Líderes Munidais x Blue Elves

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
AssuntoA tribo Líderes Mundiais declarou guerra à tribo Blue Elves!
Enviada emMar 05, 2016 13:50:37
Essa tribo está em guerra com Líderes Mundiais!

Nome da guerra: Lealdade e honra

Declaração:
lm nao faz alianças e nem pna nao compartiæhamos com trapacas roubos de conta e mau caratismo, estejam preparados pra guerra nao havera piedade


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva




Se pensam dessa forma,não abaixaremos a cabeça.Não vamos mover um lanceiro que seja para ataca-los,mas nãoiremos aceitar ataques calados.







Sigamos para o Bingo!
 

DeletedUser

Guest
que fofo ...



como se a LM fosse algum exemplo de lealdade e honra kkkkkkkkkkkkkk.


LM e blue elves. Tão marcados já
 

DeletedUser102501

Guest
Engraçado falarem de lealdade e honra, qdo preferem proteger moitas e mdf pra eles msm noblarem futuramente ou entao deixar a Elite noblar como anda acontecendo.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as),


Joguei o mês de Janeiro na conta Gen. Zod, gostei do mundo, do mapa, dos membros da LM que eu tive contato nesse meio tempo e da qualidade dos inimigos, porém, faltava na LM uma organização, por vezes comentei com meu co-play (arauto da morte) que a LM não ganharia o mundo pelo simples fato de não organizar devidamente a linha defensiva do front, sabemos que em mundos avançados a parte ofensiva é mais pesada, porém, nunca se pode esquecer que o planejamento defensivo deve ser devidamente atualizado mês após mês, e isso infelizmente não vi acontecer na LM, falo ao arauto pelo WhatsApp e aqui no ftw pra vocês, o mundo está ganho pela ELITE, pelo simples fato de que para organizar a Blue Elves precisa de reposicionar a defesa, e isso demanda tempo, tempo este que já não é mais favorável à quem se opor à Elite, porque a mesma já está em engrenagem para vencer o mundo e com esta nova tribo só faz animar os da Elite para o término do mundo.

Só para terem ideia do que eu falo em questão de tempo hábil para organizar a defesa da tribo e depois iniciar a tentativa de reviravolta, quando eu assumi a Gen. Zod, dia 20.12.2015, eu retirei toda a defesa do front e me posicionei defensivamente no front, demorei 2 semanas para as tropas virem pra casa e voltarem ao front, isso tendo uma ação de envio pontual sem perder tempo de envio, agora imagine isso em larga escala, com membros que não são tão pontuais assim no envio de tropas devido à N motivos, demoraria 1 ou 2 meses até ter essa organização toda, pra depois voltar a avançar, demanda tempo, experiência, organização e pontualidade nos envios, é complicado, não é impossível mas nesse meio tempo membros podem desanimar e desistir etc...

A doutrina seria exigida ao máximo, mas esse é meu ponto de vista, alguns vão gostar e outros não, paciência...



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser102501

Guest
Concordo com vc Hisoka, mais prefiro assumir estes risco lutando em vez d ver de maos atadas um a um da tribo caindo.
 

DeletedUser78615

Guest
Bah, por essa eu não esperava, achei que os remanescentes da LM ficariam sentados olhando a BE crescer encima de seus inativos, vejo que ainda há jogadores por lá.
Boa sorte para ambos e que vença o melhor.

_____________
alanhouse
 

DeletedUser104529

Guest
Que a guerra seja boa!! Pela disputa pelo segundo lugar.
 

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Queria poder ver a cara do MoitaCity, certeza que foi sensacional!
 

DeletedUser85380

Guest
esses players que estavam encostados na LM mataram a tribo e o jogo infelizmente ficaram segurando eles pra nada isso me desanimou e preferi abrir mão do jogo e boa sorte pra quem ainda esta no jogo.
 
Editado por um moderador:

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
bom jeje. se vc esta realmente parando, espero enfrenta-lo novamente em um outro mundo!

boa sorte na sua jornada
 

DeletedUser85380

Guest
Obrigado malda pra vc tbm mano tudo de bom e vc me deu trabalho hein rs rs rs
 

DeletedUser53904

Guest
Baléla, essa guerra nem vai acontecer.

Logo vem o cerol dando um abraço coletivo na galera, e chamando os carneirinhos de volta pro lar.

Adoro comer carneirinhos..
 

DeletedUser78615

Guest
Não é só pq ele não tem logado que se desligou do mundo e muito menos que deixaria a LM acabar desse jeito, fala com a galera por aí ;)

____________
alanhouse
 

DeletedUser8704

Guest
acho que já podemos encerrar o topico a BE, já retornou a LM
 

DeletedUser88741

Guest
BE= Bando de Emo...

hahahahahaha

On Topic:

Já fizeram as pazes tudo em casa...
 

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Agora que King parou, vou afundar de vez o k75 da LM ,jaja vou Noblar cerol no 74 haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo