L0CK v PG + TF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Da declaração:

Essa tribo está em guerra com PURGATÓRIOS!

Nome da guerra: FAST FOOD BR102

Declaração:
"Te kikam e nobram" -Beckisaf

Vindo de alguém que 80% das noblagens são encima de players e ex players da própria tribo essa frase soa engraçada.

Vocês podem continuar tentando recrutar aqui com esse aviso 'tenebroso' no final, mas no fim das contas a vergonha só vai aumentar.



Também podem recrutar mais uma ou duas tribos inteiras como fizeram com a RNB, mas no final vão ser só números, que logo se diminuirão novamente !


"NO TF tem medo de nós, estão chorando para não quebrar a PNA..." -Beckisaf
"Dumal é a escória do BR vamos encostar neles e amassa-los." -Beckisaf
Muita fala e pouco OD\Status de guerra.


Enfim, tá na hora de encararem um front com a gente. A ver se ganham no machado!

Tenham uma ótima guerra, e cuidado para não tiltarem o dedo no botão de recruit ... Caso vejam que os pontos vermelhos no mapa de vcs não pare de aumentar xD

'PG's são iguais franquias de Mac Donald's... Você encontra em todo lugar, única diferença e que ao invés de hamburguers vão nos servir com as aldeias'

Att.

D3ADL0CK


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva



download.png

GO Lock!
 
Última edição:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Falaram que o Nick é Juca Dance, pq ele que desenvolveu a dança da chuva no TW pra moitar em todos os BRs.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Boatos que teve declaração da PG para a lock
kkkkk

cade? posta ai alguém
 

Deleted User - 918829838

Guest
Quero agradecer a PG pelas gargalhadas essa manhã. Acordei um bocado mal disposto, mas vocês fizeram o meu dia. Um muito obrigado PG ♥️ vós sois os melhores
 

OnlyM3D

Membro
Pontuação de reações
29
O cara achou que eu era os players do mass recrut dele, que ele "kika e nobra".


Olha como o cara abre a sequencia das tropa dele:

1599306262262.png

Pra não dizerem que é mentira:

1599306236976.png


Piada.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Cara, nem gosto de vir ao forum, mas mermão, o beckisaf é muito fraco. o "full" dele tem 2.5kbb 1k cl 200ariates.
nao foi uma OP. isso nao pode ser considerado uma OP.
Os caras nao noblaram simplesmente NADA! NADA!
Ha, desculpe, eles noblaram uma, mas tomaram renoble no mesmo segundo.
Saldo= 18 aldeias para LOCK
0 aldeias nobladas pela PG
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Engraçado é ver que só pegaram aldeias que não tiveram resistência nenhuma para serem conquistadas, fica até estranho entender, noblar tantas aldeias, em tão pouco tempo e os proprios defensores não falar que precisava de apoio, snip ou qualquer outra coisa. Eram os primos talvez ?

bab3088143afc0d5554eba4b37536263.png

Esse ataque aqui era pra limpar ?
626aec21f29ecb5d27250124eb509483.png

ess aqui achou que ia levar renoble se noblasse ?
778b266e44f881e80f65b1371304bbb8.png
 

gotos

Membro
Pontuação de reações
8
Não é nossa culpa se vocês fizeram tanto mass que a maior parte dos jogadores de vocês não sabe defender o mínimo. Foram nossas multis que nos atacaram também? Porque não levaram nada KKKKKKKKKKKK
Engraçado é ver que só pegaram aldeias que não tiveram resistência nenhuma para serem conquistadas, fica até estranho entender, noblar tantas aldeias, em tão pouco tempo e os proprios defensores não falar que precisava de apoio, snip ou qualquer outra coisa. Eram os primos talvez ?

bab3088143afc0d5554eba4b37536263.png

Esse ataque aqui era pra limpar ?
626aec21f29ecb5d27250124eb509483.png

ess aqui achou que ia levar renoble se noblasse ?
778b266e44f881e80f65b1371304bbb8.png
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Rapaz, subiram uns comandos em mim, achei q teria um desafio, mas não passou de um treino.
Go LOCK
 

beckisaf

Membro
Pontuação de reações
24
LOCK TOP 1 DO MASS RECRUT KKKK

COMO DIZIA UM SÁBIO MOITA O The shooter

“Salve em quanto é tempo, você vai virar comida da PG”
 

gotos

Membro
Pontuação de reações
8
Eu não entendo mesmo a PG e a DuMal tentarem falar de mass recruit ou que outra tribo não sabe atacar mesmo vendo o resultado das ultimas OPs.
nem vocês acreditam nesse discursinho de vocês
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
LOCK TOP 1 DO MASS RECRUT KKKK

COMO DIZIA UM SÁBIO MOITA O The shooter

“Salve em quanto é tempo, você vai virar comida da PG”
The Shooter top 3 ODA... me explica como ele é moita? Já aproveita e me explica tbm como pegou 300k de pontos com um ODA miserá... igual esse seu :)
 

gotos

Membro
Pontuação de reações
8
Beckisaf não é da LOCK, mas nobla mais PG que qualquer um daqui, agora foi a vez do YLemon... é engraçado a página de conquista no tw stats do Beck
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo