[KILLER] - Show Killer 117

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
154
SHOW KILLER.gif

SHOW KILLER IRÁ JOGAR O 117!


Sem muito discurso! E pouca apresentação e boa sorte a todas as restantes!

  • LOCALIZAÇÃO : CONTINENTE 44!
  • RECRUTAMENTO: TEMOS 15 VAGAS ABERTAS PARA MEMBROS ALEATÓRIOS EHEHEH GOSTAMOS DE VARIAR A QUALIDADE! MP INTERESSADOS


Boa sorte a todas as outras tribos que irão participar no mundo! :cool:
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Boa tarde comunidade,:cool:


Venho informar que nos restam 5 Vagas apenas para fechar o plantel!

O que precisa de ter:

  • Ter vencido pelo menos 2 mundos recentes depois do BR100 ( Obrigatório)
  • Ser jogador ativo e de front! ( Obrigatório)
  • Ter uma boa relação com a galera! ( Obrigatório)
  • Ter vencido 2 classico (Se for ganho pela DUMAL está recrutado na hora! Papai é Dumal ) Não é obrigatório

Tendo em conta os pedido ai! Se caso tiver os 3º Primeiros e queira jogar o BR117! CHAMA EU NO PRIVADO!
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Boa tarde comunidade,:cool:


Venho informar que nos restam 5 Vagas apenas para fechar o plantel!

O que precisa de ter:

  • Ter vencido pelo menos 2 mundos recentes depois do BR100 ( Obrigatório)
  • Ser jogador ativo e de front! ( Obrigatório)
  • Ter uma boa relação com a galera! ( Obrigatório)
  • Ter vencido 2 classico (Se for ganho pela DUMAL está recrutado na hora! Papai é Dumal ) Não é obrigatório

Tendo em conta os pedido ai! Se caso tiver os 3º Primeiros e queira jogar o BR117! CHAMA EU NO PRIVADO!

Requisitos irreais. Tá matando a comunidade nova que quer aprende a jogar, como eu. Eu não ganhei mundo, sou ativo mas nao sei jogar front pq ainda nao deu tempo de ter experiencia suficiente para falar que sei jogar no front. Pega 2 ou 3 noobs/iniciantes igual a mim e ajuda po, ensina os caras! Mas cada um escolhe como vai liderar. Fica aqui a minha crítica. ;)
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Requisitos irreais. Tá matando a comunidade nova que quer aprende a jogar, como eu. Eu não ganhei mundo, sou ativo mas nao sei jogar front pq ainda nao deu tempo de ter experiencia suficiente para falar que sei jogar no front. Pega 2 ou 3 noobs/iniciantes igual a mim e ajuda po, ensina os caras! Mas cada um escolhe como vai liderar. Fica aqui a minha crítica. ;)


Acredita que não estou, simplesmente os últimos 5 serão nessas condições, se você tivesse tanta vontade de aprender seja a jogar ou fazer seja que for, teria pedido convite! Nunca fala antes de conhecer, principalmente eu, que sempre adorei ensinar quem quer aprender! Perdeu oportunidade para estar calado meu filho! Se calado era poeta!
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Acredita que não estou, simplesmente os últimos 5 serão nessas condições, se você tivesse tanta vontade de aprender seja a jogar ou fazer seja que for, teria pedido convite! Nunca fala antes de conhecer, principalmente eu, que sempre adorei ensinar quem quer aprender! Perdeu oportunidade para estar calado meu filho! Se calado era poeta!
Interpretei mal. Não me dei conta que os requisitos são para os últimos cinco. E não me candidatei porque ja vou em num outro projeto, mas se não tivesse sido acolhido com certeza pediria vaga! Legal que vc gosta de ensinar, isso aí! Nos vemos no 117! Um abração meu caro
 

wdduarte

Membro
Pontuação de reações
8
Boa tarde comunidade,:cool:


Venho informar que nos restam 5 Vagas apenas para fechar o plantel!

O que precisa de ter:

  • Ter vencido pelo menos 2 mundos recentes depois do BR100 ( Obrigatório)
  • Ser jogador ativo e de front! ( Obrigatório)
  • Ter uma boa relação com a galera! ( Obrigatório)
  • Ter vencido 2 classico (Se for ganho pela DUMAL está recrutado na hora! Papai é Dumal ) Não é obrigatório

Tendo em conta os pedido ai! Se caso tiver os 3º Primeiros e queira jogar o BR117! CHAMA EU NO PRIVADO!
eu topo mas não tenho essas experiências se tiver vaga eu vou...
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Ver anexo 23691

SHOW KILLER IRÁ JOGAR O 117!


Sem muito discurso! E pouca apresentação e boa sorte a todas as restantes!

  • LOCALIZAÇÃO : CONTINENTE 44!
  • RECRUTAMENTO: TEMOS 15 VAGAS ABERTAS PARA MEMBROS ALEATÓRIOS EHEHEH GOSTAMOS DE VARIAR A QUALIDADE! MP INTERESSADOS


Boa sorte a todas as outras tribos que irão participar no mundo! :cool:
Tenho interesse, quero bater no @davi becker
 

Chacina

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Boa tarde comunidade,:cool:


Venho informar que nos restam 5 Vagas apenas para fechar o plantel!

O que precisa de ter:

  • Ter vencido pelo menos 2 mundos recentes depois do BR100 ( Obrigatório)
  • Ser jogador ativo e de front! ( Obrigatório)
  • Ter uma boa relação com a galera! ( Obrigatório)
  • Ter vencido 2 classico (Se for ganho pela DUMAL está recrutado na hora! Papai é Dumal ) Não é obrigatório

Tendo em conta os pedido ai! Se caso tiver os 3º Primeiros e queira jogar o BR117! CHAMA EU NO PRIVADO!

Buenas noches hombre!

Cara, não jogo desde o BR23, e só não fechei o mundo porque o mesmo demorou demasiado anos. Porém, me arrependo de não tê-lo feito... eu estava em plenas condições de finalizar.

Meu "currículo": :confused: https://br.twstats.com/br23/index.php?page=player&id=5511275

Boa relação eu tenho até com a minha sogra, o que não é conquista que se ignore. :oops:

Agora vamos lá, sobre atividade... Falar sobre isso é fácil e qualquer um fala que é ativo.
O que eu gostaria de propor é: se em 7 dias o meu Farm não estiver no TOP 3 da tribo, podes me expulsar e me fazer de farm.
De modo algum interprete isso como um desrespeito à ti ou aos membros da tribo, por favor. Mas é a única maneira aqui de mostrar de fato que o jovem aqui ainda é virgem, e tem tempo leia-se vício para visitar as quitandas das vilas alheias.

Pronto, falei demais (detesto isso rsrsrs). Mas desde já, almejo um bom jogo a todos e nos veremos no BR117 frase emocionante para encerrar o discurso

With Love,

Chacina
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Bom dia meus amigos! Tenho no total 13 anos de TW aí, estou voltando agora depois de um ano e meio afastado devido ao nascimento do meu filho mas agora estou de volta com tempo e disposição para ganhar o mundo! E gostaria de me unir a tribo tem vaga ainda?
 

Bollzinn

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Salve mano, jogo Tw a algum tempo, mas nunca tive chance de começar numa made, gostaria de saber se rola colar nesse projeto de vocÊs, valeu.
não consegui enviar no PV
 
Topo