KT Vs ...

  • Iniciar tópico Iniciar tópico marcio bad
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcio bad

Guest
Desde o Fim da LDT o mundo ficou meio que morto , UNS TEMPOS REFAZENDO tropas noblando aqui e ali , noblando as bárbaras recompondo as aldeias depois da guerra ;)
Mas e agora ? Agora que as atenções estão voltadas para a CDN ? A coisa promete *-*

Serão grandes feitos no M6 , Vai subir mais ODA do que nunca !


VAMOS KT , GO GO GO !! 0/
 
Tem a ANS ainda tambem rsrs


Esses estão distantes, e nem dando preocupação , mas MESMO contra eles ainda noblo uma de vez em quando :)
e é so querer usaar as tropas no 37 e no 36 :) eles deixaram-me crescer lá agora , vao ter de me segurar ^o)
 
boa raposinha hehe
mais realmente tem muita coisa pra nos preocuparmos lol

ADM PF: "nobre a preço mais barato pelo amor de Deus" .. preciso fazer mais pontes mais no preço q ta só Deus na causa sahuasuhsauhsauhsauhsahuhsa
 
CDN não deve aguentar sozinha, ao máximo que deve acontecer é um ou outro se salvar sendo recrutado ali.
A *ANS* tão menos, tão muito fraquinhos nos fronts.

 
é mesmo ;)

assim perde a graça de 30 aldeias para ja so vi umas 5 blindadas xD
 
Este mundo realmente esta cada vez mais estranho rsrs

Mas vamos la ver como vao ficar as coisas ^^
 
qual é pessoal cade todo mundo???? quero voltar ao mundo 6 vamos ki vamos KT rsrsrsrsrsrsrsr é 6 anos se foram abraços a todos
ass Voodoorusso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo