L0CK v TF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lokitto-

Membro
Pontuação de reações
10
tirando o "Limpa e justa" ficou bom, porém precisamos melhorar isso ai eim.
#sheik's
 

Deleted User - 918829838

Guest
ai tbm não tem como né? os amigos dele foi pra lock e so sobrou ele como q não é noblado, e tomou ban na primeira vez.
Saudades do Toddy, gente boa de mais.
Engraçado, só fala do toddy kkkkkk
Não tem mais ninguém que vcs eliminaram né? Foi mal, a LOCK veio para ganhar no Machado e não com allys :)
Perderam por isso.
Chora do jogo sujo e recruits e blabla, no final, eliminamos a Patos, a NS(DuMal que afinal não era DuMal), PG e vamos prosseguir.

Boa guerra aí, que a No TF e Tigas aka Unlocked aka TF tenha moitado muito, pois a LOCK veio para ficar e rebentar +1 front ♥️
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Engraçado, só fala do toddy kkkkkk
Não tem mais ninguém que vcs eliminaram né? Foi mal, a LOCK veio para ganhar no Machado e não com allys :)
Perderam por isso.
Chora do jogo sujo e recruits e blabla, no final, eliminamos a Patos, a NS(DuMal que afinal não era DuMal), PG e vamos prosseguir.

Boa guerra aí, que a No TF e Tigas aka Unlocked aka TF tenha moitado muito, pois a LOCK veio para ficar e rebentar +1 front ♥

me fala qual guerra vcs ganharam no machado?

Desde a Patos só vejo vcs recrutando os lideres das tribos inimiga e esses lideres debandando as tribos, jogo limpo e de qualidade. Para bêns pra vcs.
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
me fala qual guerra vcs ganharam no machado?

Desde a Patos só vejo vcs recrutando os lideres das tribos inimiga e esses lideres debandando as tribos, jogo limpo e de qualidade. Para bêns pra vcs.


Amigo a Lock veio com 3 pré mades, antes de alguns recruits a Lock estava com 2 tribos e pouco menos que meia! Depois dos recruits estamos com 3 tribos, agora me fala dessas tribos que além de mudar a tag vieram com 1 2 pré mades, e agora estão com 6 7 tribos?

Só as outras podem recrutar meio mundo e a Lock não pode recrutar ninguém? É proibido?
 

Deleted User - 918829838

Guest
me fala qual guerra vcs ganharam no machado?

Desde a Patos só vejo vcs recrutando os lideres das tribos inimiga e esses lideres debandando as tribos, jogo limpo e de qualidade. Para bêns pra vcs.

Para quem saiu da PATOS para A N?S tens muito a falar olha lá
Então explica-me, a DuMal começou com 2 tribos e virou 9? Não foi recruit, eram todas Dumal né?
Amigo, vocês choraram que nós nao conquistavamos nenhuma aldeia nas guerras, houve OP das Lock na N?S e adivinha? Pessoal pedindo recruit, choro de que ninguém blinda vc, choro de que tinham jogadores que tinham desistido

Man, admite de uma vez por todas. A lock é a melhor made desse mundo e ponto final. Chega de desculpas e choro que nós fazemos mass recruit.
Dia 0 do jogo = 3 Locks
Dia 30000 do jogo = 3 locks
mass recruit? Só a Dumoita, a PG e a No-Tf.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.267
Status: Ainda não fui noblado. mas ja ja vem OP (em mim n pf)
é estranho .. ainda nao acostumei a ver o mapa assim
kkkkkk

4lx1q5.jpg


ps. vcs estão lavando roupa suja da lock/dumal no lugar errado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo