L0CK v PG + TF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
LOCK recruit.

NS virou DuMal
K45 conquistado no Recruit.
Aliado virou DuMal
Qualquer inimigo da LOCK virou DuMal.
8 tribos DuMal no jogo com 50 players...

"lOcK GaNhA nO reCruIt"

Há um ditado muito bonito que eu gosto e uso bastante na minha vida pessoal e em qualquer situação que é : Nas costas dos outros, vejo as minhas.
Espero que aprendas alguma coisa amigo e quando apontares 1 dedo, tens outros 4 a apontar para ti. Beijos <3


não terminamos nenhuma guerra recrutando. Pelo visto essa é a segunda que vcs fazem isso, estão ficando bom em?

Tá triste pq não ofereceram vaga :oops: ? Logo você o jogador revelação vem que eu te recruto :cool:

Pena que não posso dizer o mesmo para você.

Peço para que continuem mandando NT e torrando tropas em mim no BN, meu OD ta cada vez melhor.
Seria bom você parar de moitar e vim no machado tbm, só fica aqui no FTW digitando pacas o pessoal vai pensar que vc está jogando demais.
 

Deleted User - 919338540

Guest
não terminamos nenhuma guerra recrutando. Pelo visto essa é a segunda que vcs fazem isso, estão ficando bom em?
Única guerra é contra a gente também não é boa sorte tentando recrutar :oops: . Assim como a Patos os recruits na PG foi apenas para agilizar afinal tem uma familia de 20 tribos querendo arrumar todas as tribos contra nós e ainda tem a cara de pau de falar q vao juntar em uma tribo apenas depois de nos derrubar mais de 800 players kkkkkkkkk
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Ninguém posta Status de guerra, tive que eu mesmo procurar.


Lado 1:
Tribos: LOCK, L0CK, L0CK.
Lado 2:
Tribos: PG, PG-, PG*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
2,647
Lado 2: 2,309
Diferença: 338

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
115
Lado 2: 83
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
8,414,012
Lado 2: 7,305,710
Diferença: 1,108,302

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
697,998
Lado 2: 512,658
Diferença: 185,340

chart
 

Deleted User - 919338540

Guest
Ninguém posta Status de guerra, tive que eu mesmo procurar.


Lado 1:
Tribos: LOCK, L0CK, L0CK.
Lado 2:
Tribos: PG, PG-, PG*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
2,647
Lado 2: 2,309
Diferença: 338

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
115
Lado 2: 83
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
8,414,012
Lado 2: 7,305,710
Diferença: 1,108,302

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
697,998
Lado 2: 512,658
Diferença: 185,340

chart
Faltou a TEM :)
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
1601808088501.png
Obs: Foi expulso quando perdeu as primeiras pois voltou todos os apoios que tava nas aldeias no front com a LOCK, estranho nao? perder aldeias e retirar os apoios do nada ai puff perde todas as aldeias na madrugada KKKKKKKK (só explicando pra ninguém vim falar que "a pg expulsa quando ta tomando OP", OP é uma coisa, comprar conta é outra.)

BN nao funciona com a lock ? ;)

Continuem, no FTW todo mundo é o melhor, olha exemplo da TEM, nao fez uma OP contra a PG, só defendeu, olha historico de conquista dos caras, só aldeias que a gente conquista e eles nobla de novo por ta no meio deles, ai vinheram no FTW mandaram fechar o topico pq "ganharam" a guerra KKKKKKKKKKKK nao sei quem é mais engraçado, o rener carente ou os cara da LOCK comprando conta e recrutando pq nao da conta, e ainda tenho que ler " o machado vai cantar " kkkkk canta onde?
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Ver anexo 16606
Obs: Foi expulso quando perdeu as primeiras pois voltou todos os apoios que tava nas aldeias no front com a LOCK, estranho nao? perder aldeias e retirar os apoios do nada ai puff perde todas as aldeias na madrugada KKKKKKKK (só explicando pra ninguém vim falar que "a pg expulsa quando ta tomando OP", OP é uma coisa, comprar conta é outra.)

BN nao funciona com a lock ? ;)

Continuem, no FTW todo mundo é o melhor, olha exemplo da TEM, nao fez uma OP contra a PG, só defendeu, olha historico de conquista dos caras, só aldeias que a gente conquista e eles nobla de novo por ta no meio deles, ai vinheram no FTW mandaram fechar o topico pq "ganharam" a guerra KKKKKKKKKKKK nao sei quem é mais engraçado, o rener carente ou os cara da LOCK comprando conta e recrutando pq nao da conta, e ainda tenho que ler " o machado vai cantar " kkkkk canta onde?
Hahaha... ate o game disse que vencemos a guerra, soh tu nao ve kkkk.
ATURA OU SURTA HAHAHA
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
KKKKKKKKKKKKKK mds rene, sei que tu é novato no jogo, mas ao ponto de nao saber que ainda tem uma guerra rolando, só olhar essa "OP" de vcs hj cedo KKKKK uma dica mano, fica na defesa, pq em ataque vcs tem que MELHORAR MUITOOOOO
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Nao leva pro coração mano kkk.
Ficar bravo soh faz mal pra saúde kkk.
Quer que eu mande o print denovo? Ta lá, Vitória da TEM contra as 9 tribos de voces. Tu ainda tem coragem de vir e falar algo depois de debandarem 6 tribos nessa guerra contra a gente? Kkk
Engraçado que fala que soh damos renobre em vcs, mas temos mais conquistas que as tribos de voces, algo nao fecha em hahaha.
Aaaa e antes que ponham o stats denovo, tem que contabilizar as 9 tribos que voces tinham e nao soh as ultimas 3 que sobraram... alem de que os que voces expulsaram enquanto estavamos noblando nao estao contando nos stats... ate me impressionei de nao expulsarem o beck, ja que noblamos umas 4 dele ontem.... aaaa nao, esqueci, a gente soh da renobre kkkk.
Me desculpa, mas ta feio pra vcs kkk.
 

C O I O T E

Membro
Pontuação de reações
15
kkkkkk mano eu falei que vcs sao bom na defesa..

1601812461611.png

como defesa KKKKKKKKKKKKK nao atacando com elas....

1601812688456.png

kkkkkk mano, vcs deixam meu domingo mais feliz com essas OP's, semana passada foi rener que perdeu tudo tentando pegar na madrugada, essa semana ja temos o primeiro e segundo como defensor do dia e uns corpos por aqui, e agora até defesa tao mandando kkkkkkk a mano, muito obrigado.

Obs: rene sei que vc quer ser um PG, ta conquistando mais TEM do que a gente mano kkkkkkkkk
Obs²: reparem nessas coordenadas que mandaram defesa, em menos de 3 dias voltem a olhar e vao entender .
 

Deleted User - 918829838

Guest
Ver anexo 16606
Obs: Foi expulso quando perdeu as primeiras pois voltou todos os apoios que tava nas aldeias no front com a LOCK, estranho nao? perder aldeias e retirar os apoios do nada ai puff perde todas as aldeias na madrugada KKKKKKKK (só explicando pra ninguém vim falar que "a pg expulsa quando ta tomando OP", OP é uma coisa, comprar conta é outra.)

BN nao funciona com a lock ? ;)

Continuem, no FTW todo mundo é o melhor, olha exemplo da TEM, nao fez uma OP contra a PG, só defendeu, olha historico de conquista dos caras, só aldeias que a gente conquista e eles nobla de novo por ta no meio deles, ai vinheram no FTW mandaram fechar o topico pq "ganharam" a guerra KKKKKKKKKKKK nao sei quem é mais engraçado, o rener carente ou os cara da LOCK comprando conta e recrutando pq nao da conta, e ainda tenho que ler " o machado vai cantar " kkkkk canta onde?
COIOTE eu sei que deve ser difícil veres membros perder aldeias, fulls de defesa no front e não estarem a dar conta do recado.
Mas deixa eu ser o mais lógico e simples possível : Lock tinha front com a mass da Patos, declarou guerra.
Lock front com a DuMal , foi guerra.
Lock front com a PG, foi para a guerra.
Lock nem no front com a No Tf tá e adivinha, está em guerra.

