L*BRA vs RnEG

  • Iniciar tópico DeletedUser72567
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15778

Guest
Eles estão lá não é por opção mas por rejeição mesmo, meu amigo Yuri. E quero ver se dão uma de macho mesmo a partir do momento que começarem os ataques nos castelos de cristal deles. Pois uma coisa é estar num setor que sabem que não são prioridade, que não irão receber um fake sequer. Mas o mundo gira e uma hora os castelinhos viram alvo. Dae sim quero ver o quanto eles terão de testosterona na veia... ou se vão dar a desculpa que acabou os pps, ou surgiu outro mundo, ou a velha desculpinha de sempre dos dois bipolares esquizofrênicos.

No mais,

espero que voltes mesmo. Já faz falta as tuas peripécias e estratégias mirabolantes. :D ... tens de voltar para dar novo gás à malta que ficou a lutar. ;)





Man,

tem muuuuuita coisa que passa despercebido por ti e mais uns tantos ae. Mas o Cannedenada andou procurando diplomacia com a Karma quando o Thulsa apagou a acc. Ele queria jogar aqui novamente, e tem umas mps que comprovam isso. Mesmo nesta tribo nova, mais uma das tribo-circo do Cannedenada, ele quis diplomacia.

Enfim,

tem muita água debaixo desta ponte que você desconhece. Os dois estão lá por pura culpa deles mesmos. Sabe aquele velho ditado popular que diz:

" o mal por si mesmo se destrói
"

Pois é.



Ja leio a tempos sobre ataques surgirem de um dos lados..e sinceramente duvido muito que isto ocorra..tanto do lado dele quanto o de vcs..

Eu me lembro sobre terem mesmo procurado diplomacia..nao lembro quem me informou mais foi algo assim
Minha opinião é que no fim vai acabar havendo diplomacia do mesmo jeito..foi a mesma coisa quando a lbra foi criada animos mais exaltados falavam em guerra deu uma semana e ja eram aliados..
 

DeletedUser89863

Guest
Sempre o mesmo assunto...Carneiro vira o disco...

Até entendo, é que o teu processo cognitivo estagnou e está revertendo!!!kkkkk

Vc é um "Benjamin Button" com uma pequena diferença: o corpo envelhece, mas a mente retrocede!!!

suashuahsuhasu
 

DeletedUser72567

Guest
Em vermelho foram colocados por mim para ilustrar um pouco a prova de que estou falando a verdade!!


Foi muito bom vc ter colocado isso aqui Carneiro....isso prova o q eu estou falando é verdade, saímos da Karma pra manter vc e o Canned no jogo, unidos com a gente... e mesmo assim vcs nos apunhalaram pelas costas, primeiro o Canned com as suas loucuras de "Superioridade PAPAL"...e depois o pior, vc (que como diz o Claudio) "o lambe botas" faz a mesma coisa e sai junto com o Canned...

E outra, só muda de opinião quem as tem!

Vc queria oq? Depois de tudo? Vcs tiveram o que merecem, e agora vão ficar ai! Pq aqui no que depender da Karma vcs não entram...pra ver onde vcs conseguiram chegar com tamanhas trapalhadas...

O Canned foi líder das duas maiores tribos do M23 e conseguiu ferrar com as duas

Aqui no fórum externo vcs até conseguem platéia...até pq eles não vos conhecem, seria bom vcs recutarem eles aí saberiam do que estou falando...

deixo a karma pra manter eu e o caned no jogo fala serio,,velho,,,vo te que revira meu arquivo de mp agora, pra ti relembrar certas coisas,,,

o caned pode ter errado em cobrar muito de muitos, nao aceitar os que queriam sombra e agua fresca,,kkk

agora veja o lambe botas aqui,,,nao folo ummonte de coisa do claudio e do ives e do tirano,,,e agora volta a lambe eles ,,,
o caned deixo a libra pelo motivo dele,,eu deixe pelos meus,,,
agora tem razao numa coisa,,opiniao é facil de mudar,,marter uma já é outra coisa né...

tivemos o que merecemos pelo que,,,,
te pedi ou pedi pra alguem convite pra karma....
agora onde vamos chegar,,no final do jogo,,top 1 ou 2...e vc,,,chego onde,,,babando na karma de novo,,,babando no thulsadoom,,babando no claudi,,babando no ives,,tirano,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

babao,,,vo manda junto com o ossinho uma toalinha pra vc limpar a baba,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser89863

Guest
kkkkk...

Se as suas relações são de baba ovo...as minhas não são!! Graças as minhas qualificações sou considerado por meus méritos, e não no grito, nem na força bruta!! Não bato continência a ninguém, sou livre em minhas idéias e aberto ao conhecimento...

Continua esperniando neném, que o Canned já tá fazendo o teu mingauzinho...kkkkkk
 

DeletedUser89863

Guest
Tinha uma imagem negativa destes que vc cita graças a tu e o Canned que criram a idéia de eles eram o que de pior tinha no M23....

Mas como sou uma pessoa que usa da racionalidade em suas ações, percebi que aqueles acusadores eram os próprios "piores"

E serei humilde de pedir desculpa a todos eles pelo mal-entendido do passado...

Por que humildade não é babação de ovo, e sim reconhecer que tb pode errar, coisa que vc nunca vai entender pq foge de suas capacidades...
 

DeletedUser89863

Guest
E seguinte vou parar por aqui, até pq a discussão não levará a nada, não estamos no mesmo nível de conversa...

É apenas um jogo e cada um com as suas convicções...não leve para o lado pessoal é apenas para refletir, se quiser ficar falando sozinho aqui, seja feliz...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,efetuei uma limpeza no tópico o mesmo continha varias infrações,por isso decidi limpa-lo,peço que se atenham ao assunto principal do tópico que é a guerra em questão,caso continuem com o Spam serei obrigado a fechar o tópico e punir novamente os que infringirem as normas do fórum.
 

DeletedUser46046

Guest
Moderador,

uma das tribos já não existe mais: L*BRA. Então, não se faz sentido manter o tópico aberto.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Bem no inicio de toda discussão aqui eu comuniquei q este deveria ser fechado.Medir forças em palavras não leva a nada a não ser videos engraçados ...
existem ainda inúmeras mensagens com ofensas se é para fazer faça bem feito,

abraço a todos inimigos amigos
 

DeletedUser

Guest
O tópico só pode ser fechado a pedido do criador.estou aguardando uma posição do mesmo.
 

DeletedUser15778

Guest
Se ele nao aparecer basta ningue mais falar aqui que em um mês o topico é fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo