Líderes Mundiais

  • Iniciar tópico DeletedUser24271
  • Data de início

DeletedUser24271

Guest
A líderes mundiais baseia-se em um trabalho de longo prazo, de desenvolvimento de aldeias e tropas, de acordo com etapas pelas quais o jogador passa (1000 pts, 2000 pts). Este trabalho é um dos mais eficazes do Tribal Wars, e, o jogador não será obrigado a fazê-lo.
Nosso trabalho não é feito com 120 jogadores, os recrutados são apenas 50, o bastante para dominar 1, 2 continentes dependendo da etapa pela qual o jogo se encontra. Não teremos aliados, Não teremos PNAS ( os únicos são nossas famílias sobre nossas condições ).

Aliste-se, nosso jogo será no NORDESTE.

Obviamente para os que estão a entrar, bom jogo :cool:
 

WhiTeLotus

Guest
Esta tribo que voce esta fazendo esta presente em alguns mundos.Quero saber se nao é plagio,ou se realmente falou com eles.
 

DeletedUser24271

Guest
Já contatei o fundador da Líderes Mundiais oficial, e foi concedida a criação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
fusao

bem a minha tribo vai para o nordeste para ficarmos mais fortes eu proponho uma fusao logo de inicio para superar logo de inicio os adversarios
tera o cargo de dipllomata neste momento ja sao uns trinta na minha tribo
 

DeletedUser20104

Guest
a tribo será criada no sudeste

Discutimos no forum da LM do M10 e vamos criar a tribo no sudeste, pelo maior nº de aldeias da região, kem kiser criar conta lah, saiba q pra entrar tem q ser ativo e experiente, naum precisamos de jogadores q naum sejam assim, por isso qm naum for, naum nos importune.
e pd ter certeza q sereos top 1 nesse M12.
 

DeletedUser

Guest
issaaewww doooido :)
eu tbm vou pro sudeste junto com o darkness :)
so do M10 tbm da LM !
go go sudeste todo mundo
fica mais facil :) :D
 
Topo