Kd os ex brims?

  • Iniciar tópico DeletedUser54624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54624

Guest
Cara foi só o circo apertar para a Grande brim se rebelar um monte de fazendeiros, e jogadores inexperientes em combate.
salve algumas excessões é claro.
Mas desde o inicio de ano ninguém lá reage.
quando era BRIM EE* e IS* viviam se gabando de mundo ganho de serem os melhores e mais um monte de baboseiras, faziam combos e eram fenomenos, isso que nem preciso citar as coisas feitas pra conseguirem exito nos combos( só lembrando os alvos... grb64/edinaldofcs)
Quantas vezes nos tiraram por estar levando vantagem na guerra e mesmo assim resistimos, passamos de uma misera tribo de 40 no ranking pra top 5 na época da amg sempre lutando com honra e respeito, agora após o fim da t|a as coisas mudaram os ex amgs cresceram e após eliminar todos os ex brims dos ks do oeste, estão indo para novos fronts.
Agora não se pode nem fazer combo nos caras mais que perdem o respeito, e mudam o nome das aldeias pra ofender,
alguém diz pro MULEK do amaldiçuado que se não guentar o tranco delete a conta, mas que pelo menos tente perder com honra e mantendo o respeito dos adverssários assim como fizemos enquanto estavamos perdendo.
ou alguém aí recebeu insulto de nossa parte ????
Lamentável, mas os ex fodões agora são apelões.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esses ex-brim são tudo uma piada....até eu q sou mor noob tou noblando!
 

DeletedUser

Guest
jjjj

Muito facil vir montando esse topico neh não?

Mais com o tanto de desistencias não a experiencia que resista.

E realmente nil,na época da t|a o mundo tava ganho sim...ou vc acha que a amg tinha chance?Sem zueira e tal mais vcs não tinham nenhuma chance.

Agora...depois de toda a patifaria que aconteceu no mundo,vcs se aliando aos inimigos e tals,vc se acha com meritos?

Não fala bosta cara,realmente vcs podem até sair "ganhadores",mais com meritos da US...Eles sim merecem ganhar.
 

DeletedUser54624

Guest
Muito facil vir montando esse topico neh não?

Mais com o tanto de desistencias não a experiencia que resista.

E realmente nil,na época da t|a o mundo tava ganho sim...ou vc acha que a amg tinha chance?Sem zueira e tal mais vcs não tinham nenhuma chance.

Agora...depois de toda a patifaria que aconteceu no mundo,vcs se aliando aos inimigos e tals,vc se acha com meritos?

Não fala bosta cara,realmente vcs podem até sair "ganhadores",mais com meritos da US...Eles sim merecem ganhar.
Falar bosta?
Dobra a lingua maninho, se não conseguiu entender o motivo de eu ter criado o tópico fica quieto.
quando entender aí posta bele, caso contrário me manda mp que explico, ou pergunta ao criança do amaldiçuado.
e quando reler acho que vai notar essa parte
salve algumas excessões é claro.
Isso prova que não estou falando de um modo geral.
Sempre respeitei todos vcs, e quanto a nossas chances desde o inicio do jogo disseram que não tinhamos, continuamos crescendo igual, ou alguém fez frente a nós que éramos do k 61?
Alguém nos deixou com riscos?
Alguém nos nobrou?
Alguém nos fez desistir?
Até espy no conselho vcs tiveram, e nem por isso desistimos.
tv até jogador do nosso lado da aliança apoiando vcs quando a gente atacava, então vc sim não deve falar bosta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59937

Guest
Chora na cama q é quente, na boa não sei como que fiquei tanto tempo ao lado de jogadores fracos não só no jogo mas tbm no caratér, perdi 1.300 aldeias mas não ofendi ninguem, me taxaram falaram mal, fiquei na minha e mostrei para aqueles que achavam que me calariam que no jogo não tem p ninguem não, " A BOCA FALA DO QUE ESTA CHEIO O CORAÇÃO". Ae na DNA só tem é poeta e chorão.
Dou é graças a Deus pelo circo armado para me tirar dae, no fundo foi bom viu agradeço ao milonga e ao kadu por terem armado tudo isso, agora estou do lado certo e perto de amigos não de trairas.
Como ouvi um amigo dizer aqui, VAMOS PASSAR O TRATOR , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser61039

Guest
Desculpa descordar de vc nil...
mas na epoca da triplice, os "grandes" combos eram feitos pela BRIM. a EE e IS nao tinham participação neles...

E o mundo estava acabado sim, pois vcs nao teriam condições de bater de frente( visto que o k23,k22,k32,k33,k34 ,nós [EE,IS] pegamos com extrema facilidade.. )
e quando eu comecei a ir pro k42, com a mesma facilidade, aconteceu tudo isso no mundo e o foco virou outro.

Hoje sim a amg tem forças e respeito de todos, porém acho que antigamente vcs nao tinham esse potencial.
O maior merito de vocês foram nao desistir e esperar uma chance ( tal que aconteceu, com o rompimento da triplice ) de conseguir se erguer e se estabilizar no mundo.

Quanto aos "poderosos" BRIM, eu realmente nao sei oque houve.
Cada um tem seus motivos, seus deveres na vida e o jogo vira 2º opção.

Unico erro é ficar jogando a culpa no suporte ou na aliança feita e nao assumir realmente que nao conseguiram porque faltou competência de varios jogadores, que eram muita fama pra pouca habilidade

Quanto ao assunto do tópico, de o cara ficar insultando por nomes de aldeias... isso é ridiculo. Mostra que nao sabe perder e nem jogar.
 

tandera

Guest
Desculpa descordar de vc nil...
mas na epoca da triplice, os "grandes" combos eram feitos pela BRIM. a EE e IS nao tinham participação neles...

E o mundo estava acabado sim, pois vcs nao teriam condições de bater de frente( visto que o k23,k22,k32,k33,k34 ,nós [EE,IS] pegamos com extrema facilidade.. )
e quando eu comecei a ir pro k42, com a mesma facilidade, aconteceu tudo isso no mundo e o foco virou outro.

Hoje sim a amg tem forças e respeito de todos, porém acho que antigamente vcs nao tinham esse potencial.
O maior merito de vocês foram nao desistir e esperar uma chance ( tal que aconteceu, com o rompimento da triplice ) de conseguir se erguer e se estabilizar no mundo.

Quanto aos "poderosos" BRIM, eu realmente nao sei oque houve.
Cada um tem seus motivos, seus deveres na vida e o jogo vira 2º opção.

Unico erro é ficar jogando a culpa no suporte ou na aliança feita e nao assumir realmente que nao conseguiram porque faltou competência de varios jogadores, que eram muita fama pra pouca habilidade

Quanto ao assunto do tópico, de o cara ficar insultando por nomes de aldeias... isso é ridiculo. Mostra que nao sabe perder e nem jogar.

concordo com vc bomberman,

eu sou um EX-BRIM, e tenho saudades daqueles tempos,
uma coisa que eh fato, o mumdo virou a kbeça pro ar, não por causa dos exbrims, mas por varios motivos, vcs devem ter percebido, muitos pararam, muitos desistiram de jogar, isso eh um jogo, as vesses cansá de jogar,


eu voltei hj a tarde para jogar, minha conta estava com meu irmão,



vamos ver noq vai dar, tudo diferente, varias contas com membros novos, c eu me animar blz, c não passo para outro, mas vai ser difícil kkkkkk


bem vindo novamente Tander o piá kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser59937

Guest
Cade o Sr. Ética(drulli), o jogador de tw, nossa da dando ate dó fraco que dói, eu perdi varias é verdade mas os Dna demoram muito em comparação ao Sr. Ética kkkkkkkkkkkkkk
Só tenho uma coisa a dizer : Só lamentos ...........
Olhando o status de cada 01 vc quem é quem aqui, da para ver quem são os gargantas.
 

DeletedUser

Guest
vamo reagir players da DNA e compania o mundio está sem graça...a acada plauyer que combamos esete desiste..


Aff:mad:
 

DeletedUser54624

Guest
concordo com vc bomberman,

eu sou um EX-BRIM, e tenho saudades daqueles tempos,
uma coisa que eh fato, o mumdo virou a kbeça pro ar, não por causa dos exbrims, mas por varios motivos, vcs devem ter percebido, muitos pararam, muitos desistiram de jogar, isso eh um jogo, as vesses cansá de jogar,


eu voltei hj a tarde para jogar, minha conta estava com meu irmão,



vamos ver noq vai dar, tudo diferente, varias contas com membros novos, c eu me animar blz, c não passo para outro, mas vai ser difícil kkkkkk


bem vindo novamente Tander o piá kkkkkkkkkkkkkkkk
A mesma resposta que dei ao bomber, mandei a vc in game.
faz dias já né kkkk
 

tandera

Guest
opa estou vivo sim, e jogando, um pouco mais jogando kkkkkkk
 

DeletedUser20157

Guest
É uma pena mesmo, muitos realmente pararam... não era só fama como disseram, tinha qualidade, só que a falta de tempo e o cansaço pelo jogo em si, fez muitos desistiram. Pode acontecer com qualquer um, o jogo é muito desgastante e, às vezes, em vez de nos divertirmos(que seria o ideal) jogamos por obrigação e temos mais afazeres e preocupações que no nosso trabalho ou vida real! Acho que o único Ex-BRIM que não fez por onde da "fama" que tem, fui eu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo