L0CK v PG + TF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

William Bonner

Membro Conhecido
Pontuação de reações
65
cada uma viu jahahahaha mas ja estou sabendo que ta rolando uns acordo 0800 em troca de vagas. #TRISTE

Beckisaf, que tá noblando mais PG do que a própria LOCK, já deve tá negociando as vagas pra ir p unlock ou dumal, depois que a PG cair e não tiver mais quem ele noblar por lá.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Eh pra Dumal mesmo que ele vai... ja ate me contou numa das conversas que ele tem comigo, sempre tentando me convencer de virar contra a Lock kkk
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
A historia que ouvi de mais de 1 pessoa é que ele doaria as aldeias para a LOCK em troca de vaga de alguns membros da PG na LOCK. de inicio ele não queria doar, se é que entendem kkkk ai como ninguém teve interesse fez essa troca em troca de vaga para alguns. Fica a dica ai para quem ouviu dele que doei as aldeias pra LOCK. Enfim hipocrisia
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
A historia que ouvi de mais de 1 pessoa é que ele doaria as aldeias para a LOCK em troca de vaga de alguns membros da PG na LOCK. de inicio ele não queria doar, se é que entendem kkkk ai como ninguém teve interesse fez essa troca em troca de vaga para alguns. Fica a dica ai para quem ouviu dele que doei as aldeias pra LOCK. Enfim hipocrisia
Fique tranquilo.
NGN da PG entrará. Somente as aldeias, se é que vc me entende.
 

Deleted User - 918829838

Guest
É, Johnny Tapia, desculpa dar te trabalho mas voltou a ser PG mesmo, logo é, LOCK Vs PG e TF

Nao sei o que se passa aí, mas mais vale porem o nome da tribo: Aldeias da lock.
Vantagens :
Poupam trabalho aos moderadores
Mais fácil para acedermos as reservas
Mais fácil para vocês verem quando devem defender ataques ou não.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Título alterado de L0CK + *TEM* v -TEM- + TF para L0CK v PG + TF
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo