KILL vs T-Last

lordnetu

Membro Notável
TítuloOficializando
Inícioontem às 00:28:04 horas
Fim---
Duração1 dia 11:05:15
Tópico do fórum
ExplicaçãoBem, ao que parece as páginas REV e Efésios foram viradas e superadas, entretanto a KILL está ai, mas o fato é que algo novo se criou pelo “investimento da iniciativa privada”..

o começo foi bacana, até que foi virando ponto de refugiados, traidores, ex inimigos e etc, fato interessante é que foi falado contra uns dos outros e agora estão todos juntos, pois bem segue o fluxo.

Enfim o casual que estava monótono agora esta indo a um novo patamar, uma boa guerra senhoras e senhores

Lado 1:
Tribos: KILL, KILL., KILL*
Lado 2:
Tribos: T-Last, BKoC, [ E ]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
51
Lado 2: 9
Diferença: 42

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
455,631
Lado 2: 86,484
Diferença: 369,147

Olha oque temos aqui,publicando pós Op no senhor Carlos Rolo...:rolleyes::eek:

3 kill vs last,bkoc,efesios

Até onde eu sei estas tribos não fazem parte da Last... então seria 3 kill vs Last e nada mais o resto é gato morto.

pedufod@

Membro Ativo
Olha oque temos aqui,publicando pós Op no senhor Carlos Rolo...:rolleyes::eek:

3 kill vs last,bkoc,efesios

Até onde eu sei estas tribos não fazem parte da Last... então seria 3 kill vs Last e nada mais o resto é gato morto.
Depois que vossa senhoria recrutou todo mundo(líderes)e agora está “noblando” os Players restantes da Efésios,só irá ficar a T-Last mesmo, mas não importa não , pode vim todo mundo que é pau do mesmo jeito...

Obs: não corre de OP não , é feio doar aldeias para amiguinho sair da margem, bjs ;)

ainda vai longe esse casual.
Spy do século 21 , tu é foda sou seu fã kkk

pedufod@

Membro Ativo
Na verdade não era spy, mas ao passar algumas coisas me tornei um.
jogo que segue...
Quem és no jogo?
Quando eu chegar a 1000 nobres mortos podem me deixar descansar um pouco do jogo né.

;)
Sou um mero espectador... mas rlx que até o fim tu mata uns 4K de nobre , mas pedra mole e água dura, tanto bate até que fura