Kkkkkkkk olha quem ta apanhando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24625

Guest
É,

Isso prova que pontos não é sinonimo de ser o melhor.
 

DeletedUser

Guest
Grande Gne e Mordred...
Até que fim manolos!
hehehe

Tava na hora jah, e como diz o gnestupede...
Bye, bye JrFARM!
:D
 

DeletedUser

Guest
Só uma pergunta...
Ele parou de jogar?
Parou não man...
O problema é q ele sempre foi fazendeiro, então... dava a entender q ele não era ativo in game! :D
Mas ele chegou a ameaçar o gnestrupede e tudo!!!:O:O
 

DeletedUser

Guest
Nada demais nisso tudo aí, afinal são 3 ou 4 jogadores + mdfs atacando ele. Tem mais que noblar um monte de aldeias dele assim desse jeito.
Quero ver alguém peitar ele no 1X1, coisa que no mundo 10 não existe e não existirá tão cedo.:D
 

DeletedUser

Guest
Nada demais nisso tudo aí, afinal são 3 ou 4 jogadores + mdfs atacando ele. Tem mais que noblar um monte de aldeias dele assim desse jeito.
Quero ver alguém peitar ele no 1X1, coisa que no mundo 10 não existe e não existirá tão cedo.:D

Schell não vejo nada de errado em varios players o atacarem 1 player apenas ainda mais o jrblink que quando estourava guerras ele firmava PNAs com as tribos inimigas sinceramente se fosse só o Gnes ou só o TBC por exemplo duvido que o blink levava.
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Acho que se tem uma tribo não precisa tirar x1, é perda de tempo. Acho que um bom coordenado é mais vantajoso.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Schell não vejo nada de errado em varios players o atacarem 1 player apenas ainda mais o jrblink que quando estourava guerras ele firmava PNAs com as tribos inimigas sinceramente se fosse só o Gnes ou só o TBC por exemplo duvido que o blink levava.

Não falei que tinha algo errado. O que eu quis dizer é que seria mais legal se atacassem ele só com as contas próprias e não com mdfs.
Mas esses ataques só aconteceram porque surgiu um boato de que ele teria vendido a conta dele e alguém da tribo atacante não gostou disso. Nesse sentido parabenizo a atitude da CTr em relação a isso, pois vender contas é ilegal e "tenho certeza" de que isso nunca aconteceu antes no mundo 10, então tem que punir mesmo.
Mode ironic on: E não adianta ninguém vir aqui dizer que tal tribo comprou conta para depois fazer um super coordenado e noblar as aldeias dessa conta numa boa sem precisar matar as tropas, porque isso nunca aconteceu... hehehe
E agora com licença que vou me retirar desse fórum para tomar um mumus com agua benta hehehe
 

DeletedUser

Guest
Não falei que tinha algo errado. O que eu quis dizer é que seria mais legal se atacassem ele só com as contas próprias e não com mdfs.
Mas esses ataques só aconteceram porque surgiu um boato de que ele teria vendido a conta dele e alguém da tribo atacante não gostou disso. Nesse sentido parabenizo a atitude da CTr em relação a isso, pois vender contas é ilegal e "tenho certeza" de que isso nunca aconteceu antes no mundo 10, então tem que punir mesmo.
Mode ironic on: E não adianta ninguém vir aqui dizer que tal tribo comprou conta para depois fazer um super coordenado e noblar as aldeias dessa conta numa boa sem precisar matar as tropas, porque isso nunca aconteceu... hehehe
E agora com licença que vou me retirar desse fórum para tomar um mumus com agua benta hehehe

Po concordo com você em quase tudo + os boatos foram realidade o blink acertou a venda da conta e depois se arrependeu + como já tinah feito a "cagada" ^^ CtR não perdoo e eles estão certos.

Gnes bora zera o blink ^^
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Eu melhor do que ninguém posso falar mais sobre esse assunto ;).
Antes de qualquer coisa, meu nick lá, como muitos já sabem é pedro rodrigues neto.

O que aconteceu?

Houve um boato que eu, havia comprado a conta do jrblink. Na verdade isso não aconteceu, não paguei nada para ele, mas somos amigos. Inicialmente o plano dele era vender sua conta, não para lucrar com o jogo, mas recuperar o dinheiro gasto com a Premium.
Não sei por qual motivo, mas mesmo oferecendo para ele 300 reais, ele não aceitou a venda da mesma e propôs um Co-Player comigo. Eu aceitei numa boa, iríamos ficar com o continente 55 inteiro e boa parte da redondeza, porém, falando com *TBC*, vi que seria injusto com ele e com todos jogadores do mundo, se eu jogasse numa conta TOP que nunca havia crescido nem jogado nela anteriormente.

Pensando nisso, eu falei com jrblink para jogarmos na minha conta, só que ele estava muito em dúvida, iria perder o TOP. Enquanto ele pensava no que fazer, crescia seus pontos.
*TBC* e Gnestrupede, creio eu, que achavam que era eu que estava na conta nesse tempo, mas não era, quem estava na conta era o próprio Júnior.

Não acreditando nisso e achando uma sacanagem eu não ter noblado as aldeias do jrblink até então, resolveram atacar, junto com algumas outras contas, que não sei se foram MDF, multicontas ou outros players (Isso não interessa, se eles atacaram com mais de uma conta sabem que são ilegais e isso já basta pra mim).

Jrblink, com pouco tempo, e não sei se ele sabe defender ou não, afinal, nunca antes tinha sido testado, perde muitas aldeias, até que no dia 18/03 ele me passa de Modo De Férias pra mim ver o que poderia fazer.
Sim sim, sempre falei que sou o melhor defensor desse jogo e tal, e perdi já mais de 20 aldeias na conta dele. Por qual motivo isso?
Estou com muito pouco tempo, nos dias de semana, fico pouquíssimo tempo on, pois estudo. Nos finais de semana, vejo minha namorada e fico com ela, com isso não jogo muito também. Alguns podem achar que isso é desculpa, mas não dá, Gnestrupede e *TBC* ficam mais de 5 horas por dia só nesse jogo ;).

Não vim falar sobre isso antes por falta de tempo, hoje estou mais suave apareci por aqui. Estou agora esperando o jrblink entrar para ver o que vamos fazer, se vou noblar ele, continuar defendendo na conta dele o que vier ou se ele vai dar outro destino à sua conta, mas fiquem tranquilos, eu noblar minhas aldeias (pedro rodrigues neto) com a jrblink não vou fazer, não estou nesse jogo para jogar sujo, jogo por diversão = ).

Quanto à vocês que estão zuando o tanto de aldeias que ele perdeu, era melhor abaixarem a cabeça e respeitá-lo...


Desculpa a mensagem longa e o desabafo, peço desculpas também ao Gnestrupede pela brincadeira que fiz com a aldeia e também dizer que ri quando li os nomes renomeados por você xD.

E méritos aos 2, principalmente ao Gnestrupede, ataca muito bem, talvez o melhor atacante do mundo 10.


Próprios comandos Chegada Chegada em
Ataque interrompido a Gnestrupede - Ex: Ruben111 (425|501) K54 hoje às 17:55:52:140 0:03:01
Tropas em chegada Chegada Chegada em
Gnestrupede - Ex: Ruben111 hoje às 17:55:51:457 0:03:00
Gnestrupede - Ex: Ruben111 hoje às 17:55:51:740 0:03:00
Gnestrupede - Ex: Ruben111 hoje às 17:55:51:883 0:03:00
Gnestrupede - Ex: Ruben111 hoje às 17:55:52:267 0:03:01


Só que agora vem cá e admite que eu defendo bem também ausahusahusa brincadeira.






Pessoal, no mais era isso que eu queria falar, todos que tiverem alguma dúvida só me perguntar via MP, ou falar nesse fórum.

Abraçoooooooooooooooooooooo do PUUUSSSScensured. ^o)

Voltei para informar que a conta já não está em minha posse e não sou eu que estou perdendo essas aldeias recentes. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá jogadores,

Informo-lhes que este tópico foi limpo e irá ficar fechado pelos seguintes motivos:
- O assunto que estava sendo discutido não tinha ligação com o assunto principal do tópico;
- O jogador ao qual esse tópico tratava já não mais existe;
- O tópico havia sido revivido.

Caso queriam continuar discutindo sobre tribos e jogadores, peço que criem um novo tópico ou postem nos tópicos já existentes.
Sem mais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo