Keep x [TnP]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90036

Guest
Guerra bem parada... Nossos membros ficaram meio que afastados, e com uma nova guerra ai, a migração para o front com a [TnP] foi adiada. xD

Já já, volta a esquentar a guerra.
 

DeletedUser71110

Guest
logo logo, muitas novidades nos stats de guerra, e claro q num pode faltar os relats comediantes da tnp, qnd estiver com paciência eu posto....

pq tanta preocupação conosco?! tava contando aqui, são 240 jogadores contra um a tribo pequena, somos acho q 18, 20, nem sei......eu sei q a tnp nos ama, claro, noblamos todos os tnps q estavam aqui ao nosso lado.....dai a TNP vira e fala, papai, num demos conta naum, pode nos ajudar?!

blz, podemos cair! mas naum agora tnp, isso vai perdurar por muito mais tempo, nossas tropas ainda irão contra vcs, e será belo!

cherokee
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: , [TnP]
Lado 2:
Tribos: , Keep


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18,082
Lado 2: 11,631
Diferença: 6,451


chart


Guerra parou mesmo
 

DeletedUser90668

Guest
Senhores vamos manter o foco no tema inicial do post e evitar o desvio do assunto e também evitar discuções sobre punições no fórum.

Grato
 

DeletedUser25389

Guest

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Boa nubada!
Agora larguem isso logo, descansem, que o Marl deu uma animada pro M51.

Keep e OPL não "fechou" guerras, mas ensinou metade do servidor a como guerrear. Na base da porrada, é claro.
 

DeletedUser

Guest
Boa nubada!
Agora larguem isso logo, descansem, que o Marl deu uma animada pro M51.

Keep e OPL não "fechou" guerras, mas ensinou metade do servidor a como guerrear. Na base da porrada, é claro.


Não vi a Keep e nem a OPL joga na base da porrada. Pelo contrário a cada vez que vejo jogando vejo que eles fogem rapidinhos.
 

DeletedUser25389

Guest
Não vi a Keep e nem a OPL joga na base da porrada. Pelo contrário a cada vez que vejo jogando vejo que eles fogem rapidinhos.

É pq vc está cercado de tantos pontos azuis escuro e principalmente claro, que não vê porrada msm.
 

DeletedUser

Guest
É pq vc está cercado de tantos pontos azuis escuro e principalmente claro, que não vê porrada msm.

Estou cercado sim pela minha tribo, mas já dei pancada em muitos aí, até umas 12 aldeias de vocês limpei, e meus coordenados foram bons encima de vocês e logo logo terá outro.
Se é teu fim tudo bem, mas se não é aguarde.
 

DeletedUser25389

Guest
Estou cercado sim pela minha tribo, mas já dei pancada em muitos aí, até umas 12 aldeias de vocês limpei, e meus coordenados foram bons encima de vocês e logo logo terá outro.
Se é teu fim tudo bem, mas se não é aguarde.

Não vi nenhum ataque real vindo de vc, como já falei e volto a repetir, vc só tem gogó, pq jogar...
 

DeletedUser

Guest
Não vi nenhum ataque real vindo de vc, como já falei e volto a repetir, vc só tem gogó, pq jogar...

Tu tem sorte que fui ver e não tava mais devido a uns 1209120993 comandos em vocês.
Posso te só gogó, mas não corri com 1 semana de guerra levando pancada e com aldeias limpas. Aonde um jogador da TnP apenas cresceu 20K encima de ti em 3 dias.
Bonzão!
 

DeletedUser25389

Guest
Tu tem sorte que fui ver e não tava mais devido a uns 1209120993 comandos em vocês.
Posso te só gogó, mas não corri com 1 semana de guerra levando pancada e com aldeias limpas. Aonde um jogador da TnP apenas cresceu 20K encima de ti em 3 dias.
Bonzão!

Vc tá falando do jogador que pela segunda vez foi destruído por mim? Que se baniu para não passar mais vergonha?
Ataaa
Minha acc tomou ataques e mais ataques, tá limpa como vc tá dizendo, e seus membros tão perdendo nobres aki '-'
Não vou atrapalhar mais que hj de noite viajo, então aproveitem para limpar e noblar td
bjo
 

DeletedUser82224

Guest
algum Moderador poderia fechar esse topico ate pq a KEEP ja foi tecnicamente falando debandado pq a maioria dos membros sairam (por falta de tempo ou doaram as acc)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo