L*BRA vs RnEG

  • Iniciar tópico DeletedUser72567
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser46046

Guest
Por isso sempre agi como eu achei certo mesmo q eu praticamente me sacrificasse...apesar do que alguns me chamaram quando eu parei..

É uma pena você ter parado, Yuri. Sempre o respeitei como pessoa, e o admirei como jogador. Passamos muitas horas conversando sobre futuro do m23 e desenhando estratégias para revolucionar o mundo. hehehe'

Mais um grande jogador que se vai, e mais um amigo que despeço-me. Esta é a sina que carrego comigo até o fim deste mundo...
 

DeletedUser15778

Guest
É uma pena você ter parado, Yuri. Sempre o respeitei como pessoa, e o admirei como jogador. Passamos muitas horas conversando sobre futuro do m23 e desenhando estratégias para revolucionar o mundo. hehehe'

Mais um grande jogador que se vai, e mais um amigo que despeço-me. Esta é a sina que carrego comigo até o fim deste mundo...

é meu tempo ficou muito apertado eu nao consegui arrumar coplay..coloquei dois mas eles nem entraram entao eu ficava ausente e minha conta sendo atacada vazia..decidi que eu faria mais pela tribo se parasse de jogar..nao digo que é definitivo muitos ja voltaram talvez eu fassa o mesmo por hora vou jogar em outro mundo onde estou numa situação que me exige menos tempo
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
A tribo L* BRA foi extinta sendo assim o tópico passa a ser improdutivo..


quote_icon.png
Mensagem criada por lordmobil

Eu nem tava ligando pros ataques, naquela leva sabia que tu não ia noblar nessa leva, mas esqueci do leo kkkk
Ele só me nobla se a aldeia tiver 1 full def no máximo defendendo =P

Vai para Karma também não, véy? kkkk


phodeu descreve as mesmas palavras estranha relação leo kkkk
Ele só me nobla se a aldeia tiver 1 full def no máximo defendendo =P
 

DeletedUser72567

Guest
Eu nem tava ligando pros ataques, naquela leva sabia que tu não ia noblar nessa leva, mas esqueci do leo kkkk
Ele só me nobla se a aldeia tiver 1 full def no máximo defendendo =P

Vai para Karma também não, véy? kkkk


se é pra mim a pergunta,,risinho)
 

DeletedUser89863

Guest
Quanto as negociações com a Rneg:

Meu fui eu tentando ganhar tempo pra a gente arrumar a casa...pensei! Se o assunto rolasse ia cair no ouvido do Canned...sendo assim o Realdo poderia negociar com a Karma tranquilamente, até pq as atenções do Canned estariam voltadas para um "possível PNA com a Rneg"...

Também serviria como "salva guarda" se não entrássemos em acordo com a Karma (mínima possibilidade)...pois teríamos que dar conta de vários buracos causados pelas accs deletadas...

Foi td para desviar as atenções...e eles caíram...a Rneg e vcs...kkkkkk
 

DeletedUser72567

Guest
Quanto as negociações com a Rneg:

Meu fui eu tentando ganhar tempo pra a gente arrumar a casa...pensei! Se o assunto rolasse ia cair no ouvido do Canned...sendo assim o Realdo poderia negociar com a Karma tranquilamente, até pq as atenções do Canned estariam voltadas para um "possível PNA com a Rneg"...

Também serviria como "salva guarda" se não entrássemos em acordo com a Karma (mínima possibilidade)...pois teríamos que dar conta de vários buracos causados pelas accs deletadas...

Foi td para desviar as atenções...e eles caíram...a Rneg e vcs...kkkkkk


sera que foi só tentando ganhar tempo,,pra voltar pra karma...kkkk
e até parece que precisavam desviar atencao minha e do caned pra isso,,como se fossemos impedir quem quizesse voltar pra karma ou impir que vcs fizessem um pna com a renegados,,,sera que da tanta importancia gente pra precisar desviar nossa atençao,,kkkkkk,,,

a real é que enfiaram o rabo no meio das pernas voltaram pra karma,,como bons cachorrinhos adestrados,,,já falei que depois mando o ossinho,,,
^o)
 

DeletedUser54020

Guest
Quanto as negociações com a Rneg:

Meu fui eu tentando ganhar tempo pra a gente arrumar a casa...pensei! Se o assunto rolasse ia cair no ouvido do Canned...sendo assim o Realdo poderia negociar com a Karma tranquilamente, até pq as atenções do Canned estariam voltadas para um "possível PNA com a Rneg"...

Também serviria como "salva guarda" se não entrássemos em acordo com a Karma (mínima possibilidade)...pois teríamos que dar conta de vários buracos causados pelas accs deletadas...

Foi td para desviar as atenções...e eles caíram...a Rneg e vcs...kkkkkk

Vocês estavam ganhando a guerra no norte, não precisavam de tempo nem espaço para fazer nada, quanto a falar com o canned, apenas os que souberam dessa MP foram os lideres, não passei nem ao conselho

Agora se tremeram com medo da karma e voltaram não venham dizer que não passou por aí a probabilidade de ir contra eles

Agora sentem, deitem, e rolem, se não não tem biscoito ;*
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
shadow por quantas vezes vc iria sair do game quer que eu refresque sua memória e..quem o manteve aqui?
Shadow 1º não é o mesmo do inicio do game acho que ainda tenho a mp onde vc dizia q trocaria o nick mas manteria a forma lembra.. pois eu lembro
shadow falava e escrevia muito pouco, nervoso com qualquer fato e sempre conversávamos muito..vc pode dizer a qualquer um que és shadow ...mas sei que não é tens a língua muito solta.(no bom sentido)

Quanto as negociações com a Rneg:

Meu fui eu tentando ganhar tempo pra a gente arrumar a casa...pensei! Se o assunto rolasse ia cair no ouvido do Canned...sendo assim o Realdo poderia negociar com a Karma tranquilamente, até pq as atenções do Canned estariam voltadas para um "possível PNA com a Rneg"...

Também serviria como "salva guarda" se não entrássemos em acordo com a Karma (mínima possibilidade)...pois teríamos que dar conta de vários buracos causados pelas accs deletadas...

Foi td para desviar as atenções...e eles caíram...a Rneg e vcs...kkkkkk

1º fiquei sabendo dias depois que a L* BRA havia acabado então acredito que a sustentação da mesma era realmente feita por mim e pelo venox-x pois saimos e ela acabou..não adianta pilares sempre serão pilares rss
Me entristece não ter salvo o Brasão .
A maior parte foi a karma por falta de opção e insegurança ,meus amigos sempre serão meus amigos ,ajudei fui ajudado e ajudarei sempre que precisarem..
Os demais são os caroneiros que procuram juntar-se ao que lhe parece mais seguro..sai da karma vai a L* BRA quando esta é grande e forte e depois retorna a karma com medo de ser atacado..como diz o phodeu é capaz de nem saber fazer um ataque decente rsss

agora esta de estratégia para enganar canned e venox-x cara eu estou rindo até agora..a piada do ano.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..quanto medo heim.. eu fiquei muito tempo até sem tribo e nunca joguei com medo algum...
 

DeletedUser89863

Guest
shadow por quantas vezes vc iria sair do game quer que eu refresque sua memória e..quem o manteve aqui?
Shadow 1º não é o mesmo do inicio do game acho que ainda tenho a mp onde vc dizia q trocaria o nick mas manteria a forma lembra.. pois eu lembro
shadow falava e escrevia muito pouco, nervoso com qualquer fato e sempre conversávamos muito..vc pode dizer a qualquer um que és shadow ...mas sei que não é tens a língua muito solta.(no bom sentido)



1º fiquei sabendo dias depois que a L* BRA havia acabado então acredito que a sustentação da mesma era realmente feita por mim e pelo venox-x pois saimos e ela acabou..não adianta pilares sempre serão pilares rss
Me entristece não ter salvo o Brasão .
A maior parte foi a karma por falta de opção e insegurança ,meus amigos sempre serão meus amigos ,ajudei fui ajudado e ajudarei sempre que precisarem..
Os demais são os caroneiros que procuram juntar-se ao que lhe parece mais seguro..sai da karma vai a L* BRA quando esta é grande e forte e depois retorna a karma com medo de ser atacado..como diz o phodeu é capaz de nem saber fazer um ataque decente rsss

agora esta de estratégia para enganar canned e venox-x cara eu estou rindo até agora..a piada do ano.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..quanto medo heim.. eu fiquei muito tempo até sem tribo e nunca joguei com medo algum...

Sou eu sim Evandro!!! Ou vc não é mais?

E outra quem sempre me manteve no jogo foi o Realdo e não vc!!

E mais não medo não...foi só para ver a cara de vcs!!! Devolvemos a vcs na mesma moeda...vcs Pilares?

Essa não Evandro, não conta essa pq fica até feio...seja pelo menos humilde uma vez!!
 

DeletedUser89863

Guest
Confessa? vcs estão de cara!!! Muito mordidos...kkkkkk

Essa foi a intenção...foi uma vingança podemos dizer, por td que foi feito por vc! Depois de termos deixado a Karma para manter vc no jogo! Ou vc esqueceu pq eu fundei a L BRA?
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Bem a guerra da L* BRA com a renegados acabou cadê o moderador do forum???

Confessa? vcs estão de cara!!! Muito mordidos...kkkkkk

Essa foi a intenção...foi uma vingança podemos dizer, por td que foi feito por vc! Depois de termos deixado a Karma para manter vc no jogo! Ou vc esqueceu pq eu fundei a L BRA?

Shadow ou seja la quem for vc ..de cara com o que?
mordidos com o que shw04?
por vc ter ido a karma?
vingança?

estamos falando das mesmas coisas..? deve estar de brincadeira ou adulterado kkkkkkkkkkkkk


ja leu mina assinatura aqui?

SETA.gif
 

DeletedUser72567

Guest
Um jogo de guerra, temos que completar, pois para maioria aí o importante não é a diversão, muito menos a guerra, pois se não fosse tribos como a RnEG esse mundo já teria terminado a muito tempo na base do recrutamento ;(


verdade,,,e me divertia noblao o phodeu,,rs,,,


qnt a vc shadou show ou sei lá o que,,kkkk
nossa, voltar pra karma, pra se vingar de nos,,,

quer que eu relembre qntas veses vc fez ----- pra depois vir com a desculpa de tar bebado,,lembra ai pra ver se é vc mesmo,,kkkk

nossa tamo de cara,mordidos,,kkkkkk fala serio,,vc quer levar o titulo de piadista do ano....

qnd saiu da karma e fundou a libra o que vc falava do ives,claudio,tirano,,esqueceu já,,agora ta lambendo
os caras,,kkk,conselho,,,boca fechada nao sai m....,,,


dica: quer vingança...vem me pegar no jogo,,noblando,,,,nao use o termo pra desculpa de voltarem pra karma,,pelo menos tenha coragem de dizer,,voltei pra karma porque nao tenho vergonha,passei um oleo de peroba na kara, esqueci tudo que falie dos caras, tudo que os caras falaram e pronto,,,

nao venha com essa conversinha fiada,,,,kkkkkkk
 

DeletedUser15778

Guest
Quanto as negociações com a Rneg:

Meu fui eu tentando ganhar tempo pra a gente arrumar a casa...pensei! Se o assunto rolasse ia cair no ouvido do Canned...sendo assim o Realdo poderia negociar com a Karma tranquilamente, até pq as atenções do Canned estariam voltadas para um "possível PNA com a Rneg"...

Também serviria como "salva guarda" se não entrássemos em acordo com a Karma (mínima possibilidade)...pois teríamos que dar conta de vários buracos causados pelas accs deletadas...

Foi td para desviar as atenções...e eles caíram...a Rneg e vcs...kkkkkk

Se a Renegados realmente quisesse..poderiam ter enviado a mp para a liderança da karma que se nao soubesse dessa poderia levar a uma declaração de guerra da parte deles contra vcs..a verdade e que é bem melhor karma e lbra juntas que separadas..sob mesma tag entao nem se fala...so fica faltando a cws apesar de eu gostar deles nao existe mais caminho que ponha a reneg e a cws do mesmo lado...



Vocês estavam ganhando a guerra no norte, não precisavam de tempo nem espaço para fazer nada, quanto a falar com o canned, apenas os que souberam dessa MP foram os lideres, não passei nem ao conselho

Agora se tremeram com medo da karma e voltaram não venham dizer que não passou por aí a probabilidade de ir contra eles

Agora sentem, deitem, e rolem, se não não tem biscoito ;*

A Karma sempre sendo karma kkkkk...acho que o velho thusadon ainda anda por la..se bem me lembro a acc dele e a do wagnersal que falava igualsinho ao thusadon(Acho que eram irmãos kkk) se foram..mas...

Um jogo de guerra, temos que completar, pois para maioria aí o importante não é a diversão, muito menos a guerra, pois se não fosse tribos como a RnEG esse mundo já teria terminado a muito tempo na base do recrutamento ;(

Quem nao tiver paciencia para jogar um mundo longo é melhor ja ir pensando no que vai fazer com a acc quando parar de jogar pq esse mundo vai durar muito ainda....


Concordo com vc, inclusive se não fosse a Rneg acredito que eu nem jogaria mais...venho em guerra com vcs desde os tempos de K12...quando alguns ainda eram HGA!

Já estamos no K30, e a luta se mantém viva...outras tribos já teriam sido engolidas por nós, entretanto vcs se mantém, e isso é muito bom, pois sempre terei um front para lutar!!

Sem querer dar desculpas so chegaram ali por fatores que fugiram tanto a nosso quanto ao controle de vcs



Acho q me animei pro 23 de novo kkk
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
pois é venox-x ainda estou tentando entender esta de vingança ..se saimos da L* BRA ja não eramos companheiros va ele para karma ou para o raio..... qual a diferença.

O Venox-x .... a história de vingança é a desculpa para ele baixar as orelhas na karma ..olha voltei prra deixar o canned e o venox- de cara ..viu eles tão chateados..

kkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir ....conta outra ai shadow..
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
pois é rapaz sabe quem colocou teu pessoal na karma? vc veio na época de carona não foi ... lembro disto o thulsadoom disse deixa vir depois descartamos ..kkkkkkkkkkkkk acabou ele descartado pobre.

Não Claudio vergonha e pedir carona...

alias ainda tem la no arquivo tudo sobre imdd ..da uma lida lá vc andava ausente na época né..
 

DeletedUser54020

Guest
Nossa, cês falam muito kkkkk
E completando o que todo mundo ta falando se tem alguém nesse bacanal todo que merece um pouco de consideração é o Canned que estão falando tanto dele
Pelo que vejo ele tentou tirar os noobs moita da LBRA mas os noob moita tem muito paga pau e não conseguiu fazer isso
Como o Venox disse: "qnd se opta por uma posiçao se cai com ela,,,,o triunfa com ela,,kkkk"
Vale lembrar que a posição de "vencer a qualquer custo" um mundo que já tem 4 anos chega a ser ridiculo
 

DeletedUser72567

Guest
nossa,vo deleta a conta,,,,depois de um comentario desse,,vindo de um elemento como vc,,,um exemplo de jogador,sempre me inspirou,,queria poder jogar dez porcento do que vc joga,,,liderar tribos como vc,,,

queria poder correr pra tribo inimiga como vcs fizeram qnd vinheram pra karma,,

vai nao seja mau aceita a gente ai,,,senao vamo acaba perdendo nossas ac,,ai o que vamos fazer,,,,
vcs correram pra karma e foram aceitos o ki ke tem aceitar nois agora,,,,vai nao seja chato,,,,,,se nao nao vamos poder jogar em tribo nenhuma mais,,,

fiquei deprimido,,,,:),,,,,,

brincadeira lol......nao acredita nisso nao,kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46046

Guest
Nossa, cês falam muito kkkkk
E completando o que todo mundo ta falando se tem alguém nesse bacanal todo que merece um pouco de consideração é o Canned que estão falando tanto dele
Pelo que vejo ele tentou tirar os noobs moita da LBRA mas os noob moita tem muito paga pau e não conseguiu fazer isso
Como o Venox disse: "qnd se opta por uma posiçao se cai com ela,,,,o triunfa com ela,,kkkk"
Vale lembrar que a posição de "vencer a qualquer custo" um mundo que já tem 4 anos chega a ser ridiculo

Triste ver você defendendo o pivô pelo que ocorreu com a libra. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Não percebeu ainda, Thiago? Foi devido aos dois ae de cima que houve a recepção dos jogadores da libra para a Karma. Pois ninguém aguentava mais as loucuras de bipolaridade do Cannednada junto com o Lambe-botas de todo sempre Sgtº Pincel.

Man,

se estás frustrado com o que ocorreu a pouco, então agradece aos dois ae, principalmente às burradas do Cannedenada, pois a turma nao aguentava-o mais e continua com repulsão ao mesmo. É incrível perceber a unanimidade da repulsão pelo mesmo, não tem umzinho que o defenda mais. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Se duvida do que estou a dizer: simples. Perguta aos ex-amigos dele, Thiago. E então entenderás o que ocorreu. O problema é que não sabes da missa um terço. rsrsrsrs'
 

DeletedUser54020

Guest
Triste ver você defendendo o pivô pelo que ocorreu com a libra. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Não percebeu ainda, Thiago? Foi devido aos dois ae de cima que houve a recepção dos jogadores da libra para a Karma. Pois ninguém aguentava mais as loucuras de bipolaridade do Cannednada junto com o Lambe-botas de todo sempre Sgtº Pincel.

Man,

se estás frustrado com o que ocorreu a pouco, então agradece aos dois ae, principalmente às burradas do Cannedenada, pois a turma nao aguentava-o mais e continua com repulsão ao mesmo. É incrível perceber a unanimidade da repulsão pelo mesmo, não tem umzinho que o defenda mais. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Se duvida do que estou a dizer: simples. Perguta aos ex-amigos dele, Thiago. E então entenderás o que ocorreu. O problema é que não sabes da missa um terço. rsrsrsrs'

Foram para a karma porque não aguentavam mais eles?
Eles saíram bem antes de irem para a karma, depois do jeito que saíram da tribo quando vocês entraram eles tinham que no minimo mante-la lá, e com a saída dos que não aturavam mais não vejo o porque de ir a karma, convenhamos que esse papo de vingança para deixar o canned com raivinha já é pesado demais néh ;(

E não sei o que ocorreu,falam que sou o maior multi contas desse mundo(depois do ives kkk) mas não tenho o minimo interesse no que vocês fazem ou deixam de fazer, só observo daqui o necessario para mim e minha tribo, estou só na minha olhada superficial e como disse o yuri, me fale 5 nesse Br23 que faz o que eles 2 estão fazendo aí, a menos que eles tenham ido procurar aliança ou PNA igual a CWS fez quando pulou fora da LBRA, aí já mudo minhas palavras ^o)

Se tiver algum erro perdido ou algo de dificil entendimento relevem, estou fazendo algumas coisas ao mesmo tempo aqui e me perco escrevendo kkk, sem tempo de conferir
 

DeletedUser46046

Guest
o venox ai..se mostrou macho kkk..me diga claudio quantos de vcs arriscariam o que eles estao arriscando?..se juntar a tribo top é facil..dificil é ficar entre as menores..mas se a experiencia no tw me diz algo é que os grupos menores sao sempre mais qualificados..nao sei a respeito deles..mas a tendencia é essa..

Eles estão lá não é por opção mas por rejeição mesmo, meu amigo Yuri. E quero ver se dão uma de macho mesmo a partir do momento que começarem os ataques nos castelos de cristal deles. Pois uma coisa é estar num setor que sabem que não são prioridade, que não irão receber um fake sequer. Mas o mundo gira e uma hora os castelinhos viram alvo. Dae sim quero ver o quanto eles terão de testosterona na veia... ou se vão dar a desculpa que acabou os pps, ou surgiu outro mundo, ou a velha desculpinha de sempre dos dois bipolares esquizofrênicos.

No mais,

espero que voltes mesmo. Já faz falta as tuas peripécias e estratégias mirabolantes. :D ... tens de voltar para dar novo gás à malta que ficou a lutar. ;)



a menos que eles tenham ido procurar aliança ou PNA igual a CWS fez quando pulou fora da LBRA, aí já mudo minhas palavras ^o)

Man,

tem muuuuuita coisa que passa despercebido por ti e mais uns tantos ae. Mas o Cannedenada andou procurando diplomacia com a Karma quando o Thulsa apagou a acc. Ele queria jogar aqui novamente, e tem umas mps que comprovam isso. Mesmo nesta tribo nova, mais uma das tribo-circo do Cannedenada, ele quis diplomacia.

Enfim,

tem muita água debaixo desta ponte que você desconhece. Os dois estão lá por pura culpa deles mesmos. Sabe aquele velho ditado popular que diz:

" o mal por si mesmo se destrói
"

Pois é.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo