KoC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
ja q os membros da Equipe estao na tribo KoC, com nomes Diferente aos do Forum, e tudo, eles Poderiam, pelo menos no Final do Speed Postar qual Membro é cada um, pra podermos Analizar, quem se deu bem e quem se saiu mal xD
 

DeletedUser1215

Guest
:/
Eu tinha feito uma listinha e tal
Agora não sei quem é quem ç.ç
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Mais seria legal pra ver.... Se ficar assim ngm vai saber quem foi Noblado ou nao xDD
 

DeletedUser1215

Guest
não sei
Mas já fizemos o/a "Bedtime Bear" recomeçar uma vez xD
 

DeletedUser16982

Guest
ja q os membros da Equipe estao na tribo KoC, com nomes Diferente aos do Forum, e tudo, eles Poderiam, pelo menos no Final do Speed Postar qual Membro é cada um, pra podermos Analizar, quem se deu bem e quem se saiu mal xD


Como é que é ?
Mais de UM usuário, é isso ?
Mais isso fica fora da ÉTICA da coisa.
Eu sempre uso o meu, e sempre usarei o tal.
Sinal de dar a CARA para BATER, sinal de HONRA e etc... de BOM !
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente foram poucos os que entenderam o objetivo deste speed, que era no final voces descobrirem quem é quem da equipa. Não foi por medo ou por covardia, foi apenas para tornar o speed mais divertido.
 

DeletedUser22165

Guest
eu ia acha mais divertido assim tmbm..teria mais emoçao sabe qm é quem ^^
 

DeletedUser16982

Guest
Infelizmente foram poucos os que entenderam o objetivo deste speed, que era no final voces descobrirem quem é quem da equipa. Não foi por medo ou por covardia, foi apenas para tornar o speed mais divertido.

Sei disso, to sabendo sim...
Ahahaha...
Min gana que eu gosto . . .
 

DeletedUser2841

Guest
Sei disso, to sabendo sim...
Ahahaha...
Min gana que eu gosto . . .

Não estamos aqui pra enganar, justamente o inverso.
Porém, tens livre arbitrio para pensar o que quiser. Só que acredito lhe faltar sensatez
 

DeletedUser

Guest
Não estamos aqui pra enganar, justamente o inverso.
Porém, tens livre arbitrio para pensar o que quiser. Só que acredito lhe faltar sensatez

Agora uma pergunta pq Apagaram tantas vezes os Topicos q aki Foram postados Com o Nome dos Membros da Equipa no Speed?
VArios Jogadores Foram Banidos....Só queria saber, pois acompanhei tudo...E vi cada coisa sem noçao ser feita ontem neste forum?
Isto foi medo Por parte da quipa de Suporte?
 

DeletedUser

Guest
Naosei se foi medo mas se foi tanbem é dificil para eles porqe tava tudos os jogadores a lhes conqistar...
 

DeletedUser

Guest
Agora uma pergunta pq Apagaram tantas vezes os Topicos q aki Foram postados Com o Nome dos Membros da Equipa no Speed?
VArios Jogadores Foram Banidos....Só queria saber, pois acompanhei tudo...E vi cada coisa sem noçao ser feita ontem neste forum?
Isto foi medo Por parte da quipa de Suporte?

Tambem faço a mesma pergunta. :confused:

Este topico mesmo estava apagado, continha aqui um post com o nome de todos os que estavam a participar do suporte.
Quem postou os nomes foi banido...:confused::confused:
 

superthunder

Guest
Boas...venho aqui com todo o meu respeito, e espero ser respondido da mesma maneira pela equipa de suporte...

Um jogador coloca o nick de um admnistrador e é banido?:eek:
Huhuhuhuh

Digam me uma coisa só..mostrem me a tal "regra" a dizer que nao se pode colocar nicks de admnistradores no fórum...se me puderem mostrar, ficaria extremamente grato...;)
chegaria ao ponto de vos pedir desculpas pelo tempo perdido por lerem isto
:D
Obrigado,
Superthunder
 

DeletedUser16982

Guest
Não estamos aqui pra enganar, justamente o inverso.
Porém, tens livre arbitrio para pensar o que quiser. Só que acredito lhe faltar sensatez

Creio que voce não gostou da minha foto ou o que falo te fere como faca.
Saibas que esse teu sentimento é póbre meu chapa.
Trate o teu espirito com a palvra de DEUS e suas LEIS.
 

DeletedUser16982

Guest
Assunto e evento já expirado em tela.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo