enviando convites de pré-registro a todos membros presentes na pré-lista. Vale lembrar que os players que estão confirmados no projeto e por ventura não irão utilizar o nick cujo está na lista, devem me avisar o nick que irão o quanto antes para que eu possa fazer o convite. A intenção é que todos fiquem próximos no mundo, mesmo não podendo escolher a localização, que independente de qual seja, estaremos lá para fazer a diferença. Então sejam rápidos, temos apenas 5 dias para o pré-registro de todos, quem necessitar me manda o nick o quanto antes, e todos aceitem o convite do pré-registro o quanto antes. Quaisquer dúvidas, é só mandar msg privada. AVANTE CNost!
 
Topo