Vou agora virar a moeda
PG em front com NO NM, No TF, EOE (Ex-LM) , Front com a Lock e front com a SEXY
Sabe contra quem a PG tá em guerra dessas todas?
Contra a LOCK, porque a LOCK QUIS!!!! Primeira declaração veio de nós.

Lock 2 fronts de guerra, 2 guerras contra as tribos mais Mass recruit do jogo
PG, 4 possíveis fronts, ally com todos e guerra com Lock
DuMal, 2 fronts, ally e Recruit e guerra com a Lock
No TF e No NM 3 fronts, 2 ally e guerra com a LOCK

Eu so comento aqui porque acho uma piada a falta de noção que vocês têm e falam da LOCK isto e aquilo quando a LOCK É literalmente a única tribo a guerrear pelo mundo quando vocês todos se juntam para deitar nos abaixo.
Fizemos uns recruits básicos, mas vê isto
PG : 9 tribos reduzida a 3
DuMal : 2 tribos, aumentou para 8
Tigas e No TF : 4 tribos , viraram uma família de 8 tribos com nomes diferentes

Lock : 3 tribos início, mantém 3 tribos.
E vocês falam em mass recruit?? Falam de ganharmos guerras por recruit?

Noção precisa se.
Já agora, TAZONDE PG?
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Ver anexo 16608

kkkkkk mano, vcs deixam meu domingo mais feliz com essas OP's, semana passada foi rener que perdeu tudo tentando pegar na madrugada, essa semana ja temos o primeiro e segundo como defensor do dia e uns corpos por aqui, e agora até defesa tao mandando kkkkkkk a mano, muito obrigado.

Obs: rene sei que vc quer ser um PG, ta conquistando mais TEM do que a gente mano kkkkkkkkk
Obs²: reparem nessas coordenadas que mandaram defesa, em menos de 3 dias voltem a olhar e vao entender .
Tu sabe que provavelmente esse cara ta doando as aldeias pra te atacar com defesa né?? Depois eu que sou o novato neh? Kkkk
Sobre eu perder meus ataques no BN?? Manda os prints ai, que acho que perdi a memória entao kkkk.
Tu fala muito e faz pouco meu amigo...
Só da tribo de voces no inicio do game ter 9 familias contra a minha que tem só uma... ja mostra nossas diferenças e eu teria vergonha se fosse voce de vir aqui falar algo da nossa guerra, que diga se de passagem... ta sendo um baile nosso hahaha

OBS: Tu considera isso que esta ocorrendo uma OP?? Eu sou novato mesmo hahaha
 
Última edição:

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Já são tantas Dumal que mais 1 ou 7 não vai fazer diferença nenhuma, HAHAHAHAHAHA "me ataquem bêbês"
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
So querendo chorar um pouco aqui (por que? porque eu quero kkkk)

noblei no front, front avançou tão rápido que virei mar azul, e agora to voltando a ser front com esses recruits da templarios no k53 (ex-sexy)
aaaaa vou ter que sair da moita
espero não pagar lingua aqui no forum, em momento algum disse nada aqui nao zuei ngm nem postei nenhum relatorio.
Falta quanto tempo pro k53 ser todo da templarios?

Cara, acho até legal zoar no quesito de 'debandamos 6 PGs', ou 'ganhamos a guerra', mas falar que estão dando baile chega a ser engraçado. kkkkk
Como diz o ditado, "em time que está ganhando não se mexe", mas ate onde eu vejo o time ai está se renovando bastante.
fim do choro.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Título alterado de PG v L0CK + *TEM* para PG + UNLOCK v L0CK + *TEM*
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
cada uma viu jahahahaha mas ja estou sabendo que ta rolando uns acordo 0800 em troca de vagas. #TRISTE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo