KT Trairá e Sem Organização !

  • Iniciar tópico DeletedUser80919
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80919

Guest
Bom, é isso mesmo, KT é uma Tribo Trairá e Sem Organização !

Vou contar minha trajetoria no br55 e sobre a traição da KT comigo



Eu comecei no mundo algum tempo atrasado não me recordo quanto ao certo(acho que uns 2 ou 3 dias) eu fiquei um boom tempo sem tribo, a primeira tribo que estive foi a tribo que Fundei, GV, amada por uns, odiada por outros; Ela virou top em pouco tempo e era a tribo com mais OD(podem conferir no milestones), assim que desfeita era top em ODA e ODD.

Tópico GV Desfeita

Com tempo eu fui ficando sem tempo porque a escola e meus afazeres estavam apertando e eu resolvi ir para KT e chamar os melhores da GV, não foi bem uma fusão, eu não pensei muito na tribo ao fazer isso, estava apertado precisando estudar e foi a melhor saída que encontrei, muitos acham que fiz isso pois a GV estava em guerra com a KT e estava perdendo mas posso lhes provar que não é por isso, podem olhar no stats da guerra da época quem estava na frente e outra:
os membros da Smile, a qual a KT passou sufoco(eu fiz a operação para acabar com a Smile) eles eram metade dos membros da GV e só. Agora imagine se a KT ia aguentar 2x a Smile (GV) mais a tribo 3° e 4° do continente (Darth e Outra que esqueci o nome) tribo as quais a KT precisou ter do seu lado para acabar com a Smile; Poisé, essa era a situação da Guerra da KT contra a GV, eles não iam aguentar.

Bom depois da "fusão" com a KT tivemos a Guerra com a Smile, depois uma Aliança com a SM para ir contra a Invictus(que era aliada da KT), depois a KT também traiu a SM, declarou guerra para "as mesmas".

Nesse meio tempo que eu entrei na KT sem querer cargo algum, mas em menos de uma semana era Conselheiro da tribo, sempre observei que a KT é uma tribo sem organização, os lideres originais sairam e deixaram a tribo nas mãos do maior traidor e que fica pulando de conta em conta que é o Minato, e nas mãos do White, ex-Invictus, e ex-QSD.

O que vi lá antes da traição da KT comigo foi um Conselho com falta de organização e que qualquer um toma as decisões sozinho.

Eles me expulsaram da tribo e a desculpa foi de que eles falaram pra mim tirar um coplayer que achavam que era spy da conta e eu não tirei, mas eles vieram falar comigo para tirar coplayer da conta apenas uma vez, e assim eu o fiz, depois eles mesmo (sim o proprio conselho) foi atrás do coplayer falando que ele podia voltar o_O
Bom, vai entender né, eu não vou postar prints de conversar aqui mas foi isso basicamente que aconteceu.
O coplayer que estava na conta ajudou a atacar os inimigos e é por isso que saímos do mundo com o melhor ODA na guerra e do mundo e com muitas noblagens ao inimigo.

Foi basicamente isso que aconteceu logo antes de parar no mundo, conversava com os caras no raidcall e skype todos os dias, acreditava que eram meus amigos e que iriamos fechar o mundo juntos, prezo muito pela amizade que faço no jogo, porque é a única coisa que compensa jogar um mundo inteiro(fechar mundo pelos pp's não compensa kkk)

Mas é isso ai,
atos mal pensados vão fazer vocês perderem o mundo

só sinto pelos verdadeiros amigos do mundo 6, alguns que eram de lá e foram traídos também entraram e contato comigo querendo fazer uma revolução e tirar os traidores do comando da KT, estou sem paciência, resolvi parar no mundo, não vou gastar mais pontos premium e noites que poderia estar estudando no jogo, defendendo ataques de traidores, unica coisa que tenho a dizer é sinto pena de vocês, estão optando por ganhar o mundo ao invés da amizade enquanto poderiam ter os dois, sinto pena é porque não vão ter nenhum dos dois o_O

xau
 

Deleted User - 2260750

Guest
Seu co-player (Ferrari), armou com o tulioborges (membro de uma tribo inimiga) uma fusão e o Ferrari indicava membros da KT que seriam "lixos" para o tulio noblar, assim quando fizessem a fusão vocês teriam mais pontos. A liderança falou para o Ferrari não fazer a fusão e mesmo assim a ordem foi ignorada, realmente você é um grande cara Marcelo, quem causou a sua expulsão foi seu co-player arrogante e que só pensa em pontos.

Apenas expulsamos você depois do Ferrari começar a noblar as aldeias do Tulio, e antes disso ele ignorou ordens do conselho várias vezes.
 

DeletedUser

Guest
Olha como tá ficando interessante esse 55 quer dizer então que a KT é top e ta lá em cima por causa dos GV , interessantíssimo
 

DeletedUser83383

Guest
É . . . parece que alguns da KT se preocuparam tanto em falar da SW e esqueceram de fazer a lição de casa direitinho. . .

Fica a dica: Problemas internos toda tribo tem. . .não sei porque alguns vêm aqui pra falar mal da SW.

Enfim, uma pena o Master Bacon parar. . . era um dos grandes jogadores do mundo !
 

DeletedUser64536

Guest
Traição é dar uma de Spy dentro da tribo.

Xora agora criando seus tópicos no FTW.
 

DeletedUser94205

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Chora ai... nem vou comentar nada, pois você é o cara mais sem moral desse mundo desde to tempo da GV. ^o)

Você NUNCA foi líder, NUNCA foi do conselho, você NUNCA foi um membro CONFIÁVEL....

O que você sabe e colocou aqui para todo mundo ver, são as coisas que deixamos você saber... Mais nossa causa esta muito a cima disso.

NUNCA dei um passo em falso, foi traído ? Entra na fila ai pois só nesse mundo passei por isso 4x... Quer falar da ADM da KT ? kkkkkkkkkkkkkk' você não sabe o que se passa e nunca vai saber !

Só que enquanto você esta indo, a KT esta voltando... quer que eu cite todas as suas outras contas de mult-contas aqui pra todo mundo ver ?!

Não interessa se foi você ou o seu co-player... era o seu nome que estava lá ! Dei 1.. dei 2 chances ... disse que a ADM pediu para seu co-player voltar ? Bom você não ouviu isso de mim... na 3º "xau xau"

Então, cara se eu fosse você até mudava de nick, pois você é um cara que tem moral nenhuma pra falar isso da KT ou de qualquer outra tribo. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80919

Guest
perderam o mundo :(

Seu co-player (Ferrari), armou com o tulioborges (membro de uma tribo inimiga) uma fusão e o Ferrari indicava membros da KT que seriam "lixos" para o tulio noblar, assim quando fizessem a fusão vocês teriam mais pontos. A liderança falou para o Ferrari não fazer a fusão e mesmo assim a ordem foi ignorada, realmente você é um grande cara Marcelo, quem causou a sua expulsão foi seu co-player arrogante e que só pensa em pontos.

Apenas expulsamos você depois do Ferrari começar a noblar as aldeias do Tulio, e antes disso ele ignorou ordens do conselho várias vezes.


Impressionante que ao ínves de virem falar comigo no skype vocês falavam com ele o_O

Você(s) está(ão) mesmo por fora do assunto, não sabem o que se passava com o tulio



Traição é dar uma de Spy dentro da tribo.

Xora agora criando seus tópicos no FTW.

Da dó de ver um cara desses falando, um mês que está na tribo, não vi ODA ou noblagem sua na SW/~I~

Migrar que é bom nada, Lixo !


__________________________________________________


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Chora ai... nem vou comentar nada, pois você é o cara mais sem moral desse mundo desde to tempo da GV. ^o)

Você NUNCA foi líder, NUNCA foi do conselho, você NUNCA foi um membro CONFIÁVEL....
Decidiu isso tudo sozinho ? hahaha'

Você que falou para expulsarem né ?

KT tem chance de vencer sim, com você na tribo ela acaba o_O

Sem moral desde a época GV ? Desculpa me fala os trocentos nicks que você já jogou ai, era noblado em um e ia de coplayer com outro cara é ?

Fui o único lider da GV, pena que acabou, e você fez o que ?

Nem segurar uma conta você consegue meu caro !

Fui Lider da GV, disse alguma vez que fui lider da KT !? (ps: as permissões eu já tive)
Sim, fui do Conselho ! Olha como você está informado ! Você nunca confiou em mim, diferente !

Antes de você "entrar" na KT eu já era do conselho !


O que você sabe e colocou aqui para todo mundo ver, são as coisas que deixamos você saber... Mais nossa causa esta muito a cima disso.

NUNCA dei um passo em falso, foi traído ? Entra na fila ai pois só nesse mundo passei por isso 4x... Quer falar da ADM da KT ? kkkkkkkkkkkkkk' você não sabe o que se passa e nunca vai saber !

Sim Sim kkkkkk "nossa" causa ? qual causa ? fala ai kkkkkkkkkkk

Me deixaram saber, olha como sou um garoto de importacia :D

Sua causa é ganhar o mundo ? pena

Nunca deu um passo em falso ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não claro, kkkk, cara você já trocou de conta mais do que eu já troquei de roupa !

Eu fui traido, você foi ? Me traiu porque foi traido ? Pagando com a mesma moeda então podemos esperar mais bons membros e participativos da KT sendo expulsos e noblados ! o_O

ADM da KT ? To falando de você mesmo !

Sim sei o que se passa, você estragando o que outros construiram !
Desorganização e o pessoal do mundo 6 se revoltando !


Só que enquanto você esta indo, a KT esta voltando... quer que eu cite todas as suas outras contas de mult-contas aqui pra todo mundo ver ?!

Não interessa se foi você ou o seu co-player... era o seu nome que estava lá ! Dei 1.. dei 2 chances ... disse que a ADM pediu para seu co-player voltar ? Bom você não ouviu isso de mim... na 3º "xau xau"

Sim Sim, a KT voltando, kkkkkkkkkkkk, literalmente, o front ta recuando kkkkkkkkk

Multis ? sim fala ai, ta sabendo mais de mim mesmo que eu agora o_O

Não interessa se fui eu ou meu coplayer pra você ! Alías pra você só importa nicks e não a pessoa !
Você conhecia a conta Master Bacon, nunca me conheceu !

Você desinformado e Sem noção o_O

chances ? chance de que ?

fiquei sabendo que meu coplayer tava fazendo merda(nunca soube quais) e que se ele pisasse na bola de novo vocês iam entrar em contato comigo e eu ia tirar ele da conta !

Sim a ADM pediu para voltar logo depois que a mesma tinha pedido para ele sair !
Se você não é da ADM e não estava ciente o problema já não é meu !

Claro que não ouvi de você ! Você não tinha sido noblado/traido na ultima conta que estava e querer correr pra conta do Mateus ainda !


Então, cara se eu fosse você até mudava de nick, pois você é um cara que tem moral nenhuma pra falar isso da KT ou de qualquer outra tribo. ^o)


kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu contribui com a KT...
fui pra KT com alguns membros bons da GV e voce ?

quer vir falar de moral ? kkkkkkkk

voce noblou 3 aldeias na guerra contra a SW ! kkkkk

e ainda por cima TODAS foram limpas por outros membros, porque sempre que voce vai atacar alguem voce manda alguem limpar !

a aldeia do power que noblou como foi a historia ? renoblegem em cima de alguem ?
ou mandou alguem limpar pra ti como de costume ?

as aldeias do bene que lembro da historia ! mandou geral atacar e só noblou !

depois de um tempão de guerra voce vem migrar só agora ? kkkk
olha o nivel da migração do cidadão, noblando aldeias de 500 pontos kkkkkkk

eu migrei assim que pude ! noblando logo uma de 7k bem no front ! perdi dois fulls (24k população ! e não isso que os caras ficam inventando ser full) e ela estava a 60 horas de distancia !

é isso ai, sua moral é tanta que ficou me xingando(eu um garoto de 16 anos),

ficou me chamando de ótari* no skype

que lider ! que jogador ! voce que deveria trocar de nick(no ftw, porque ingame voce troca a cada 2 semanas)
 

DeletedUser77522

Guest

Você NUNCA foi líder, NUNCA foi do conselho, você NUNCA foi um membro CONFIÁVEL....

O que você sabe e colocou aqui para todo mundo ver, são as coisas que deixamos você saber... Mais nossa causa esta muito a cima disso.



Minatinho mil e uma contas isso aqui é plagio, pois foi eu que falei pra vc isso quando vc veio falar comigo que era lider e membro do conselho a ~I~..

Olha que tenho a conversa no skype dou print e coloco aqui...

Pelo menos vi que você aprende rapido as coisas.. quem sabe daqui a uns 10 anos aprende a jogar TW.


Quanto a isso posso dizer que vc sim tirou boas chances de vitoria da KT com esta historia toda sua com a vontade de ser lider e top neste mundo...
 

DeletedUser94205

Guest
AWEIOOIIOEIOEIOEIOWEIAOWEWEIOIO' nem vou discutir com você aqui, perca de tempo... Tenho muita coisa pra fazer !

Só sei que você é quem esta desinformado, pois sempre fui KT... cresci KT e vou morrer KT... é uma pena o Flamengos não estar mais aqui para confirmar isso ... enfim !

Eu passando de conta em conta ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' joguei em 2 contas só de amigos, tanto que esse mundo nem era meu objetivo e sim o M57, mais acabei encontrando amigos do M6... pois eu sim como muitos são do M6 e tenho orgulho disso.

Então cara, presta atenção porque o desinformado aqui é você... sem noção mesmo IOEWIOAWIOEWIOEWAIO

Nem vou responder esse tópico mais não, só respondi pra ganhar status de mensagem em fórum kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser94205

Guest
Minatinho mil e uma contas isso aqui é plagio, pois foi eu que falei pra vc isso quando vc veio falar comigo que era lider e membro do conselho a ~I~..

Olha que tenho a conversa no skype dou print e coloco aqui...

Pelo menos vi que você aprende rapido as coisas.. quem sabe daqui a uns 10 anos aprende a jogar TW.


Quanto a isso posso dizer que vc sim tirou boas chances de vitoria da KT com esta historia toda sua com a vontade de ser lider e top neste mundo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Amaralzinho Moita você apareceu ? Achei que estava chorando ainda ao seu fórum e por MP coletiva, sobre a falta de APOIOS dentro da INVICTUS... OIWEOEOWEIOIOWEAIO de 77 membros apenas 5 responderam ? É isso ?

Olha que vir aqui no FTW falar da KT é fácil, quero ver vir aqui e mostrar o status da INVICTUS contra a KT ? kkkk

Para de noblar moitas ai e vem pra guerra cara !... bom mais esse tópico não é sobre você né ? É sobre o Baconzitos...

Então peço que faça um tópico PARA O SEU DESABAFO pois esta meio melancólico né ? #Chatiaduu...

Mais bom jogo pra ti... kkkk
 

DeletedUser80919

Guest
Chorando apoio pro fronte eu vi foi voce, e olha que era pros outros, imagina quando minatinho tomar o primeiro ataque nessa acc, kkkk vai abondanar como fez com todas as outras o_O

tem muita coisa pra fazer mesmo, mandar trocentas mensagens pedindo para o pessoal limpar seus próximos alvos e para apoiarem também as aldeias que voce noblar, vai lá !

só lhe digo uma coisa, causa perdida !


e começa a reviravolta, sonho do minatinho indo pelo ralo

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?294988-KT-vs-MUNDO-MASS/page6

noob que nao sabe jogar é tenso, no x1 te dou uma aula ;)
olha que nao tenho experiencia (tempo) de TW,,, noobzinho
 

DeletedUser92766

Guest
Boa Noite guerreiros,
Como acabei de ver a opnião bem infundada desse Minato Namikaze, se diz um ótimo líder. Não duvido que seja... Agora perante as atitudes recentes tomadas nesse BR-55 foram de uma criança, disso nao há duvida.Tinha uma amizade extremamente forte vinda de vários anos com o jogador amaralzin12, rompi qualquer relacionamento com ele in-game apenas para jogar do lado da KT lealmente. Fomos expulsos sem um motivo aparente ou explicação a KT simplesmente nao honrou com sua palavra pois um dos lideres Éber me autorizou a noblar o tulio visto que ele ja tinha doado as aldeias pois iria parar de jogar, logo após entro aqui no fórum e vejo que fomos expulsos por passar por cima da liderança a alguns dias atrás o grande líder Minato Namikaze dizia que eu era um membro da tribo e que gostava do modo de jogar.Porém após esse incidente vejo que ele se demonstra um traidor! Expulsar um jogador leal com TOP ODA, TOP STATS DE GUERRA ajudando o máximo que podia na guerra apesar da indiferença de alguns jogadores de front tomava atitudes sozinho muitas vezes foi oprimido pela liderança por tentar ajudar a tribo agora fica a pergunta por que fomos expulsos? Segundo o líder de honra que você se diz ser Minato o minimo que poderia fazer era deixar aqui a razão e a chance de uma réplica aos expulsos aparentemente sem motivo.
 

DeletedUser80919

Guest
Responde o Ferrari ai Noob !

-

Esses pontos de guerra são contra quem ?
Declarava guerra com qualquer um e mandava os outros Limpar !

Era pra mim ter muito mais ODA do que estou ai nesse print !
Vocês viram ! Estavamos com 10+ Fulls prontos, e o resto Pago !

Iamos atacar a SW assim que todos estivessem prontos (em menos de dois dias) e iamos levar mais algumas aldeias pra gente.

Quando fomos expulsos eu pensei em me defender e queimar todos os Fulls em você, no Rei junior (que no caso eu trouxe pra tribo !) e no xingu (que noblou um amigo meu que incluisive estava na KT² !), mas eu pensei bem e resolvi não fazer isso para não perder a razão, me arrependo !

Quero ver você ir pro front !
Eu gastando tropa no front e você esperando as minas produzir durante 2 semanas para fazer seus miseros fulls para gastar ao ínves de ser no inimigo, gastar em quem estava ajudando na guerra !
O mesmo para o Rei junior e o xingu ! Dois Lixos ! Rei junior mandou NT de 2 segundos e o xingu NT de 9 segundos de diferença !



se voce for pro front capaz de eu animar a pegar uma conta fraca só pra te noblar lá ;)
 

DeletedUser64536

Guest
Se fizerem a enquete novamente do jogador decepção no M55 aposto que você sera o n°1.


Não são 1 ou 2 pessoas que estão falando é o BR55.


Agora para de xororo e vai saindo de fininho......kkkkkkkkkkkkk
 

Deleted User - 2260750

Guest
Ai ai, quanta briga, o Marcelo não tem nada a ver com os erros do Ferrari, o único problema é que eram co-ops, pra que discutir? É um jogo gente kkkk


PS: MÃE, TO NO PRINT
 

DeletedUser94205

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' esse Marcelo é um comédia, eu já estou no front, a um bom tempo kkkkkkkkkkk'

Você não tem argumentos, apesar do ferrari fazer cagada eu falei pra ele... que gostava mesmo do estilo de jogo dele... o ferrari sim sabe jogar ! Você eu nem preciso falar nada da até dó kkkkk'

Mais ai, chega né ? Esse fórum esta ficando muito feio, só SPAM...
 

DeletedUser64536

Guest
Ai ai, quanta briga, o Marcelo não tem nada a ver com os erros do Ferrari, o único problema é que eram co-ops, pra que discutir? É um jogo gente kkkk


PS: MÃE, TO NO PRINT


Concordo. Pra que discutir?
Mas o cara tem que vir no FTW fazer mimimi.
 

DeletedUser80919

Guest
Lixo Como Lider e Como Jogador

Olhem o nivel do minatinho

http://prntscr.com/28eyjg

xinga, nas explica as coisas direito

http://prntscr.com/28ez0b

fala uma coisa e não consegue provar

http://prntscr.com/28ez96

não sabem levar uma conversa a sério

http://prntscr.com/28ezkw

eber pagando pau pro cara que vai derrubar a KT

http://prntscr.com/28f00u

não tem argumentos quando falo uma vdd que ele nao aceita

http://prntscr.com/28f0i6

querendo que eu volto ?

http://prntscr.com/28f0pb

volto nao, na hora nem mexe nem um dedo a meu favor

http://prntscr.com/28f1fn

sei que voce é moita, sei que não tem tropas, e não é da minha conta se voce tem peitos o_O

http://prntscr.com/28f253

depois isso já sabem né ? não respondeu

_______________________________

Esse é o seu front ?

http://prntscr.com/28f3l4

___________________________________

se voce for pro front capaz de eu animar a pegar uma conta fraca só pra te noblar lá ;)
 

DeletedUser94205

Guest
EAIOWWWIOEWIOEWIOIIOWEIEWIIO' Cara eu racho com você, motivo de piada pra mim ...

Minha proposta ainda esta em pé eim ! Se quiser ver meus Peit.........kkkkkkkkkk

Aff' moderador fecha isso, já virou piada o nome dele... kkkkkkkkkkkkkkk' e se eu começar a zoar aqui não me venha dar Ban...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo