Knights of Apocalypse - Br59

  • Iniciar tópico DeletedUser96210
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96210

Guest
XW7mwhL.jpg

Olá,guerreiros!
Estou com um projeto de tribo novo(Só pra variar)Calma,tentar várias vezes foi necessário,vamos chamar isso de reconhecimento de território risinho)
O elenco atual já sabe,e nós estivemos,em diversos mundos,testando estratégias para chegar a uma que digamos que foi nosso triunfo.Depois explico melhor nossa filosofia aos interessados =)
Bom,se leram o texto acima dá se a perceber que somos uma tribo de estratégia,ou melhor,irmãos de estratégia,pois defendemos nosso elenco como verdadeiros irmãos!

Nesse mundo não iremos testar estratégias novas,vamos colocar em prática nosso estudo de 4 meses e vamos ficar e fechar o mundo!

Recrutamento: Aberto

Requisitos: Estar disposto a ser amigo dos lideres e membros,lutar até o final e ser ativo no jogo,no RaidCall e nos fóruns.


Diplomacia: Poucas alianças,e alianças não se fazem por pontos da outra tribo e sim por respeito e admiração mútuas,para guerrearmos juntas!


Membros: Não somos Mass Recruit e nem Recrutamento Restrito.Aceitaremos todos APENAS ANTES DO PRÉ-REGISTRO,e serão mantidos ou
expulsos conforme o andamento do primeiro mês.Depois disso,dá para diferenciar os moitas,os inativos e os individuais.Após o inicio do jogo,o recrutamento apenas se o jogador atender aos requisitos minimos,como localização,OD e histórico de tribos.Se grandes nomes do tribal quiserem entrar,serão bem vindos,mas receberão o mesmo tratamento e atenção que os outros irmãos da tribo,se se lembre:No começo do jogo,todos são iguais.



Comunicação:Acomunicação da tribo será por meio do próprio fórum da tribo,o grupo do Raid Call( 7156005 ) e o GRUPO DA TRIBO NO FACEBOOK


Teremos um sistema bem legal no fórum da tribo que será uma aba dedicada a jogadores iniciantes,em que jogadores experientes poderão auxiliar os novos jogadores e dar oportunidade de elevar seus conhecimentos e estratégias e elevar o nivel dos nossos jogadores., desde que queiram,e tenham dedicação e responsabilidade para ler os conteúdos e pratica-los em jogo.

Enfim,depois de testar várias estratégias e conseguir uma que seja realmente boa,iremos por ela em prática!
Desejo Boas Vindas aos novos membros da tribo e Boa Sorte aos inimigos,pois eles irão precisar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96210

Guest
Uptade no texto!

*Adicionamos um grupo do facebook para melhor comunicação
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo